Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino com apenas uma carga


jordanvqv

Posts Recomendados

Opa galera boa noite, então estou acima do peso e recentemente comprei alguns pessos e uma bicicleta para emagrecer, e eu aguento pouco, sou muito cansado pra treinar com cargas baixas eu fico cansadao(já iniciei a creatina) mas pessoal a minha dúvida real aqui seria a seguinte : qual seria o resultado se eu treinasse com apenas anilhas de 10kg  para os membros superiores? Eu n viso construir um shape tão grande queria apenas um pouco de músculo, a questão que eu tenho e, compensa ter um shape de 10kg apenas ? Eu consigo pegar um ombro e um peito que pelo menos pareça que eu treinei ? N quero nada muito grande só queria um shape básico com um peito definidinho e um ombro mais arredondado 🤔 lembrando que eu treino em casa e meu treino de peito e basicamente supino no chão com halter, crucifixo com halter e faço algumas flexoes mas nem conto de tão poucas que são 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, pesquisa sobre "calistenia", tu pode ficar bem forte (em relação à média geral da população) treinando só com o peso do teu corpo.

E sobre dieta, 70% do resultado vem da dela, não adianta tomar creatina sem pesar/registrar tudo o que come, sem saber quantas kcal gasta no dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...