Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre dieta


cairuvinicius

Posts Recomendados

Opa, atualmente tenho 18 anos de idade e 2 anos de treino (1 ano e 3 meses focado)! tenho 82,5kg e estou fazendo essa dieta para hipertrofia:

Manhã 08:20: 20g de aveia e 1 banana 80-100g, 4 pães de forma com 2 colheres de chá de requeijão light

Almoço 12:30: 250g de arroz, 150g de feijão e 180g de peito de frango

Lanche da tarde 16:30: 140g de iogurte zero frimesa, 2 bananas 80-100g e 40g de aveia

Janta 21:30: 250g de arroz, 150g de feijão e 180g de peito de frango

"Ceia" 22:00: 50g de amendoim torrado com sal

Total 2874 calorias consumidas

Proteina: 200g

Carbo: 387g

Gordura: 57g

Açucar: 41g

Fibra: 33g

Queria opiniões se estou fazendo o certo ou não e se não oque posso mudar para ficar melhor! estou treinando 19h da noite +- 1h 1h20 de treino, devo estar com uns 16% de bf, tenho objetivo de hipertrofia e atualmente trabalho como tecnico de fibra optica andando de moto arrumando o roteador na casa dos clientes das 9h as 18h fora isso não tenho nenhum gasto basal a mais.

Editado por cairuvinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2024 em 11:01, cairuvinicius disse:

pronto

 

Algum motivo pra gordura tão baixa? Pra quem é natural, é bom manter próximo de 1g/kg.

 

Fora isso, dieta é tentativa e ajuste. Conforme teu corpo responder, vai modificando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tbm aumentaria um pouco a gordura, restante ta ok.

 

Outra coisa que eu faria era variar essa fonte de proteína... Dizendo por mim, só "frango frango frango" chega uma hora que fica meio difícil.

 

Pensa que dieta é pra ser a mais flexivel possível. Só assim vc consegue mante-la por meses, anos. 

 

Faltou salada tbm...

 

e mais frutas. Coma sem medo, são otimas fontes de nutrientes (macros e micros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 11:23, jovemsonhador disse:

Cara eu tbm aumentaria um pouco a gordura, restante ta ok.

 

Outra coisa que eu faria era variar essa fonte de proteína... Dizendo por mim, só "frango frango frango" chega uma hora que fica meio difícil.

 

Pensa que dieta é pra ser a mais flexivel possível. Só assim vc consegue mante-la por meses, anos. 

 

Faltou salada tbm...

 

e mais frutas. Coma sem medo, são otimas fontes de nutrientes (macros e micros)

esqueci de citar a salada não é sempre que coloco no almoço e na janta, mas em grande maioria coloco sim um alface..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 11:04, lorenzo_EP disse:

 

Algum motivo pra gordura tão baixa? Pra quem é natural, é bom manter próximo de 1g/kg.

 

Fora isso, dieta é tentativa e ajuste. Conforme teu corpo responder, vai modificando.

 

Motivo não tem não, só estou seguindo uma dieta que um amigo meu formado em ed fisica me passou (sei que não é o correto) mas mas mas, ele "entende" e confio nele. como posso aumentar essa gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...