Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera boa noite, então estou acima do peso e recentemente comprei alguns pessos e uma bicicleta para emagrecer, e eu aguento pouco, sou muito cansado pra treinar com cargas baixas eu fico cansadao(já iniciei a creatina) mas pessoal a minha dúvida real aqui seria a seguinte : qual seria o resultado se eu treinasse com apenas anilhas de 10kg  para os membros superiores? Eu n viso construir um shape tão grande queria apenas um pouco de músculo, a questão que eu tenho e, compensa ter um shape de 10kg apenas ? Eu consigo pegar um ombro e um peito que pelo menos pareça que eu treinei ? N quero nada muito grande só queria um shape básico com um peito definidinho e um ombro mais arredondado 🤔 lembrando que eu treino em casa e meu treino de peito e basicamente supino no chão com halter, crucifixo com halter e faço algumas flexoes mas nem conto de tão poucas que são 

Postado

Velho, pesquisa sobre "calistenia", tu pode ficar bem forte (em relação à média geral da população) treinando só com o peso do teu corpo.

E sobre dieta, 70% do resultado vem da dela, não adianta tomar creatina sem pesar/registrar tudo o que come, sem saber quantas kcal gasta no dia.

Postado

Até o texto é cansado.

Não pergunte sobre resultados, busque-os.

• 1 mês depois...
Postado

dá sim pra começar, faz um treino híbrido usando os pesos e calistenia em circuitos. quando tiver leve você aumenta os circuitos/séries ou compra mais halteres ou faz de concreto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...