Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Tempo - Trembolona + Testo + Masteron


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Boa tarde, minha pergunta sera um pouco longa, mas vou contar um pouco da historia e na sequencia as duvidas. Se alguem puder ajudar, agradeço.

 

Bom, meu nome é Joviano, tenho 43 anos, sou casado a 18 anos, e a +- 4 anos comecei a treinar para TAF, caso passa-se na PRF, mas nao passei. Sendo assim, permaneci no treino. Cada dia mais focado, mas sem resultado aparente. Foi onde fui ao endocrino e ele com o tempo passou testo de farmacia, mas logo logo cortou devido a nova regra estabelecida pelo governo. Sendo assim, parei de ir no medico, e parti para os "venenos" como diz meu colega que ja toma. A +- 1 ano e meio, comecei 1x por semana tomando 1ml de enantato de testo + 1 ml de masteron, depois que acabou o bujao de masteron, mantive 1ml de testo + 1ml de deca, depois voltei para materon, sempre mantendo 1ml de testo. Agora a uns 3 meses, coloquei enantato de trembo, ficando a seguinte combinação: 1ml de testo + 1ml de mast + 0,5 de tremb, tambem ja fiz 1ml de testo + 0,5 ml de mast + 1ml de tremb. Mas nesta combinação começou a sair espinhas, algo que nunca tive. por isso reduzi a tremb para 0,5. Lembrando que é 1x por semana apenas.

Nestas combinações, começou a aparecer resultado, pessoas começaram a ver diferença no meu corpo. Emagreci, moldei o braço, inclusive estou finalizando uma lipoenzian na barriga, para ver se reduz melhor a gordura localizada "30 anos de cerveja", mas nao tenho barriga, hoje quase chapada.

Depois que comecei a treinar e beber o "remedios", ate a pele ficou melhor, melhorou a aparencia, autoestima, virilidade etc.

Nao sou muito bom em seguir recomendações nutricionais, ate fui na nutricionista, mas nao deu certo. Hoje eu como pouco, sou mais de carnes, nao sou chegado em ovo, nem arroz. E vejo que todos recomendam estas duas comidas. Ovo, quando como, so gosto da clara, mas como pouco.

Minha esposa malha comigo, ela que compra os medicamentos, ela tem grupo no watts onde compra. Inclusive ela tambem toma deca, mas apenas 0,250 ml por semana. O que pra mim, com a virilidade la em cima, colocamos fogo na casa todo dia. Pensa num trem bom. Se a 20 anos eu tivesse dinheiro, e conhece-se um pouco do que sei hoje, ja teria entrado na testo.

Na academia, pego pesado, de seg a sex, os personais da academia me passam a lista de treino.

 

 

Bom, aqui vão algumas perguntas:

1 - Esta dosagem esta boa? eu queria crescer mais, queria "pavimentar" a camiseta no corpo. kkkkkk

2 - Como tem 1 ano e meio que tomo, posso continuar tomando por quanto tempo? pra sempre? Reduzir a dose?

3 - Se parar algum deles, teria que tomar algo pra suprir? voltar funcionar normal o corpo?

4 - Se eu chegar onde quero, posso manter pra sempre somente a testo?

5 - Nunca paguei personal, seria legal pagar um por um tempo para definir melhor e mais certo?

6 - Alguma dica legal para melhor alguma coisa?

 

 

Aguardo aqui pelas respostas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, por estar pulando de droga em droga mostra que você não sabe muito bem o que tá fazendo. Tipo o masteron 1x na semana. Ester curto precisa de aplicação com maior frequência.

 

Você usou até trembo, e agora tá dizendo que "quer crescer mais". A responsabilidade disso vem primariamente da dieta, depois (se precisar) você ajusta os esteroides e dose. Dependendo do shape que você quer chegar, não precisa de nada além de dieta e treino.

 

Em 06/08/2024 em 15:23, Joviano disse:

5 - Nunca paguei personal, seria legal pagar um por um tempo para definir melhor e mais certo?

 

Depende, se você tiver dificuldade em montar um treino pra você, sim.

 

Da mesma forma que se tiver dificuldade em montar uma dieta pro teu objetivo, você vai contratar um nutricionista.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá usando trembo acetato (o que é extremamente provável) e masteron (se for o propionato) apenas 1 vez na semana, tá jogando dinheiro e saúde fora. Provavelmente só testo á seria suficiente.

 

Antes de usar qualquer hormônio, recomendo minimamente procurar sobre a meia vida do produto e sobre seus esteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 15:32, peregrinomaromba disse:

Se tá usando trembo acetato (o que é extremamente provável) e masteron (se for o propionato) apenas 1 vez na semana, tá jogando dinheiro e saúde fora. Provavelmente só testo á seria suficiente.

 

Antes de usar qualquer hormônio, recomendo minimamente procurar sobre a meia vida do produto e sobre seus esteres.

 

Pelo que disse ali, pelo menos trembo é enantato. De qualquer forma, ficar pulando de droga em droga assim só mostra que outros pontos mais importantes tão totalmente desajustados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 15:34, jovemsonhador disse:

 

Pelo que disse ali, pelo menos trembo é enantato. De qualquer forma, ficar pulando de droga em droga assim só mostra que outros pontos mais importantes tão totalmente desajustados

Verdade, o texto e o ciclo estão confusos. Mas a trembo parece ser enantato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 15:23, Joviano disse:

Nao sou muito bom em seguir recomendações nutricionais

Esqueça a estética,

Pode tomar oq quiser, nas doses que quiser

vai ficar retido e grande e vai conseguir encher a camisa.

Sobre o libido agora esta indo bem mas logo a coisa pode mudar e pra pior

Deixa o convenio medico em dia, com sua idade o cuidado deveria ser dobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo? 
 

resultado mesmo só quando encaixar a dieta(não precisa comer coisas que tu não goste e sim bater calorias e macros que tu precisa)

 

quanto a drogas, a trembo vai te zoar a longo prazo e não é algo assim pra ir usando por meses 


eu iria só de testo mesmo, uma dose de cruise 200-250mg por semana e de um laboratório bom(mínimo lander da vida)

 

e aí pensaria em protocolos ocasionais por 8-12 semanas seguidos do mesmo período nesse “cruise”

 

Tu não é garoto, casado, tem uma vida fora da academia, não recomendaria loucuras 

 

e se puder procura alguém pra te orientar dieta vai mudar tua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
Em 06/08/2024 em 15:23, Joviano disse:

1 - Esta dosagem esta boa? eu queria crescer mais, queria "pavimentar" a camiseta no corpo. kkkkkk

2 - Como tem 1 ano e meio que tomo, posso continuar tomando por quanto tempo? pra sempre? Reduzir a dose?

3 - Se parar algum deles, teria que tomar algo pra suprir? voltar funcionar normal o corpo?

4 - Se eu chegar onde quero, posso manter pra sempre somente a testo?

5 - Nunca paguei personal, seria legal pagar um por um tempo para definir melhor e mais certo?

6 - Alguma dica legal para melhor alguma coisa?

 

1 - Sim. Na verdade você só precisa de 1mL de Enantato de testo por semana. O masteron e a trembolona são dispensáveis. No máximo adicionaria 250mg de Deca. O que vai te fazer crescer é a dieta, e por dieta quero dizer comer a quantidade certa. Não precisa ser ovo e arroz. Pode ser carne e macarrão, ou batata, ou aipim. Precisa saber coer e CONTAR o que come. De resto vai ficar no achismo e vai ficar num platô.

2 - Pode, mas o ideal é fazer exames de sangue e de imagem pra ver o estrago feito até hoje.

3 - Pode parar com todos inclusive, mas aí precisa fazer uma TPC pra recuperar o eixo. Recomendo ficar sempre com pelo menos 125mg de Enantato de Testo por semana, caso resolva remover o resto e queira reduzir bem.

4 - Sim. E é provável que sem ela você não consiga se manter ali. Entenda que o shape é alugado.

5 - Precisas de nutricionista antes de um personal.

6 - Procure um BOM nutricionista, de preferência um que seja fisiculturista, aí ele vai poder te orientar em todos os aspectos com o conhecimento que te falta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 14:55, MBD disse:

 

1 - Sim. Na verdade você só precisa de 1mL de Enantato de testo por semana. O masteron e a trembolona são dispensáveis. No máximo adicionaria 250mg de Deca. O que vai te fazer crescer é a dieta, e por dieta quero dizer comer a quantidade certa. Não precisa ser ovo e arroz. Pode ser carne e macarrão, ou batata, ou aipim. Precisa saber coer e CONTAR o que come. De resto vai ficar no achismo e vai ficar num platô.

2 - Pode, mas o ideal é fazer exames de sangue e de imagem pra ver o estrago feito até hoje.

3 - Pode parar com todos inclusive, mas aí precisa fazer uma TPC pra recuperar o eixo. Recomendo ficar sempre com pelo menos 125mg de Enantato de Testo por semana, caso resolva remover o resto e queira reduzir bem.

4 - Sim. E é provável que sem ela você não consiga se manter ali. Entenda que o shape é alugado.

5 - Precisas de nutricionista antes de um personal.

6 - Procure um BOM nutricionista, de preferência um que seja fisiculturista, aí ele vai poder te orientar em todos os aspectos com o conhecimento que te falta.

 

 

 

Exames de sangue e imagem eu fiz a 1 mes, esta tudo perfeito, inclusive figado, melhor que antes. Ha, esqueci de avisar, tomo rosuvastatina diario para colesterol e cloridrato de motformia para trigliceridios. Eles devem esta ajudando a manter tudo no normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...