Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ML DURATESTON POR SEMANA - DOR (PEDIDO DE DICAS)


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Galera, comecei meu primeiro CICLO mais básico possível com 1ML de DURATESTON da MUSCLE LABS INDIA (ORIGINAL), apliquei sozinho tudo devidamente esterelizado no VASTO LATERAL, agulha 25 x 0,7 fiquei uns 3 dias sem andar e ta voltando o movimento normal hoje kk. 

Gostaria de dicas a respeito sobre o DORSO GLÚTEO (aréa superior de fora do glúteo), se geralmente tende a doer menos e causar menos danos motores como por exemplo (andar mancando) e se a agulha 25 x 0,7 serve nesta área ou seria necessário uma 30 x 07 ?

sei que esse ciclo não é nada forte, mas to começando aos poucos.

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Spot virgem costuma doer sempre. O tamanho da agulha depende do % de BF na região, 25x0,7 costuma servir nessa área pra maioria das pessoas.
Vasto é loteria, apesar de ser um spot bom por aguentar volume alto tem vezes que te deixa sem andar e outras que nem sente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
Em 06/08/2024 em 11:46, kragan10 disse:

o DORSO GLÚTEO (aréa superior de fora do glúteo), se geralmente tende a doer menos e causar menos danos motores como por exemplo (andar mancando)

 

Sim.

 

Em 06/08/2024 em 11:46, kragan10 disse:

se a agulha 25 x 0,7 serve nesta área ou seria necessário uma 30 x 07 ?

 

Se o BF for baixo a 25 serve. Se for chubby usa a 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 11:46, kragan10 disse:

Galera, comecei meu primeiro CICLO mais básico possível com 1ML de DURATESTON da MUSCLE LABS INDIA (ORIGINAL), apliquei sozinho tudo devidamente esterelizado no VASTO LATERAL, agulha 25 x 0,7 fiquei uns 3 dias sem andar e ta voltando o movimento normal hoje kk. 

Gostaria de dicas a respeito sobre o DORSO GLÚTEO (aréa superior de fora do glúteo), se geralmente tende a doer menos e causar menos danos motores como por exemplo (andar mancando) e se a agulha 25 x 0,7 serve nesta área ou seria necessário uma 30 x 07 ?

sei que esse ciclo não é nada forte, mas to começando aos poucos.

agradeço

 

Vai doer no glúteo tbem, e também vai limitar movimento, menos, mas vai.

 

Com o tempo corpo acostuma e não incomoda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 11:50, GordãoLanches disse:

Spot virgem costuma doer sempre. O tamanho da agulha depende do % de BF na região, 25x0,7 costuma servir nessa área pra maioria das pessoas.
Vasto é loteria, apesar de ser um spot bom por aguentar volume alto tem vezes que te deixa sem andar e outras que nem sente nada.

Uma merda isso kkkkk 

 

Mas é, só uso ele e o reto femural, na maior parte das vezes vai de boa, mas quando pega pra doer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 11:46, kragan10 disse:

fiquei uns 3 dias sem andar e ta voltando o movimento normal hoje kk. 

normal nas primeiras aplicações 

 

fica com este ponto que é mais fácil ou manda algem aplicar no glúteo.
ventro gluteo não é tão simples e dói igual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...