Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/09/2024 em 15:29, Vecchio disse:

 

"Talvez"... kkk

Tu num presta Guimmers

Kkkk bem que eu queria realmente ter muito mais força sobrando mas não Kkkkkkkk to no limite pra esse mes kk.

Em 08/09/2024 em 09:18, HeiseN_ disse:

 

O natural mais pica desse fórum, te venero.

 

Ta falando de ti né.

Em 08/09/2024 em 15:04, Lucas, o Schrödinger disse:

Guigui é foda! Mas jamais faremos um champ de terra, senão ele vai ficar se achando mto… é bom deixar o ego dele em check! Kkkkkkk

Qual é mano kkkkkkkkkkkkkk os caras escolhem o pior movimento pra fazer de champ, n ta fácil pra mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2024 em 22:15, Jefferson Javalis disse:

Como faço pra manda o vídeo 

 

Só colar o link do vídeo, pode postar no YouTube, por exemplo.

 

Não esquece de ler as regras hein, o levantamento deve ter ocorrido nesse mês de setembro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 00:12, Naak disse:

Nome: Nauak

Peso: 117kg (espero ter baixado um pouco na semana do envio)

Altura: 171cm

Idade: 20 anos

Quanto pretende levantar: entre 125 e 150kg

 

Opa irmão

Só fica esperto porque essa é a última semana de envio dos lifts (finaliza dia 15).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

alert-siren.gif  ATENÇÃO COMPETIDORES alert-siren.gif 

 

 

Essa é a ÚLTIMA SEMANA de envio dos supinos, o prazo se encerra no dia 15 desse mês. Após esse período, novos envios não serão aceitos e não entrarão para a classificação.

 

 

Dos 24 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

 

 

Gostaria de deixar claro que os competidores que se inscreveram e arregaram irão entrar SIM na classificação, mas serão classificados como FRUTINHAS ou ARREGÕES. 

 

Não é zoeira, eu literalmente vou colocar seu nome na classificação seguido de FRUTINHA ou ARREGÃO. 

 

Você se comprometeu a treinar e melhorar o SEU supino e mostrar aqui pra gente, você fez uma promessa de autoaperfeiçoamento e de mostrar o seu melhor. Te chamar de frutinha vai ser pouco perto de quebrar essa promessa.

 

 

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

 

@Vecchio Prometeu "apenas" bater seu PR de 134kg, mas entregou 3 reps com 142kg!

Parabéns pelo enorme PR Vecchio!

 

 

@carlosfelipe.bas Prometeu 140kg para 5 reps. Eu duvidei, minha mãe duvidou, meu cachorro duvidou.

Não só entregou o que prometeu, mas também fez com várias reps em reserva e enorme facilidade.

 

 

@Guimers Prometeu uma estimativa de 140kg e já chegou entregando um PR estimado em 146kg.

 

 

@HeiseN_ Chegou entregando um PR de 111kg - 4 reps e promete continuar entregando PRs essa semana.

 

 

Para os outros competidores: Foda-se o númerozinho da sua classificação, o importante é sair do campeonato mais forte do que entrou.

 

 

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @ThorMitologicamenteAcurado

 

Acho muito que justo ahhah

Mas o ombro ainda tá zoado, não vou sobrecarregar para não estourar mais.
Para o próximo estarei aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...