Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/09/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

alert-siren.gif  ATENÇÃO COMPETIDORES alert-siren.gif 

Essa é a ÚLTIMA SEMANA de envio dos supinos, o prazo se encerra no dia 15 desse mês. Após esse período, novos envios não serão aceitos e não entrarão para a classificação.

Dos 25 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

Gostaria de deixar claro que os competidores que se inscreveram e arregaram irão entrar SIM na classificação, mas serão classificados como FRUTINHAS ou ARREGÕES. 

Não é zoeira, eu literalmente vou colocar seu nome na classificação seguido de FRUTINHA ou ARREGÃO. 

Você se comprometeu a treinar e melhorar o SEU supino e mostrar aqui pra gente, você fez uma promessa de autoaperfeiçoamento e de mostrar o seu melhor. Te chamar de frutinha vai ser pouco perto de quebrar essa promessa.

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Vecchio Prometeu "apenas" bater seu PR de 134kg, mas entregou 3 reps com 142kg!

Parabéns pelo enorme PR Vecchio!

@carlosfelipe.bas Prometeu 140kg para 5 reps. Eu duvidei, minha mãe duvidou, meu cachorro duvidou.

Não só entregou o que prometeu, mas também fez com várias reps em reserva e enorme facilidade.

@Guimers Prometeu uma estimativa de 140kg e já chegou entregando um PR estimado em 146kg.

@HeiseN_ Chegou entregando um PR de 111kg - 4 reps e promete continuar entregando PRs essa semana.

Para os outros competidores: Foda-se o númerozinho da sua classificação, o importante é sair do campeonato mais forte do que entrou.

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @T. Wall@ThorMitologicamenteAcurado

não vou ficar de chororô aqui, mas só vou conseguir fazer o levantamento no sábado, no ultimo dia. Não arreguei hehe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...