Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento de Durateston


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tou tomando 0,5ml de durateston por semana TRT, gostaria de saber como armazenar a ampola depois de aberta, no meu caso é aquela ampola de 1ml que quebra a parte cima dela. Tou fazendo da seguinte forma: abro, puxo 0,5ml, aplico, a ampola com 0,5ml restante eu cubro com papel alumínio, passo um pouco de álcool no papel alumínio com algodão para esterilizar, cubro a ampola toda e coloco na geladeira na prateleira do meio e aguardo 1 semana para aplicar o restante. Isso é certo ou estou fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2024 em 20:23, mengue disse:

Opa.

 

Não seria mais adequado já colocar numa outra seringa e deixar guardado? Menor risco de infecção ao meu ver. 

So se não deixar o líquido em contato com a borracha do embolo, o solvente pode derreter a borracha com o tempo.

Do jeito q está fazendo não está errado, mas eu compraria um bujão e colocaria várias ampolas nele mas vai do gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testaria aplicar conforme bula e orientação médica

 

se usa 0,5ml por semana, joga 1ml a cada 14 dias

 

durateston já é por si só um blend de testo com diferentes meia vidas(feita originalmente para 1 aplicação a cada 21 dias)

 

não vejo porque fracionar(a menos que tu já tenha testado dose única e tenha tido problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...