Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação ao treinamento híbrido


AtletaHibrido

Posts Recomendados

Em 07/08/2024 em 11:51, AtletaHibrido disse:

 

Isso aí não vai acontecer; sou extremamente dedicado.

Existe um conceito chamado Trade-off, vc pode se dedicar o quanto for, mas vai ter que viver para isso. Se você for rico não tem nenhum problema, você vai ser mediano em tudo. 

 

 

Em 07/08/2024 em 10:50, AtletaHibrido disse:

A minha dúvida é se esse tanto de treinamento vai atrapalhar meu ganho de força e hipertrofia, porque tô querendo começar um ciclo de testo e não queria desperdiçar os resultados.

Para que porras tu vai ciclar, mais peso vai te atrapalhar na corrida e natação, sem contar do aumento do risco de lesão na pilometria... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2024 em 12:11, Joseph1 disse:

Existe um conceito chamado Trade-off, vc pode se dedicar o quanto for, mas vai ter que viver para isso. Se você for rico não tem nenhum problema, você vai ser mediano em tudo. 

 

 

Para que porras tu vai ciclar, mais peso vai te atrapalhar na corrida e natação, sem contar do aumento do risco de lesão na pilometria... 

 

Quero um shape acima do limite natural, cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 12:39, AtletaHibrido disse:

 

Cara, pelos meus 3 anos de treino, eu estou bem equiparado com o pessoal que só faz musculação.

 

Isso não diz muita coisa. Sabe qual a hora "certa" pra deixar de ser natural? Quando parecer que já usa hormônios.

 

No mais, já falaram: se a prioridade é o físico, tu vai precisar focar nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 12:33, Bruuninho disse:

Depende de diversos fatores.

Já se perguntou quais são suas prioridades?

Já refletiu sobre as vantagens e desvantagens do que está fazendo?

 

1 - Musculação vem primeiro, luta em segundo, atletismo em terceiro. Eu até penso em tirar a natação. 

 

2 - Eu venho pensando. Vou ter que ter um acompanhamento de um profissional de educação física pra adequar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...