Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado


Posts Recomendados

Nome: M.Santos

Peso: entre 85 e 90kg (quebrou a porcaria da balança da academia faz uma cota, já não faço ideia quanto tô pesando)

Altura: 1,73m

Idade: 25

Quanto pretende levantar: 100kg (5reps) talvez 110kg (1 rep)

Editado por M.Santos13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 07/08/2024 em 16:59, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

 

Nome: MotoMotoAlbino

Peso: 110 kg

Altura: 1,66

Idade: 17

Quanto pretende levantar: 110 kg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 16:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Peço que revisem as regras! A barra deve encostar no corpo e spotters não podem tocar na barra durante o movimento do supino (apenas para tirar do rack é permitido)

Minhas articulações não gostam que eu encoste a barra no peito, eu costumo parar 1/2 cm antes. Sei que uma repetição fazendo assim não ia dar nada, mas como não tô acostumado tenho medo de me machucar (levando em consideração que a carga vai estar no talo). E pra eu parar de chorar ou vcs podem abrir essa exceção? 🥲😭🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 16:30, M.Santos13 disse:

Minhas articulações não gostam que eu encoste a barra no peito, eu costumo parar 1/2 cm antes. Sei que uma repetição fazendo assim não ia dar nada, mas como não tô acostumado tenho medo de me machucar (levando em consideração que a carga vai estar no talo). E pra eu parar de chorar ou vcs podem abrir essa exceção? 🥲😭🤣

 

Pô... um a dois centímetros não dá um micropênis. Eu *** acho *** que não tem problema algum.

 

EDIT: pensando bem... uma repetição só e, lembrando que micropênis ainda é capaz de realizar as funções, você não vai queimar na chama eterna se fizer UMA repetição tocando no esterno.

Editado por Vecchio
pensei melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 16:30, M.Santos13 disse:

Minhas articulações não gostam que eu encoste a barra no peito, eu costumo parar 1/2 cm antes. Sei que uma repetição fazendo assim não ia dar nada, mas como não tô acostumado tenho medo de me machucar (levando em consideração que a carga vai estar no talo). E pra eu parar de chorar ou vcs podem abrir essa exceção? 🥲😭🤣

 

Sendo curto: para de chorar, tu não vai se lesionar por descer a barra 1cm a mais.

 

Sendo longo:

Cara, tenta primeiro você abrir uma exceção pra gente antes de nós abrirmos uma exceção para você.

 

Você não precisa afundar a barra no peitoral, mas é necessário que haja contato, nem que seja um leve toque.

 

Acho que assim fica melhor para garantirmos um campeonato justo para todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 16:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Sendo curto: para de chorar, tu não vai se lesionar por descer a barra 1cm a mais.

 

Sendo longo:

Cara, tenta primeiro você abrir uma exceção pra gente antes de nós abrirmos uma exceção para você.

 

Você não precisa afundar a barra no peitoral, mas é necessário que haja contato, nem que seja um leve toque.

 

Acho que assim fica melhor para garantirmos um campeonato justo para todos.

 

Blz blz 🥸

Agr me manda um conselho lá no tópico que abri do upper lower vs abc please 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...