Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/09/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

alert-siren.gif  ATENÇÃO COMPETIDORES alert-siren.gif 

Essa é a ÚLTIMA SEMANA de envio dos supinos, o prazo se encerra no dia 15 desse mês. Após esse período, novos envios não serão aceitos e não entrarão para a classificação.

Dos 25 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

Gostaria de deixar claro que os competidores que se inscreveram e arregaram irão entrar SIM na classificação, mas serão classificados como FRUTINHAS ou ARREGÕES. 

Não é zoeira, eu literalmente vou colocar seu nome na classificação seguido de FRUTINHA ou ARREGÃO. 

Você se comprometeu a treinar e melhorar o SEU supino e mostrar aqui pra gente, você fez uma promessa de autoaperfeiçoamento e de mostrar o seu melhor. Te chamar de frutinha vai ser pouco perto de quebrar essa promessa.

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Vecchio Prometeu "apenas" bater seu PR de 134kg, mas entregou 3 reps com 142kg!

Parabéns pelo enorme PR Vecchio!

@carlosfelipe.bas Prometeu 140kg para 5 reps. Eu duvidei, minha mãe duvidou, meu cachorro duvidou.

Não só entregou o que prometeu, mas também fez com várias reps em reserva e enorme facilidade.

@Guimers Prometeu uma estimativa de 140kg e já chegou entregando um PR estimado em 146kg.

@HeiseN_ Chegou entregando um PR de 111kg - 4 reps e promete continuar entregando PRs essa semana.

Para os outros competidores: Foda-se o númerozinho da sua classificação, o importante é sair do campeonato mais forte do que entrou.

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @T. Wall@ThorMitologicamenteAcurado

não vou ficar de chororô aqui, mas só vou conseguir fazer o levantamento no sábado, no ultimo dia. Não arreguei hehe 

Postado
Em 02/09/2024 em 18:31, carlosfelipe.bas disse:

Mato a cobra e mostro o pau (lá ele redmi pro max ultra s25)

Pesei a barra na balança = 10kg

2 Anilhas de 25kg

6 Anilhas de 10kg

4 Anilhas de 5kg

Ainda tinha umas 2 a 3 reps no tanque.

E hoje teve PR de novo:

A barra pesa 10kg (pesei na balança da academia)

Na barra tem 12 anilhas de 10kg , 2 anilhas de 6kg(sim, 6kg) + 2 anilhas de 1kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...