Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa


Posts Recomendados

Em 06/08/2024 em 16:29, odiegoprado disse:

Fiz o uso do deposteron, nebido, etc. Porém, em todas as vezes, ao aplicar e refazer os exames, a testosterona total abaixava ainda mais.


Usei o Clomifeno até 15 de julho, aproximadamente. No dia 05/08 fiz o exame novamente e a testosterona total caiu novamente pra 264.
 

Irmão, a única explicação que consigo enxergar para a dosagem no sangue cair após aplicações é periodicidade de aplicação em desacordo com a meia-vida da droga. Qual era a periodicidade entre aplicações de Deposteron que vc usava? e de Nebido?

 

Quanto a testo cair após descontinuar o Clomifeno, isso é o comum! infelizmente. Parou a estimulação da hipófise (ação do clomifeno), sua testo volta pra sua linha base. Dúvida: Como vc usava o clomifeno, qual dosagem e periodicidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2024 em 10:57, zRhayan disse:

Amigo, o que pode ter acontecido nesse caso também, é o fato de voce estar em cutting... principalmente se for uma dieta muito agressiva... é natural que haja queda nos marcadores de testo... Ta consumindo quantas kcal?


Irmão, minha endócrino recomendou o uso do Ozempic por 2 meses pra acelerar o processo. Portanto, não estou com calorias contadas. Mas na maioria das vezes não consigo comer tão bem (me referindo à quantidade). Portanto, realmente deve ser muito pouca calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 16:22, adaounder disse:

Ué, mas como assim?

Vc aplicou testosterona e a testosterona caiu? 🧐


Pois é, mano. Um mistério até então.
É exatamente esse B.O que minha médica está investigando. Ao entrar com o clomifeno, a testo chegou a 500 em 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 19:53, mauricio0711 disse:

Irmão, a única explicação que consigo enxergar para a dosagem no sangue cair após aplicações é periodicidade de aplicação em desacordo com a meia-vida da droga. Qual era a periodicidade entre aplicações de Deposteron que vc usava? e de Nebido?

 

Quanto a testo cair após descontinuar o Clomifeno, isso é o comum! infelizmente. Parou a estimulação da hipófise (ação do clomifeno), sua testo volta pra sua linha base. Dúvida: Como vc usava o clomifeno, qual dosagem e periodicidade?


Deposteron usava de 15 em 15 dias.
Nebido tomei uma apenas, já que ela tem uma ação mais prolongada.

Indux eu usava o de 50mg e 1 comprimido por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 11:07, odiegoprado disse:


Irmão, minha endócrino recomendou o uso do OZEMPIC por 2 meses pra acelerar o processo. Portanto, não estou com calorias contadas. Mas na maioria das vezes não consigo comer tão bem (me referindo à quantidade). Portanto, realmente deve ser muito pouca calorias.

Tem estudos ai que dizem que o Ozempic causa níveis decrescentes de testosterona... Você tava numa crescente muito boa, não diminuiu após começar a utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2024 em 13:52, sneeky disse:

Tem estudos ai que dizem que o Ozempic causa níveis decrescentes de testosterona... Você tava numa crescente muito boa, não diminuiu após começar a utilizar?


Cara, pode ser. De qualquer forma, coincidiu com a suspensão do Indux e início do Ozempic.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, eu apostaria na perda de peso e faria testes antes de tomar qualquer outra atitude. Focaria na redução de peso, ainda mais considerando que você está tomando Ozempic e, como já relatou, nem está conseguindo seguir uma dieta devido ao uso do medicamento. Para que seu corpo produza hormônios adequadamente, ele precisa estar saudável, com uma boa alimentação, o que, infelizmente, não é o seu caso no momento. Ficar utilizando medicamentos ou hormônios para corrigir isso agora, na minha opinião, é um erro.

Quando eu estava obeso, meus níveis de testosterona estavam muito baixos, por volta de 300 em média. Após o emagrecimento e algum tempo com dieta e exercícios, os níveis subiram para 900, estabilizando em 650 nos últimos dois exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...