Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sapatos de Sola reta - Original x Falsificação

Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Senhores, estava eu a procura de um novo sapato de treino, pesquisa vai pesquisa vem, me deparo com os tais sapatos replicas que podem custar muito menos que o original, claro que se levarmos em conta qualidade dos materiais e do produto o original sempre ganha, tendo isso em mente sobre custos em dinheiro, estou a procura dos Maleficios que estes sapatos replicas podem causar em mim;

Com esta duvida acabei pesquisando sobre, e encontrei pouca coisa, oque achei mais foram estudos/noticias sobre Tênis de corrida e afins, até no fórum não há muita coisa sobre.

Alguém consegue sanar esta duvido sobre,  sapatos de sola reta falsos podem ter algum maleficos a saude quando usados para treinar? quais são os custos dessa economia?:suicide_anim:

Spoiler

Peço desculpas pelos erros de português :angel:

Editado por LEMOEL
  • Solução
Postado
Em 07/08/2024 em 15:03, LEMOEL disse:

Olá Senhores, estava eu a procura de um novo sapato de treino, pesquisa vai pesquisa vem, me deparo com os tais sapatos replicas que podem custar muito menos que o original, claro que se levarmos em conta qualidade dos materiais e do produto o original sempre ganha, tendo isso em mente sobre custos em dinheiro, estou a procura dos Maleficios que estes sapatos replicas podem causar em mim;

Com esta duvida acabei pesquisando sobre, e encontrei pouca coisa, oque achei mais foram estudos/noticias sobre Tênis de corrida e afins, até no fórum não há muita coisa sobre.

Alguém consegue sanar esta duvido sobre,  sapatos de sola reta falsos podem ter algum maleficos a saude quando usados para treinar? quais são os custos dessa economia?:suicide_anim:

Ocultar conteúdo

O tênis não sendo duro a ponto de te machucar e a sola sendo reta e firme no chão, só deve mudar a durabilidade mesmo.

Postado (editado)

eu uso a anos o mesmo tenis para academia. Treinando perna com força, dura em torno de uns 8 a 10 meses

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3312276939-tnis-cano-alto-abotinado-masculino-street-urban-alpha-418-_JM?searchVariation=178121599479#searchVariation%3D178121599479%26position%3D11%26search_layout%3Dgrid%26type%3Ditem%26tracking_id%3D2248289d-991b-4f15-a1cf-182610e075eb

PS: não é propaganda não, eu compro no ML e só coloquei aqui como referencia.

Qualquer tênis de skate serve

Editado por icempc
Postado
Em 07/08/2024 em 16:14, icempc disse:

eu uso a anos o mesmo tenis para academia. Treinando perna com força, dura em torno de uns 8 a 10 meses

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3312276939-tnis-cano-alto-abotinado-masculino-street-urban-alpha-418-_JM?searchVariation=178121599479#searchVariation%3D178121599479%26position%3D11%26search_layout%3Dgrid%26type%3Ditem%26tracking_id%3D2248289d-991b-4f15-a1cf-182610e075eb

Como ce consegue treinar perna com tênis de cano alto ? 

Postado (editado)
Em 07/08/2024 em 15:03, LEMOEL disse:

Mostrar conteúdo oculto

Eu treino a uns 3 anos com um ALL stars botinha da shoppe de 68 reais e tá de boa, antes treinei com um Everlast uns 5 anos que custou 400 reais e não vi tanta diferença assim,na verdade era o contrário esse Everlast por não ter a sola reta pra fazer alguns exercícios de inferior era bem ruim .

O bom mesmo é tu experimentar o tênis antes ou tentar dar um tiro no escuro.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 07/08/2024 em 16:14, icempc disse:

8 meses? Tá treinando em cima do vulcão é?

Meu tenis de treino tem uns 3 anos já kk

Postado (editado)

Cara quanto custo o tenis falso?

Acredito q o falso deve deformar a sola e atrapalhar um pouco. 
Mas não é possivel que vc não possa comprar um tenis original..  no site na nike tem tenis de treino por 270,00.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 08/08/2024 em 10:26, frankx disse:

Não pode esquecer a camisa oversized, cabelinho de aspargo e o bigodinho 

Edit: me esqueci dos straps

Vish, sou eu mesmo esse dai kkkkk.

Só não sei o que é cabelo de aspargo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...