Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista de 26 anos morre após participar de competição em SC


jovemsonhador

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/08/2024 em 14:49, JMadruga disse:

Meu pêsames a família

 

no mais aquilo de não sejam extremos(sim fisiculturismo não é saudável), esteroides não são saudáveis, e diuréticos, estratégias extremas de finalizacao e termogênicos são ainda mais perigosos

 

assim como ser obeso, fumar, beber e outras coisas matam e causam morbidades aos milhões  todos os anos 

 

 

 

 

 

 

 

Opinião bem pessoal mesmo, acho que os esteroides são os "mais leves" nisso. Porém a mídia de um jeito ou de outro vai culpa-los nesses casos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 14:52, Beerus disse:

O cara era atleta, não tem inocente nesse meio de usos de todos peds, o cara usa ele ta ciente q pode ir embora antes do combinado, mas o pessoal semrpe pensa que com ele não vai acontecer nada.

 

Nunca acontece nada, até acontecer.

 

Tem uns boatos sobre esse caso específico ai mas não sei até onde dá pra confiar nessas informações de "disseram que ele disse que..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 14:53, jovemsonhador disse:

 

Opinião bem pessoal mesmo, acho que os esteroides são os "mais leves" nisso. Porém a mídia de um jeito ou de outro vai culpa-los nesses casos...

E são irmão! E tem morrido muita gente(até porque aumentou muito o mercado e número de competidores) e obviamente tem o lobby do conselho de medicina que bota grana pesada na mídia para tentar barrar(criar uma reserva de mercado) e ainda coisas como conservadorismo religioso e etc

 

algumas mortes são fatalidades, aquele acaso ou azar  e as vezes por burrice mesmo. Vocês devem conhecer ou até mesmo aqui no fórum pessoas que não tem a mínima capacidade cognitiva e psicológica de fazer uso, usando doses absurdas de qualquer jeito, de fontes duvidosas e sem orientação ou pesquisa nenhuma

 

e tu dizer não toma para essas pessoas não adianta nada… por isso que aqui eu também defendi estratégias de redução de danos(o cara quer usar 10 e vai usar, se eu fizer ele usar 3-2 já minimizo a chance dele fazer cagada e morrer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 15:20, JMadruga disse:

algumas mortes são fatalidades, aquele acaso ou azar  e as vezes por burrice mesmo. Vocês devem conhecer ou até mesmo aqui no fórum pessoas que não tem a mínima capacidade cognitiva e psicológica de fazer uso, usando doses absurdas de qualquer jeito, de fontes duvidosas e sem orientação ou pesquisa nenhuma

sempre vai ser relação tempo de exposição e dose de uso, mas nesse caso do fisiculturista que morreu jovem, certeza que foi o abuso de diureticos, não tem tempo abil para ele ter desenvolvido algum problema cardiaco(acredito eu), diureticos usados em grandes doses é pedir pra dar cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 15:25, jvrs disse:

mas nesse caso do fisiculturista que morreu jovem

pelo que li ele treinava ha 10 anos e competia a 5 anos, dava tempo sim de dar uma fragilizada, mas como foi na competição a chance de ser diurético é grande 

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...