Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 14/09/2024 em 16:14, Lucas, o Schrödinger disse:

A ideia de usar mais reps foi pra tornar a brincadeira mais democrática e trazer a galera que treina mais com foco em estética também. Realmente uma repetição máxima é um teste mais fidedigno de força máxima… podemos tentar num próximo e ver como fica a adesão.

A ideia original nem era ver quem é mais forte, era mais engajar mesmo e tentar trazer algo positivo. Eu mesmo participei aqui estando uns 30% mais fraco q há poucos meses, Zamp participou com um problema no cotovelo, teve o Éricles que nem fez questão de incluir o peso da barra! 

Enfim, o objetivo é reforçar o sentimento de comunidade do fórum!

Abraço a todos!

Eu entendo foi longe de ser uma crítica, eu disse no sentido de emocionante digo pq qdo a gente vê aquela barra cheia pra uma repetição vc tem q ir fazer igual um animal adrenalina no talo, coisa q vc não sente em 5 reps. 

Esse campeonato tá foda, como disse todos estão de parabéns.

Postado
Em 14/09/2024 em 16:20, Beerus disse:

eu disse no sentido de emocionante digo pq qdo a gente vê aquela barra cheia pra uma repetição vc tem q ir fazer igual um animal adrenalina no talo, coisa q vc não sente em 5 reps. 

Concordo muito!

Postado
Em 14/09/2024 em 16:14, Guimers disse:

Pra quem ficou na minha frente. 

Ocultar conteúdo

Vai toma no cool

Nós veremos no terra/agacho.

Ocultar conteúdo

Parabéns pelo champz @ThorMitologicamenteAcurado, me surpreendi pela quantidade de pessoas que participaram e valeu o esforço em tentar manter tudo organizado.

Espero que a galera não seja presa pelo @Advogado do Madruga antes do champz de terra e agacho.

Fala mal de mim mas não me ganha nem no supino 😂. Achei legal criarem o fake ontem, mas não quiseram postar 

Em 14/09/2024 em 16:01, Beerus disse:

Beerus

Peso; 86kg

Carga 150kg (duas de 20kg, uma de 15kg e uma de 10kg cada lado, barra 20kg)

1 repetição

IMG-20240914-144055.jpg

IMG-20240914-144117.jpg

Gostaria de deixar uma sugestão para os próximos, usar somente 1 repetição acredito q fica mais emocionante.

Valeu pelo campeonato galera.

Que massa irmão, pensei tu era adolescente por causa da foto do dragon ball e treina tri bem

Postado (editado)
Em 14/09/2024 em 15:56, lorenzo_EP disse:

Nome: lorenzo
Categoria: natural e fraco
Peso corporal: 83,7kg
Carga: 118kg
Reps: 5

Vídeo em formato GIF:

Mostrar conteúdo oculto

GIF-20240912-203211-904.gif

Link para vídeo em melhor resolução:

https://imgur.com/a/HhR5L6N

1RM estimada: 138kg
Wilks: 110,10

Setup de 118kg: 53kg de cada lado (20+20+4+5+4kg em anilhas), mais a barra de 12kg (pesada na balança).

Peso corporal registrado no dia da execução, foto abaixo:

Mostrar conteúdo oculto

IMG-20240912-053517289.jpg

PR anterior: 3x116kg

PR obtido: 5x118kg

Aquele abraço.

Tá ótimo pra 22 anos de treino e natural, pensei que faria bem menos. Foi super bom 

Editado por JMadruga
Postado
Em 14/09/2024 em 16:14, Lucas, o Schrödinger disse:

A ideia de usar mais reps foi pra tornar a brincadeira mais democrática e trazer a galera que treina mais com foco em estética também. Realmente uma repetição máxima é um teste mais fidedigno de força máxima… podemos tentar num próximo e ver como fica a adesão.

A ideia original nem era ver quem é mais forte, era mais engajar mesmo e tentar trazer algo positivo. Eu mesmo participei aqui estando uns 30% mais fraco q há poucos meses, Zamp participou com um problema no cotovelo, teve o Éricles que nem fez questão de incluir o peso da barra! 

Enfim, o objetivo é reforçar o sentimento de comunidade do fórum!

Abraço a todos!

Problema é pra quem não tem gaiola, acho que única tranquilo e seguro pra rep máxima é deadlift 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...