Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tentando manter uma especie de atualizacoes aqui. Provavelmente a cada 10-15 dias. 

A principio vamos aumentar a dose da testo pra 500mg ( 2 aplicacoes semanais) e 200mg de masteron ( 2 aplicacoes semanais).

Publicidade

Postado
Em 10/08/2024 em 22:42, mengue disse:

Vou tentando manter uma especie de atualizacoes aqui. Provavelmente a cada 10-15 dias. 

A principio vamos aumentar a dose da testo pra 500mg ( 2 aplicacoes semanais) e 200mg de masteron ( 2 aplicacoes semanais).

Com essa evolução que vem tendo não vejo necessidade.

Masteron faz mais sentido com bf mais baixo.

• 2 meses depois...
Postado
Em 06/08/2024 em 13:43, mengue disse:

A água veio e levou até meu bujão infelizmente, foi interrompido abruptamente o uso. Voltei a usar imediatamente quando fui na consulta. 

Sobre as novas dobras, sábado saberei. Não tive reconsulta ainda. 

Então perdi tudo na enchente também, infelizmente estou na fase de emagrecimento iniciei com 135 KGs 28 de março/24 e fui afetado pela enchente com 117, consegui retomar meus treinos somente no dia 28/agosto 118KG, atualmente estou com 105.9KGs a enchente teve um impacto absurdo pois sem treinar cheguei a 113 KGs durante a enchente no caso uma perda de 4/5 kgs por nervosismo e preocupação pois minha familia ficou presa numa casa por 15 dias. agora tem sido um sacrifício ir treinar pois a academia fica onde eu morava e estou temporariamente longe de casa e com problemas financeiros devido a enchente. Acredito que a parte psicológica afete muito

• 2 semanas depois...
Postado
Em 31/10/2024 em 17:42, Visitante disse:

Então perdi tudo na enchente também, infelizmente estou na fase de emagrecimento iniciei com 135 KGs 28 de março/24 e fui afetado pela enchente com 117, consegui retomar meus treinos somente no dia 28/agosto 118KG, atualmente estou com 105.9KGs a enchente teve um impacto absurdo pois sem treinar cheguei a 113 KGs durante a enchente no caso uma perda de 4/5 kgs por nervosismo e preocupação pois minha familia ficou presa numa casa por 15 dias. agora tem sido um sacrifício ir treinar pois a academia fica onde eu morava e estou temporariamente longe de casa e com problemas financeiros devido a enchente. Acredito que a parte psicológica afete muito

Fala meu amigo,

Sinto muito pelas perdas materiais e estresse psicológico que você teve que passar e pode estar passando ainda, partilho desse sentimento também. 

Foque nas coisas boas e não nas ruins, busque um acompanhamento psicologico ou psiquiatrico se for o casso. Você não precisa passar por isso sozinho, há excelentes profissionais que podem te ajudar. 

Viva uma dia por vez, tentando sempre melhorar. 

Abraços.

Postado

Faz exame da tireóide bro.

Eu tenho 85kg, 1,72m, faço 2h de cardio por dia (7x na semana), e 1h20 de musculação (6x na semana), injerindo rigorosamente 1700 calorias, e meu peso não muda (meu apple watch marca gasto diario de 3800 calorias).
No meu caso, tenho hipotireoidismo, se eu fizer dieta de 1000 calorias (já fiz isso), a unica coisa que muda é que passo 1 mes sem ir no banheiro e não baixa 1 grama. O organismo entra em um modo de conservação de energia máxima. O bom é que posso passar 2 dias sem comer, não perco massa muscular, mas o ponto negativo é que travei em 14% de BF que não desce nem com a desgr4ça.

Postado

Eu tinha hipotireoidismo. Tomei puran t4 e afins por décadas. Levotiroxina sódica ou sei lá o nome. Nem lembro mais. Funcionava até demais, pois na verdade eu era extremamente magro. Era difícil ganhar peso. 

Se for um caso parecido, um bom endócrino vai ajudar bastante. 

Depois de um tempo ele foi reduzindo a medicação como teste e minha produção foi normalizando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...