Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado


Posts Recomendados

Em 12/09/2024 em 19:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

O recorde brasileiro júnior (até 24 anos) na categoria super pesada (mais de 120kg) é de 195kg e foi feito nesse ano.

 

Há uma década atrás, seus amigos de 18 anos supinavam 5kg a mais que o atual recorde brasileiro dos super pesados?

 

Sim irmao! Uns mamutes(vertendo hemogenin e halotestin) mas faziam.

E equipados né irmão, geralwmnte só faixa cotovelo e cinturão e não era uma repetição só

 

macaquinho e camisa de força muito raramente usavam

 

Da uma olhada na academia fênix em pelotas! Desde os anos 1980, mestre Puma foi algumas vezes campeão mundial

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 19:07, JMadruga disse:

Não é nada demais irmão, eu quando comecei a treinar com 17-18 anos, tinha amigos da mesma idade que já supinavam com 200kg, terra com 280, agachando para várias repetições com mais de 240

 

A questão é que quando tu tá no ambiente onde as pessoas fazem esse peso, tu vê que tu também é capaz e te forçar a evoluir(por isso tão importante estar numa academia ou ambiente com pessoas melhores que tu)

 

não sou eu que sou muito bom e sim a média que é muito ruim

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 21:32, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, essa foi muito ruim. Foi deselegante com vários dos participantes, e vários dos usuários ativos que dão o seu melhor aqui no fórum também.

 

Tem gente que não liga tanto pra carga. Tem gente que não liga pra supino. E tem gente que fez o seu melhor com oque tinha a disposição.

 

Comparando com seu vídeo anterior de faixa e com a mesma carga, saíram 2 repetições.

 

Como 1 ou 2 semanas depois sem faixa pula pra 3 repetições com a mesma carga? Talvez isso explique a camisa de manga longa.

 

Tem ainda a questão do peso. Eh uma descida bem acentuada de peso em pouco tempo, que certamente teria impacto na força,  mas principalmente na cara ainda de bolacha. Vários kgs a menos o rosto já teria desinchar não? Nem vou calcular o tamanho do deficit que fica pior.

 

Player num cutting violento subir 1 repetição de um benchmark com faixa eu nunca vi.

 

Acho legal a competição, acho legal jogar limpo, e principalmente não menosprezar os outros players. Cite e quote oque quiser aí, nao respondo mais nesse topico, soh deixo a sugestao de no proximo campeonato colocar de regra cotovelos a mostra. Iria guardar essas conclusões pra mim, mas pelo desprezo seu aos demais decidi postar.

 

Abraço.

 

 

Opa irmão, no outro treino não era meu primeiro exercício e sim apenas um treino normal que gravei no começo de agosto

 

De maneira nenhum quis ofender ninguém e não acho que ofendi, apenas falei que não tem nada demais nesse meu lift, que se tu na num meio onde as pessoas fazem muito mais que isso regularmente, tu vê que é fácil e não nada demais 

 

Quanto ao déficit eu sinceramente acho nada demais perder 6-7 kg em 5-6 semanas(ainda mais num início de cutting). Mas se vocês acham tudo bem 

 

Maldita hora que não tirei a jaqueta mas segunda posso fazer de regata se tu quiser(mas aí podíamos apostar uma graninha né, uns 200 pila já tava bom). Vale pra ti ou pra qualquer pessoa que esteja duvidando, se confia na dúvida, casa dinheiro que eu topo na hora 

 

Mais uma vez, e mais um dia eu te falo que não sei o que tu tem contra mim irmão, tu nem tá participando do campeonato de supino, não te citei ou citei qualquer pessoa, mas tu sempre te ofende e quer comentar nos meus posts mano(por mim não tem problema nenhum, mas quando eu não curto alguém eu só ignoro)

 

Abracao aí e se quiser apostar(pode ser valor maior ou menor) topo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 21:45, JMadruga disse:

Quanto ao déficit eu sinceramente acho nada demais perder 6-7 kg em 5-6 semanas(ainda mais num início de cutting). Mas se vocês acham tudo bem 

 

1kg por semana dá aproximadamente 1000 a 1500kcal de déficit, eu já fiz o teste e foram 12kg em 12 semanas. Tenho documentado no meu diário e no meu insta, com fotos quinzenais e explicando o que fiz.

 

Porém, quando vc coloca dessa forma sem explicar o contexto parece fácil, que um leigo aqui do fórum pode ler e se questionar  "Pq q eu n consigo perder 1kg por semana? to perdendo tão pouco" e assim desestimular os outros.

 

1kg por semana realmente é possível, com inibidor de apetite, t3, clembuterol e droga pra segurar massa muscular.

 

Acho perverso com quem é iniciante e leigo quando vc faz esse tipo de afirmação sem explicar todo o contexto.

 

Mesma coisa com o supino, em que mundo é normal supinar 2x o próprio peso com 18 anos? isso é considerado nível elite, atleta profissional de anos.

 

Com 18 anos a maioria aqui pesava 60-70kg molhado e onde vc treinava tinha não um, mas vários guris supinando mais que 120-140kg? 

 

Tudo o que vc faz e falou até hoje aqui no fórum indica um comportamento mitomaníaco e uma extrema necessidade de validação.

 

Procura ajuda profissional pq vc ainda tem o resto da vida pela frente e se continuar se comportando assim vai ter um futuro cada vez mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 22:22, carlosfelipe.bas disse:

 

1kg por semana dá aproximadamente 1000 a 1500kcal de déficit, eu já fiz o teste e foram 12kg em 12 semanas. Tenho documentado no meu diário e no meu insta, com fotos quinzenais e explicando o que fiz.

 

Porém, quando vc coloca dessa forma sem explicar o contexto parece fácil, que um leigo aqui do fórum pode ler e se questionar  "Pq q eu n consigo perder 1kg por semana? to perdendo tão pouco" e assim desestimular os outros.

 

1kg por semana realmente é possível, com inibidor de apetite, t3, clembuterol e droga pra segurar massa muscular.

 

Acho perverso com quem é iniciante e leigo quando vc faz esse tipo de afirmação sem explicar todo o contexto.

 

Mesma coisa com o supino, em que mundo é normal supinar 2x o próprio peso com 18 anos? isso é considerado nível elite, atleta profissional de anos.

 

Com 18 anos a maioria aqui pesava 60-70kg molhado e onde vc treinava tinha não um, mas vários guris supinando mais que 120-140kg? 

 

Tudo o que vc faz e falou até hoje aqui no fórum indica um comportamento mitomaníaco e uma extrema necessidade de validação.

 

Procura ajuda profissional pq vc ainda tem o resto da vida pela frente e se continuar se comportando assim vai ter um futuro cada vez mais difícil.

Eu tenho diário aqui no fórum perdendo 20kg em 120 dias irmão, é sim fácil e qualquer um pode. Basta querer e se dedicar(vai passar fome e vai ter que fazer muito cardio). Tem meus diários aqui com 16-18km de cardio dia e comendo 1500kcal

 

eu não falei em nenhum momento que é normal supinar com esse peso com 18 anos, mas de onde eu vim eu sempre vi isso e quando tu vê, tu passar a ter certeza que tu também pode. Pega uma academia que ninguém agacha com 200kg, tu nunca vai tentar(se tem vários que fazem tu sabe que tu vai conseguir)

 

e esses meus amigos pesavam mais de 100kg com 18 anos e já tavam tomando quase 2g de hormônio por semana

 

Irmao, se tu estudar psiquiatria vai ver que eu me encaixo mais em narcísico do que mitomaníaco

 

Minha realidade é ótima e espero que o

futuro ainda melhor.

 

eu gosto aqui do fórum porque apesar do hate grátis sempre consigo aprender algo e também ajudar uma galera(vários dos meus alunos vieram daqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 21:45, JMadruga disse:

Maldita hora que não tirei a jaqueta mas segunda posso fazer de regata se tu quiser(mas aí podíamos apostar uma graninha né, uns 200 pila já tava bom). Vale pra ti ou pra qualquer pessoa que esteja duvidando, se confia na dúvida, casa dinheiro que eu topo na hora 

 

Sugestão: vídeo de hoje invalidado por levantar suspeitas, simplesmente não tem como provar que tava usando faixas, e nem o contrário. 

 

Até domingo tu tem a oportunidade de gravar mais uma vez, com regata, pra não deixar dúvidas, junto com um videozinho te pesando e pesando a barra.

 

E nem precisa envolver dinheiro, afinal tu não precisa disso, já é ricaço, faz pra mostrar pra galera que tu é um cara de palavra e fim de papo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 22:31, lorenzo_EP disse:

 

Sugestão: vídeo de hoje invalidado por levantar suspeitas, simplesmente não tem como provar que tava usando faixas, e nem o contrário. 

 

Até domingo tu tem a oportunidade de gravar mais uma vez, com regata, pra não deixar dúvidas, junto com um videozinho te pesando e pesando a barra.

 

E nem precisa envolver dinheiro, afinal tu não precisa disso, já é ricaço, faz pra mostrar pra galera que tu é um cara de palavra e fim de papo.

 

Fala Lorenzo, eu volto segunda à minha cidade só irmão, 

 

Se for na grana eu topo fazer de regata(o Thor já botou a barra com 10kg) porque ele acha que é esse peso. 
 

pra mim não muda nada, primeiro duvidaram das anilhas, depois da barra, agora acham que tava com uma faixa por baixo da jaqueta(sendo que quem usa faixa sabe que nem tem como) e outra tava 12 graus irmão, e era primeiro exercício.

 

se quiser apostar grana, tô aí. Falar até papagaio fala, mas casar dinheiro, difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...