Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso aumentando no cutting


mengue

Posts Recomendados

Caros colegas,

 

Segue um pedaço da minha história recente

 

Operei bariátrica em abril de 2020, saindo de 150kg pra 83kg. Minha estatura é 1,80m.

E desde então fiquei com peso ok, treinando num estilo sem muita progressão de carga, sempre suplementando creatina.

Em maio de 2023 resolvi começar um acompanhamento com profissional da area por influencia de familar (que ama o bodybuilding) pois comentei que eu nao conseguia evoluir o físico e eu tinha desejo de levar meu corpo a novos patamares. 

 

Segue medidas para fins de comparativo (levem em consideracao o %bf atraves do metodo de 7 dobras subcutaneas)

27-05-2023 87kg 18.1%bf 

16-08-2023 88.6 11.1% bf -> a  partir daqui introduzimos 250mg testo semana e assim ficamos até abril de 2024 quando, infelizmente, fui atingido em cheio pela enchente...

perdi minha casa e empresa, foi um caos, 60 dias parados fora de casa, sem treinar, sem dieta, ansioso e com incertezas. Quando retornei ao acompanhamento, segue medidas:

14-06-2024 94.4kg 14.4% bf

 

a partir dai colocamos a dieta em 

221g carbo

207g proteina

32g fat

 

2.200 calorias em média.

 

Estou desde então, sem furar a dieta, apenas 1x na semana (normalmente é uma pizza ou um sushi) e pelo fato de ser operado não consigo comer grandes quantidades.

Sinto que meu corpo esta mudando visualmente (positivamente), entretanto, o peso não baixa, na verdade, até aumentou.

 

Atualmente estou com 98kg em jejum. Sigo a dieta a rigor (faço tracking de tudo que como no dia caso queiram ver) e faço tracking de progressão dos treinos. 

 

A pergunta que fica no final das contas: Seria efeito do ergogenico (250mg enantato)? 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2024 em 13:12, mengue disse:

Caros colegas,

 

Segue um pedaço da minha história recente

 

Operei bariátrica em abril de 2020, saindo de 150kg pra 83kg. Minha estatura é 1,80m.

E desde então fiquei com peso ok, treinando num estilo sem muita progressão de carga, sempre suplementando creatina.

Em maio de 2023 resolvi começar um acompanhamento com profissional da area por influencia de familar (que ama o bodybuilding) pois comentei que eu nao conseguia evoluir o físico e eu tinha desejo de levar meu corpo a novos patamares. 

 

Segue medidas para fins de comparativo (levem em consideracao o %bf atraves do metodo de 7 dobras subcutaneas)

27-05-2023 87kg 18.1%bf 

16-08-2023 88.6 11.1% bf -> a  partir daqui introduzimos 250mg testo semana e assim ficamos até abril de 2024 quando, infelizmente, fui atingido em cheio pela enchente...

perdi minha casa e empresa, foi um caos, 60 dias parados fora de casa, sem treinar, sem dieta, ansioso e com incertezas. Quando retornei ao acompanhamento, segue medidas:

14-06-2024 94.4kg 14.4% bf

 

a partir dai colocamos a dieta em 

221g carbo

207g proteina

32g fat

 

2.200 calorias em média.

 

Estou desde então, sem furar a dieta, apenas 1x na semana (normalmente é uma pizza ou um sushi) e pelo fato de ser operado não consigo comer grandes quantidades.

Sinto que meu corpo esta mudando visualmente (positivamente), entretanto, o peso não baixa, na verdade, até aumentou.

 

Atualmente estou com 98kg em jejum. Sigo a dieta a rigor (faço tracking de tudo que como no dia caso queiram ver) e faço tracking de progressão dos treinos. 

 

A pergunta que fica no final das contas: Seria efeito do ergogenico (250mg enantato)? 

 

 

 

 

 

seu peso tá aumentando com 2.200 kcal diárias? Vc tem certeza que não calculou essas kcal de forma errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 13:14, jovemsonhador disse:

 

seu peso tá aumentando com 2.200 kcal diárias? Vc tem certeza que não calculou essas kcal de forma errada?

 

Fala mestre.

 

100% de certeza. 

 

https://www.fatsecret.com/export/95015054/B2A07/19940/day/food/FoodDiary_240805_foods.pdf?lang=pt&mkt=BR

 

Ai está tudo o que eu comi (pesado na balança). Não é necessariamente nessa ordem de horários que eu comi, porque o app limita quem não é premium.

Editado por mengue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 13:23, jovemsonhador disse:

 

Mas ai só tem o dia 05. Você manteve essa mesma quantidade por quanto tempo sem furar? Seja sincero

 

https://postimg.cc/14SR71TL

 

Segue. 

 

O dia que está com calorias baixas, é o dia de refeição livre. Mas altera apenas 1 refeição que seria a janta, as demais eu sigo no plano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 13:30, jovemsonhador disse:

Vou deixar pro @cadumonteiro responder se ele quiser.

 

Pra mim, é no minimo estranho um cara de 1,80m e 85kg ganhando peso com 2k de calorias diárias, mas eu posso estar falando besteira.

É um pouco pior ele tá com 98kg, provavelmente é um pouco de retenção. 4kg a mais esses furos na dieta estão bem fortes tá comendo até não conseguir mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 13:30, jovemsonhador disse:

Vou deixar pro @cadumonteiro responder se ele quiser.

 

Pra mim, é no minimo estranho um cara de 1,80m e 85kg ganhando peso com 2k de calorias diárias, mas eu posso estar falando besteira.

 

Justamente esse foi o motivo de abrir a discussão. Tenho certa maturidade já na rotina de dieta. Não é balela o que estou falando hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 13:35, Beerus disse:

É um pouco pior ele tá com 98kg, provavelmente é um pouco de retenção. 4kg a mais esses furos na dieta estão bem fortes tá comendo até não conseguir mais?

 

Para fins de comparação 

1/2 pizza

ou

25 peças de sushi 

1 combo de burger e batata 

 

Referência de quantidades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 13:12, mengue disse:

Caros colegas,

 

Segue um pedaço da minha história recente

 

Operei bariátrica em abril de 2020, saindo de 150kg pra 83kg. Minha estatura é 1,80m.

E desde então fiquei com peso ok, treinando num estilo sem muita progressão de carga, sempre suplementando creatina.

Em maio de 2023 resolvi começar um acompanhamento com profissional da area por influencia de familar (que ama o bodybuilding) pois comentei que eu nao conseguia evoluir o físico e eu tinha desejo de levar meu corpo a novos patamares. 

 

Segue medidas para fins de comparativo (levem em consideracao o %bf atraves do metodo de 7 dobras subcutaneas)

27-05-2023 87kg 18.1%bf 

16-08-2023 88.6 11.1% bf -> a  partir daqui introduzimos 250mg testo semana e assim ficamos até abril de 2024 quando, infelizmente, fui atingido em cheio pela enchente...

perdi minha casa e empresa, foi um caos, 60 dias parados fora de casa, sem treinar, sem dieta, ansioso e com incertezas. Quando retornei ao acompanhamento, segue medidas:

14-06-2024 94.4kg 14.4% bf

 

a partir dai colocamos a dieta em 

221g carbo

207g proteina

32g fat

 

2.200 calorias em média.

 

Estou desde então, sem furar a dieta, apenas 1x na semana (normalmente é uma pizza ou um sushi) e pelo fato de ser operado não consigo comer grandes quantidades.

Sinto que meu corpo esta mudando visualmente (positivamente), entretanto, o peso não baixa, na verdade, até aumentou.

 

Atualmente estou com 98kg em jejum. Sigo a dieta a rigor (faço tracking de tudo que como no dia caso queiram ver) e faço tracking de progressão dos treinos. 

 

A pergunta que fica no final das contas: Seria efeito do ergogenico (250mg enantato)? 

 

 

 

 

 

Algumas perguntas pra tentar ajudar. 

 

Ficou sem testo e voltou a usar testo dos 94 aos 98kg?

 

Vc disse que o peso aumentou, mas visualmente está melhor. Sendo assim no 7 dobras dos 94 pros 98kg deveria ter diminuído o % de gordura e aumentado a massa magra, isso ocorreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...