Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/09/2024 em 16:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Peço que revisem as regras! A barra deve encostar no corpo e spotters não podem tocar na barra durante o movimento do supino (apenas para tirar do rack é permitido)

Minhas articulações não gostam que eu encoste a barra no peito, eu costumo parar 1/2 cm antes. Sei que uma repetição fazendo assim não ia dar nada, mas como não tô acostumado tenho medo de me machucar (levando em consideração que a carga vai estar no talo). E pra eu parar de chorar ou vcs podem abrir essa exceção? 🥲😭🤣

Postado (editado)
Em 01/09/2024 em 16:30, M.Santos13 disse:

Minhas articulações não gostam que eu encoste a barra no peito, eu costumo parar 1/2 cm antes. Sei que uma repetição fazendo assim não ia dar nada, mas como não tô acostumado tenho medo de me machucar (levando em consideração que a carga vai estar no talo). E pra eu parar de chorar ou vcs podem abrir essa exceção? 🥲😭🤣

Pô... um a dois centímetros não dá um micropênis. Eu *** acho *** que não tem problema algum.

EDIT: pensando bem... uma repetição só e, lembrando que micropênis ainda é capaz de realizar as funções, você não vai queimar na chama eterna se fizer UMA repetição tocando no esterno.

Editado por Vecchio
pensei melhor
Postado
Em 01/09/2024 em 16:30, M.Santos13 disse:

Sendo curto: para de chorar, tu não vai se lesionar por descer a barra 1cm a mais.

Sendo longo:

Cara, tenta primeiro você abrir uma exceção pra gente antes de nós abrirmos uma exceção para você.

Você não precisa afundar a barra no peitoral, mas é necessário que haja contato, nem que seja um leve toque.

Acho que assim fica melhor para garantirmos um campeonato justo para todos.

Postado
Em 01/09/2024 em 16:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sendo curto: para de chorar, tu não vai se lesionar por descer a barra 1cm a mais.

Sendo longo:

Cara, tenta primeiro você abrir uma exceção pra gente antes de nós abrirmos uma exceção para você.

Você não precisa afundar a barra no peitoral, mas é necessário que haja contato, nem que seja um leve toque.

Acho que assim fica melhor para garantirmos um campeonato justo para todos.

Blz blz 🥸

Agr me manda um conselho lá no tópico que abri do upper lower vs abc please 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...