Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado


Posts Recomendados

Em 13/09/2024 em 18:36, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Bom demais man!

 

Te falar que tu completava 5 reps com esse peso hein?

 

Kkkkk fiquei com medo de falhar e não ia ter ninguém ali pra me ajudar, aí fui só até onde tava safe, mas na próxima vou tentar fazer 4 reps sem falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 21:32, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, essa foi muito ruim. Foi deselegante com vários dos participantes, e vários dos usuários ativos que dão o seu melhor aqui no fórum também.

 

Tem gente que não liga tanto pra carga. Tem gente que não liga pra supino. E tem gente que fez o seu melhor com oque tinha a disposição.

 

Comparando com seu vídeo anterior de faixa e com a mesma carga, saíram 2 repetições.

 

Como 1 ou 2 semanas depois sem faixa pula pra 3 repetições com a mesma carga? Talvez isso explique a camisa de manga longa.

 

Tem ainda a questão do peso. Eh uma descida bem acentuada de peso em pouco tempo, que certamente teria impacto na força,  mas principalmente na cara ainda de bolacha. Vários kgs a menos o rosto já teria desinchar não? Nem vou calcular o tamanho do deficit que fica pior.

 

Player num cutting violento subir 1 repetição de um benchmark com faixa eu nunca vi.

 

Acho legal a competição, acho legal jogar limpo, e principalmente não menosprezar os outros players. Cite e quote oque quiser aí, nao respondo mais nesse topico, soh deixo a sugestao de no proximo campeonato colocar de regra cotovelos a mostra. Iria guardar essas conclusões pra mim, mas pelo desprezo seu aos demais decidi postar.

 

Abraço.

 

 

Oii migo, fiz de camiseta hoje(acho que tira a tua dúvida da minha camiseta) e com mais peso(acho que até ia mais mas eu tava cansado porque treinei ontem). As vezes tu não viu mas as pessoas conseguem né

 

Meu rosto mesmo no fim do cutting (mas se tu quiser achar que tô com 115kg como início também acho que não muda muita coisa né) não diminui muito 🥹, nem todo mundo consegue ficar shape e rosto estético como o teu, mas vou tentar, esse ano acho que acabo o cutting com uns 102-103

 

E não cai pedaço dizer: mal brother me enganei e desculpa dizer que tu tava de faixa sendo que tu só tava de moletom pq tava frio

 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh irmao, é que o vídeo da faixa era só um treino comum de supino, aquilo era um vídeo cortado(eu com ajuda do spotter fiz acho que 8 repetições). E antes já tinha feito outras séries e outro exercício antes. Um treino de hipertrofia é um treino diferente de um que tu busca algo de powerlifter(ou vocês treinam com as mesmas cargas do supino)

 

Eu não vejo nada demais esse acréscimo de carga, eu não faço rotina de powerlifter e voltei a ciclar, então acho nada demais aumento de pesos. Mas as vezes pessoas pegam seus exemplos e transferem para outros

 

mesma coisa com baixar percentual de gordura ou etc

 

Das supostas indicações de abuso de drogas ou estimulantes? Eu não sei da onde vocês tiram isso meu? Só olhar meus tópicos de cutting e etc que vai ver que nunca teve nada demais e pelo contrário estimulava a reduzir os abusos(obviamente da mesma forma não vou sou do time de 1 dura por semana)


Não é questão de me fazer de vítima irmão, eu fui vitima(tinha até abandonado o fórum aqui) mas aí quando uns amigos me mandaram aquilo e soube que foi daqui eu resolvi voltar porque sei que consigo ajudar muitas pessoas

 

Eu como já te falei inúmeras vezes eu não tenho absolutamente nada contra ti, pelo contrário acho que é um cara legal(só nunca entendi o sempre vir nas minhas postagens com hate de graça sendo que eu nunca fiz isso em nenhuma tua ou falei palavrão ou fui desrespeitoso)

 

Abracao irmão e ótimo finde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 22:10, JMadruga disse:

Eu não vejo nada demais esse acréscimo de carga, eu não faço rotina de powerlifter e voltei a ciclar, então acho nada demais aumento de pesos. Mas as vezes pessoas pegam seus exemplos e transferem para outros

 

Foi mal Madruga, 10kg de um dia pro outro não dá não. Mas foda-se, tu supina bem pra caralho e vai manter sua classificação.

 

Por favor pessoal, esse assunto acaba aqui. Não respondam mais. Daqui pra frente só campeonato, quero ver o supino do resto dos competidores. É sério, POR FAVOR.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...