Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tou tomando 0,5ml de durateston por semana TRT, gostaria de saber como armazenar a ampola depois de aberta, no meu caso é aquela ampola de 1ml que quebra a parte cima dela. Tou fazendo da seguinte forma: abro, puxo 0,5ml, aplico, a ampola com 0,5ml restante eu cubro com papel alumínio, passo um pouco de álcool no papel alumínio com algodão para esterilizar, cubro a ampola toda e coloco na geladeira na prateleira do meio e aguardo 1 semana para aplicar o restante. Isso é certo ou estou fazendo errado?

Publicidade

Postado
Em 06/08/2024 em 20:23, mengue disse:

Opa.

Não seria mais adequado já colocar numa outra seringa e deixar guardado? Menor risco de infecção ao meu ver. 

So se não deixar o líquido em contato com a borracha do embolo, o solvente pode derreter a borracha com o tempo.

Do jeito q está fazendo não está errado, mas eu compraria um bujão e colocaria várias ampolas nele mas vai do gosto.

Postado

Eu testaria aplicar conforme bula e orientação médica

se usa 0,5ml por semana, joga 1ml a cada 14 dias

durateston já é por si só um blend de testo com diferentes meia vidas(feita originalmente para 1 aplicação a cada 21 dias)

não vejo porque fracionar(a menos que tu já tenha testado dose única e tenha tido problema)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...