Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ardencia Mamilo e cansaço


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

 

Boa tarde

Tenho 45 anos, faço uso de deposteron 100mg/1ml por semana. Divido aplicação metade quarta, metade sábado, ou seja. 50mg por dia de aplicação. 

Faço acompanhamento e exames de 3 em 3 meses para tentar manter td sob controle.

 

1 mes usando 40mg de oxandrolona por dia para dar um volume a mais. Plano de usar por 60. Tudo acompanhado de médico.

 

Minha aproxima consulta é daqui uns 45 dias  e por isso escrevo aqui no forum. A comunicação com médico entre consultas nunca é muito fácil rs

 

Meu ultimo exame resumindo

Testo 1060

Estradiol 70

DHT 750

Prolactina 10

BF 10%

 

Conversamos na consulta em diminuir o Estradiol pra melhorar o ratio com a testo pois achamos o estradiol alto.

Comecei a usar 0.1 de anastrozol todos os dias, ou seja, 0.7 por semana.

 

O negócio é que na ultima semana começou uma ardência no mamilo direito, com uma dorzinha meio "dolorida" ao redor. Junto veio um cansaço absurdo, dificuldade de sair da cama de manhã, irritação e uns ataques de rage. Eu conheço meu corpo e sei identificar cansaço normal do dia a dia etc... esse cansaço atual é uma prostração absurda.

 

To achando que meu estradiol ta gritando de alto.

Alguem ja passou por algo parecido? 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 06/08/2024 em 17:11, NETUNO1977 disse:

 

Boa tarde

Tenho 45 anos, faço uso de deposteron 100mg/1ml por semana. Divido aplicação metade quarta, metade sábado, ou seja. 50mg por dia de aplicação. 

Faço acompanhamento e exames de 3 em 3 meses para tentar manter td sob controle.

 

1 mes usando 40mg de oxandrolona por dia para dar um volume a mais. Plano de usar por 60. Tudo acompanhado de médico.

 

Minha aproxima consulta é daqui uns 45 dias  e por isso escrevo aqui no forum. A comunicação com médico entre consultas nunca é muito fácil rs

 

Meu ultimo exame resumindo

Testo 1060

Estradiol 70

DHT 750

Prolactina 10

BF 10%

 

Conversamos na consulta em diminuir o Estradiol pra melhorar o ratio com a testo pois achamos o estradiol alto.

Comecei a usar 0.1 de anastrozol todos os dias, ou seja, 0.7 por semana.

 

O negócio é que na ultima semana começou uma ardência no mamilo direito, com uma dorzinha meio "dolorida" ao redor. Junto veio um cansaço absurdo, dificuldade de sair da cama de manhã, irritação e uns ataques de rage. Eu conheço meu corpo e sei identificar cansaço normal do dia a dia etc... esse cansaço atual é uma prostração absurda.

 

To achando que meu estradiol ta gritando de alto.

Alguem ja passou por algo parecido? 

Obrigado

 

 

Fácil achar o motivo. Dobre a dose de anastro que está usando e perceba se os sintomas continuam.

 

Esse cansaço extremo dificilmente pode ser atribuido ao estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 17:16, Vitor_Maromba disse:

 

Fácil achar o motivo. Dobre a dose de anastro que está usando e perceba se os sintomas continuam.

 

Esse cansaço extremo dificilmente pode ser atribuido ao estradiol.

 

Obrigado pela resposta. Eu não entendi em relação ao cansaço não poder ser atribuido ao estradiol.

Lendo aqui pelo forum, vi que estradiol alto em homem podem causar fadiga:

 

Fadiga

dormir demais

Irritabilidade

Ardência mamilos etc

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 17:21, NETUNO1977 disse:

 

Obrigado pela resposta. Eu não entendi em relação ao cansaço não poder ser atribuido ao estradiol.

Lendo aqui pelo forum, vi que estradiol alto em homem podem causar fadiga:

 

Fadiga

dormir demais

Irritabilidade

Ardência mamilos etc

 

 

 

 

Poder pode, mas não é lá muito comum, e os valores de estradiol teriam que estar bem mais gritantes pra poder atribuir a isso.

 

Vc esta com bf de 10%, atualmente está em cutting?

 

De qualquer forma, dobrando o anastro terá a sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 17:28, Vitor_Maromba disse:

 

Poder pode, mas não é lá muito comum, e os valores de estradiol teriam que estar bem mais gritantes pra poder atribuir a isso.

 

Vc esta com bf de 10%, atualmente está em cutting?

 

De qualquer forma, dobrando o anastro terá a sua resposta.

 

Entao, depois que comecei q deposteron o BF fica entre 10 e 12% sempre. Eu pego uns pesos pra complementar o JJ e nao me preocupo muito em blast e cruise. To sempre em cruise, vamos dizer assim. Treino, dieta constante e JJ.

 

Eu vou tentar arrumar o pedido e fazer um geral hormonal antes da consulta á vera.

 Eu pensei q a fadiga vindo junto com a sensibilidade no peito pudesse ser um indicador claro de estradiol alto, mas como pode ser ou nao ser... acho melhor checar. Foda que o DHT geralmente demora demais pra sair.

 

Mais uma vez obrigado a todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 17:36, NETUNO1977 disse:

 

Entao, depois que comecei q deposteron o BF fica entre 10 e 12% sempre. Eu pego uns pesos pra complementar o JJ e nao me preocupo muito em blast e cruise. To sempre em cruise, vamos dizer assim. Treino, dieta constante e JJ.

 

Eu vou tentar arrumar o pedido e fazer um geral hormonal antes da consulta á vera.

 Eu pensei q a fadiga vindo junto com a sensibilidade no peito pudesse ser um indicador claro de estradiol alto, mas como pode ser ou nao ser... acho melhor checar. Foda que o DHT geralmente demora demais pra sair.

 

Mais uma vez obrigado a todos

 

 

 

Exames sempre são ótimo caminho. 

 

Vale vc considerar algumas coisas diferentes aí.

 

O anastro teria feito pelo menos uma dose inicial de 0.5mg e depois talvez a manutenção com 0.1. Forçaria seu estradiol a descer rápido e depois manter sob controle já q veio ardência forte.

 

A meia vida do deposteron eh longa, não há a menor necessidade de fracionar essa dose.

 

No resto,  dá uma lida aqui, pode ajudar a elucidar um pouco:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...