Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sapatos de Sola reta - Original x Falsificação


LEMOEL
Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

Olá Senhores, estava eu a procura de um novo sapato de treino, pesquisa vai pesquisa vem, me deparo com os tais sapatos replicas que podem custar muito menos que o original, claro que se levarmos em conta qualidade dos materiais e do produto o original sempre ganha, tendo isso em mente sobre custos em dinheiro, estou a procura dos Maleficios que estes sapatos replicas podem causar em mim;

 Com esta duvida acabei pesquisando sobre, e encontrei pouca coisa, oque achei mais foram estudos/noticias sobre Tênis de corrida e afins, até no fórum não há muita coisa sobre.

 

 Alguém consegue sanar esta duvido sobre,  sapatos de sola reta falsos podem ter algum maleficos a saude quando usados para treinar? quais são os custos dessa economia?:suicide_anim:

 

 

 

Spoiler

Peço desculpas pelos erros de português :angel:

 

Editado por LEMOEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 07/08/2024 em 15:03, LEMOEL disse:

Olá Senhores, estava eu a procura de um novo sapato de treino, pesquisa vai pesquisa vem, me deparo com os tais sapatos replicas que podem custar muito menos que o original, claro que se levarmos em conta qualidade dos materiais e do produto o original sempre ganha, tendo isso em mente sobre custos em dinheiro, estou a procura dos Maleficios que estes sapatos replicas podem causar em mim;

 Com esta duvida acabei pesquisando sobre, e encontrei pouca coisa, oque achei mais foram estudos/noticias sobre Tênis de corrida e afins, até no fórum não há muita coisa sobre.

 

 Alguém consegue sanar esta duvido sobre,  sapatos de sola reta falsos podem ter algum maleficos a saude quando usados para treinar? quais são os custos dessa economia?:suicide_anim:

 

 

 

  Ocultar conteúdo

Peço desculpas pelos erros de português :angel:

 

O tênis não sendo duro a ponto de te machucar e a sola sendo reta e firme no chão, só deve mudar a durabilidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a anos o mesmo tenis para academia. Treinando perna com força, dura em torno de uns 8 a 10 meses

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3312276939-tnis-cano-alto-abotinado-masculino-street-urban-alpha-418-_JM?searchVariation=178121599479#searchVariation%3D178121599479%26position%3D11%26search_layout%3Dgrid%26type%3Ditem%26tracking_id%3D2248289d-991b-4f15-a1cf-182610e075eb

 

PS: não é propaganda não, eu compro no ML e só coloquei aqui como referencia.

 

Qualquer tênis de skate serve

Editado por icempc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 16:14, icempc disse:

eu uso a anos o mesmo tenis para academia. Treinando perna com força, dura em torno de uns 8 a 10 meses

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3312276939-tnis-cano-alto-abotinado-masculino-street-urban-alpha-418-_JM?searchVariation=178121599479#searchVariation%3D178121599479%26position%3D11%26search_layout%3Dgrid%26type%3Ditem%26tracking_id%3D2248289d-991b-4f15-a1cf-182610e075eb

 

PS: não é propaganda não, eu compro no ML e só coloquei aqui como referencia.

 

Qualquer tênis de skate serve

Como ce consegue treinar perna com tênis de cano alto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 15:03, LEMOEL disse:

Olá Senhores, estava eu a procura de um novo sapato de treino, pesquisa vai pesquisa vem, me deparo com os tais sapatos replicas que podem custar muito menos que o original, claro que se levarmos em conta qualidade dos materiais e do produto o original sempre ganha, tendo isso em mente sobre custos em dinheiro, estou a procura dos Maleficios que estes sapatos replicas podem causar em mim;

 Com esta duvida acabei pesquisando sobre, e encontrei pouca coisa, oque achei mais foram estudos/noticias sobre Tênis de corrida e afins, até no fórum não há muita coisa sobre.

 

 Alguém consegue sanar esta duvido sobre,  sapatos de sola reta falsos podem ter algum maleficos a saude quando usados para treinar? quais são os custos dessa economia?:suicide_anim:

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Peço desculpas pelos erros de português :angel:

 

Eu treino a uns 3 anos com um ALL stars botinha da shoppe de 68 reais e tá de boa, antes treinei com um Everlast uns 5 anos que custou 400 reais e não vi tanta diferença assim,na verdade era o contrário esse Everlast por não ter a sola reta pra fazer alguns exercícios de inferior era bem ruim .

O bom mesmo é tu experimentar o tênis antes ou tentar dar um tiro no escuro.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 16:14, icempc disse:

eu uso a anos o mesmo tenis para academia. Treinando perna com força, dura em torno de uns 8 a 10 meses

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3312276939-tnis-cano-alto-abotinado-masculino-street-urban-alpha-418-_JM?searchVariation=178121599479#searchVariation%3D178121599479%26position%3D11%26search_layout%3Dgrid%26type%3Ditem%26tracking_id%3D2248289d-991b-4f15-a1cf-182610e075eb

 

PS: não é propaganda não, eu compro no ML e só coloquei aqui como referencia.

 

Qualquer tênis de skate serve

8 meses? Tá treinando em cima do vulcão é?

Meu tenis de treino tem uns 3 anos já kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanto custo o tenis falso?

Acredito q o falso deve deformar a sola e atrapalhar um pouco. 
Mas não é possivel que vc não possa comprar um tenis original..  no site na nike tem tenis de treino por 270,00.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...