Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal do fórum tudo bem com vocês ? Então, sou usuário de esteroides anabolizantes faz 1 ano e meio e estou querendo parar completamente de hormonizar, sempre fui de fazer ciclos de 1ml de testo na semana, jogando 0,5 de masteron a cada 3 dias por aí

Agora estou usando proprionato (100mg/ml) 0,5 ml 3 vezes na semana

Só que eu não estou mais afim de hormonizar por motivos pessoais

O que vocês me indicariam para voltar com a minha produção de testosterona natural normalmente como antes ?

Contando que minha última aplicação foi feita hoje dia 06/08

Editado por Spikejj

Publicidade

• Moderador
Postado

Começa segunda-feira:

- 25mg de Clomifeno por dia, por 3 a 4 semanas.

- 40mg de Tamoxifeno por dia, por 3 a 4 semanas.

Após isso,

- 20mg de Tamoxigeno por mais 4 a 6 semanas.

Use também Vitamina C, Vitamina D, Vitamina A (um BOM multivitamínico supre).

Postado (editado)
Em 06/08/2024 em 09:39, MBD disse:

Começa segunda-feira:

- 25mg de Clomifeno por dia, por 3 a 4 semanas.

- 40mg de Tamoxifeno por dia, por 3 a 4 semanas.

Após isso,

- 20mg de Tamoxigeno por mais 4 a 6 semanas.

Use também Vitamina C, Vitamina D, Vitamina A (um BOM multivitamínico supre).

Show, tem algum exame que posso fazer para conferir tudo ?

E outra, seria necessário o uso de HCG, tenho medo de eu ter ficado com o esperma zerado e não poder ter filhos no momento (pretendo)

Editado por Spikejj
  • Moderador
Postado
Em 06/08/2024 em 09:47, Spikejj disse:

Show, tem algum exame que posso fazer para conferir tudo ?

E outra, seria necessário o uso de HCG, tenho medo de eu ter ficado com o esperma zerado e não poder ter filhos no momento (pretendo)

De sangue, LH, FSH e Testo total. Para ver a fertilidade, Espermograma.

O Clomifeno e o Tamoxifeno devem reestabelecer o eixo, e o clomifeno especificamente vai melhorar tua fertilidade.
O Ideal é, depois desse tratamento, fazer um espermograma. Se a contagem estiver baixa, aí sim cabe o uso de HCG.

Porém se tem realmente pressa em ter filho agora, pode fazer o seguinte:
No dia que a mestruação da patroa vier, aplique 5.000ui de hcg em você. 3 dias depois 2.500ui, 3 dias depois 1.250ui, e seguir a cada 4 ou 5 dias com essa dose de 1.250ui até dar boa. Não deve demorar muito pra dar certo.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 06/08/2024 em 10:08, MBD disse:

De sangue, LH, FSH e Testo total. Para ver a fertilidade, Espermograma.

O Clomifeno e o Tamoxifeno devem reestabelecer o eixo, e o clomifeno especificamente vai melhorar tua fertilidade.
O Ideal é, depois desse tratamento, fazer um espermograma. Se a contagem estiver baixa, aí sim cabe o uso de HCG.

Porém se tem realmente pressa em ter filho agora, pode fazer o seguinte:
No dia que a mestruação da patroa vier, aplique 5.000ui de hcg em você. 3 dias depois 2.500ui, 3 dias depois 1.250ui, e seguir a cada 4 ou 5 dias com essa dose de 1.250ui até dar boa. Não deve demorar muito pra dar certo.

Opa amigo boa tarde? Então, já revivendo o tópico, fui apertar meu peito de sacanagem essa semana e vi que saiu um pouco de líquido aquoso transparente, cabe o uso de anastrozol ?

Postado
Em 04/09/2024 em 16:57, Spikejj disse:

Opa amigo boa tarde? Então, já revivendo o tópico, fui apertar meu peito de sacanagem essa semana e vi que saiu um pouco de líquido aquoso transparente, cabe o uso de anastrozol ?

da uma olhada

Postado
Em 04/09/2024 em 16:57, Spikejj disse:

isso acontece até com criança. 

Nem tudo é um problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...