Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado


Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/09/2024 em 16:14, Lucas, o Schrödinger disse:

A ideia de usar mais reps foi pra tornar a brincadeira mais democrática e trazer a galera que treina mais com foco em estética também. Realmente uma repetição máxima é um teste mais fidedigno de força máxima… podemos tentar num próximo e ver como fica a adesão.

 

A ideia original nem era ver quem é mais forte, era mais engajar mesmo e tentar trazer algo positivo. Eu mesmo participei aqui estando uns 30% mais fraco q há poucos meses, Zamp participou com um problema no cotovelo, teve o Éricles que nem fez questão de incluir o peso da barra! 
 

Enfim, o objetivo é reforçar o sentimento de comunidade do fórum!

 

Abraço a todos!

Eu entendo foi longe de ser uma crítica, eu disse no sentido de emocionante digo pq qdo a gente vê aquela barra cheia pra uma repetição vc tem q ir fazer igual um animal adrenalina no talo, coisa q vc não sente em 5 reps. 

Esse campeonato tá foda, como disse todos estão de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 16:20, Beerus disse:

eu disse no sentido de emocionante digo pq qdo a gente vê aquela barra cheia pra uma repetição vc tem q ir fazer igual um animal adrenalina no talo, coisa q vc não sente em 5 reps. 

Concordo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 16:14, Guimers disse:

Pra quem ficou na minha frente. 

  Ocultar conteúdo

Vai toma no cool

 

Nós veremos no terra/agacho.

  Ocultar conteúdo

 

Parabéns pelo champz @ThorMitologicamenteAcurado, me surpreendi pela quantidade de pessoas que participaram e valeu o esforço em tentar manter tudo organizado.

Espero que a galera não seja presa pelo @Advogado do Madruga antes do champz de terra e agacho.

Fala mal de mim mas não me ganha nem no supino 😂. Achei legal criarem o fake ontem, mas não quiseram postar 

 

Em 14/09/2024 em 16:01, Beerus disse:

Beerus

Peso; 86kg

Idade: 39 anos

Carga 150kg (duas de 20kg, uma de 15kg e uma de 10kg cada lado, barra 20kg)

1 repetição

 

 

 

IMG-20240914-144055.jpg

 

IMG-20240914-144117.jpg

 

Gostaria de deixar uma sugestão para os próximos, usar somente 1 repetição acredito q fica mais emocionante.

 

Valeu pelo campeonato galera.

Que massa irmão, pensei tu era adolescente por causa da foto do dragon ball e treina tri bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 15:56, lorenzo_EP disse:

Nome: lorenzo
Idade:41
Categoria: natural e fraco
Peso corporal: 83,7kg
Carga: 118kg
Reps: 5

 

***

 

Vídeo em formato GIF:

 

  Mostrar conteúdo oculto

GIF-20240912-203211-904.gif

 

Link para vídeo em melhor resolução:

 

https://imgur.com/a/HhR5L6N

 

1RM estimada: 138kg
Wilks: 110,10

 

***

 

Setup de 118kg: 53kg de cada lado (20+20+4+5+4kg em anilhas), mais a barra de 12kg (pesada na balança).

 

Peso corporal registrado no dia da execução, foto abaixo:

 

  Mostrar conteúdo oculto

IMG-20240912-053517289.jpg

 

PR anterior: 3x116kg

PR obtido: 5x118kg

 

Aquele abraço.

 

Tá ótimo pra 22 anos de treino e natural, pensei que faria bem menos. Foi super bom 

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 16:14, Lucas, o Schrödinger disse:

A ideia de usar mais reps foi pra tornar a brincadeira mais democrática e trazer a galera que treina mais com foco em estética também. Realmente uma repetição máxima é um teste mais fidedigno de força máxima… podemos tentar num próximo e ver como fica a adesão.

 

A ideia original nem era ver quem é mais forte, era mais engajar mesmo e tentar trazer algo positivo. Eu mesmo participei aqui estando uns 30% mais fraco q há poucos meses, Zamp participou com um problema no cotovelo, teve o Éricles que nem fez questão de incluir o peso da barra! 
 

Enfim, o objetivo é reforçar o sentimento de comunidade do fórum!

 

Abraço a todos!

Problema é pra quem não tem gaiola, acho que única tranquilo e seguro pra rep máxima é deadlift 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...