Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/09/2024 em 15:29, Vecchio disse:

"Talvez"... kkk

Tu num presta Guimmers

Kkkk bem que eu queria realmente ter muito mais força sobrando mas não Kkkkkkkk to no limite pra esse mes kk.

Em 08/09/2024 em 09:18, HeiseN_ disse:

O natural mais pica desse fórum, te venero.

Ta falando de ti né.

Em 08/09/2024 em 15:04, Lucas, o Schrödinger disse:

Guigui é foda! Mas jamais faremos um champ de terra, senão ele vai ficar se achando mto… é bom deixar o ego dele em check! Kkkkkkk

Qual é mano kkkkkkkkkkkkkk os caras escolhem o pior movimento pra fazer de champ, n ta fácil pra mim kkkkk

Postado

Carga: 180kg
Reps: 1 reps
Peso corporal: 110kg
Tentará novamente? Talvez
Vídeo:

Spoiler

Postado
Em 09/09/2024 em 00:12, Naak disse:

Nome: Nauak

Peso: 117kg (espero ter baixado um pouco na semana do envio)

Altura: 171cm

Quanto pretende levantar: entre 125 e 150kg

Opa irmão

Só fica esperto porque essa é a última semana de envio dos lifts (finaliza dia 15).

Postado
Em 09/09/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

alert-siren.gif  ATENÇÃO COMPETIDORES alert-siren.gif 

Essa é a ÚLTIMA SEMANA de envio dos supinos, o prazo se encerra no dia 15 desse mês. Após esse período, novos envios não serão aceitos e não entrarão para a classificação.

Dos 24 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

Gostaria de deixar claro que os competidores que se inscreveram e arregaram irão entrar SIM na classificação, mas serão classificados como FRUTINHAS ou ARREGÕES. 

Não é zoeira, eu literalmente vou colocar seu nome na classificação seguido de FRUTINHA ou ARREGÃO. 

Você se comprometeu a treinar e melhorar o SEU supino e mostrar aqui pra gente, você fez uma promessa de autoaperfeiçoamento e de mostrar o seu melhor. Te chamar de frutinha vai ser pouco perto de quebrar essa promessa.

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Vecchio Prometeu "apenas" bater seu PR de 134kg, mas entregou 3 reps com 142kg!

Parabéns pelo enorme PR Vecchio!

@carlosfelipe.bas Prometeu 140kg para 5 reps. Eu duvidei, minha mãe duvidou, meu cachorro duvidou.

Não só entregou o que prometeu, mas também fez com várias reps em reserva e enorme facilidade.

@Guimers Prometeu uma estimativa de 140kg e já chegou entregando um PR estimado em 146kg.

@HeiseN_ Chegou entregando um PR de 111kg - 4 reps e promete continuar entregando PRs essa semana.

Para os outros competidores: Foda-se o númerozinho da sua classificação, o importante é sair do campeonato mais forte do que entrou.

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @ThorMitologicamenteAcurado

Acho muito que justo ahhah

Mas o ombro ainda tá zoado, não vou sobrecarregar para não estourar mais.
Para o próximo estarei aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...