Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de macros de 3.540 kcal


David_zyzz

Posts Recomendados

Em 06/08/2024 em 10:50, David_zyzz disse:

Gordo não ganhar peso e massa kkk

 

Cara se tu quer ganho limpo, o que eu posso te aconselhar é diminuir essas kcal e não fazer um superávit tão agressivo igual vc tá fazendo. 

 

Eu também abaixaria as proteínas para 2g/kg corporal, e aumentaria os carbos.

 

Existem outras estratégias como 'high protein' mas o básico vai funcionar muito bem pra vc agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu quero muito saber de qual local obscuro essa galera sub-20 tá tirando essas dietas hipercalóricas kkkkkk.

O cara/moça tá sabendo vender legal.

 

Usa essa calculadora aqui para os seus gastos diários e seja realista neles. Tenta manter um superávit de 250-500kcal/dia: 

Calculadora de macros e calorias para dietas (em português) (hipertrofia.org)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 11:02, peregrinomaromba disse:

Eu quero muito saber de qual local obscuro essa galera sub-20 tá tirando essas dietas hipercalóricas kkkkkk.

O cara/moça tá sabendo vender legal.

 

Usa essa calculadora aqui para os seus gastos diários e seja realista neles. Tenta manter um superávit de 250-500kcal/dia: 

Calculadora de macros e calorias para dietas (em português) (hipertrofia.org)

Eu tinha feito a um tempo atrás mais não vi resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 10:53, jovemsonhador disse:

 

Cara se tu quer ganho limpo, o que eu posso te aconselhar é diminuir essas kcal e não fazer um superávit tão agressivo igual vc tá fazendo. 

 

Eu também abaixaria as proteínas para 2g/kg corporal, e aumentaria os carbos.

 

Existem outras estratégias como 'high protein' mas o básico vai funcionar muito bem pra vc agora.

Então seria bom passar a Proteína para carbo, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 10:53, lorenzo_EP disse:

 

Não vai dar certo.

 

Tua TMB é 1700kcal, teu GET (se teu nível de atividade for muito alto, o que duvido que seja o caso) é 2500kcal. Ou seja, tá com mais de 1000kcal em excesso, vai ficar obeso.

 

Velhinho, musculação não é pra apressados.

 

Dá uma lida aqui:

 

 

Vou dar uma lida, obrigado mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 10:53, jovemsonhador disse:

Eu também abaixaria as proteínas para 2g/kg corporal, e aumentaria os carbos.

O @lorenzo_EP pode me corrigir ; 

 

Como ele não tem muita massa muscular não necessita de seguir todo dia certinho 2g/kg. Não tenho (comparado a alguns do fórum) muita massa e tento bater todo dia 2g/kg mas se bato 1.7 fico tranquilo, pq alguns estudos indicam para pessoas normais e com atividade moderada que 1.6 seria ok. 

 

Ps: Seu comentário tá certo só coloquei essa informação para o cara do post não ficar bitolado. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 11:58, Joseph1 disse:

O @lorenzo_EP pode me corrigir ; 

 

Como ele não tem muita massa muscular não necessita de seguir todo dia certinho 2g/kg. Não tenho muita massa e tento bater todo dia 2g/kg mas se bato 1.7 fico tranquilo, pq alguns estudos indicam para pessoas normais e com atividade moderada que 1.6 seria ok. 

 

Ps: Seu comentário tá certo só coloquei essa informação para o cara do post não ficar bitolado. 

 

Uma quantidade entre 1,5 e 2,0g/kg vai estar ok em 90% das situações.

 

Em cutting dá pra aumentar um pouco (até 2,2g); em bulking dá pra manter no mínimo de 1,5g.

Indivíduos mais treinados e com boa quantidade de mm (por maior eficiência metabólica) necessitam menos proteínas do que iniciantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...