Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Proprionato + Masteron + Stano Oral


Posts Recomendados

Tá bem ruim mesmo, tanto o protocolo quanto a dieta.

No seu lugar eu manteria a Testo e baixaria o BF, quando chegar em uns 16% talvez aumentar pra 250mg/semana. Isso contando que vai planejar melhor a dieta, começar com 1400kcal é pedir pra sofrer e ainda ter um resultado ruim, isso se aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2024 em 22:43, GordãoLanches disse:

Tá bem ruim mesmo, tanto o protocolo quanto a dieta.

No seu lugar eu manteria a Testo e baixaria o BF, quando chegar em uns 16% talvez aumentar pra 250mg/semana. Isso contando que vai planejar melhor a dieta, começar com 1400kcal é pedir pra sofrer e ainda ter um resultado ruim, isso se aguentar.

Show, vou dar uma planejada na dieta e vou tirar esse Masteron e Stano oral, agora eu estou somente com o proprionato e tomei 1ml dele domingo, sei que ele tem a meia vida de 3 dias, o que me indicaria nesse caso ? 

Editado por Kryne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 22:59, Kryne disse:

Show, vou dar uma planejada na dieta e vou tirar esse Masteron e Stano oral, agora eu estou somente com o proprionato e tomei 1ml dele domingo, sei que ele tem a meia vida de 3 dias, o que me indicaria nesse caso ? 

Espera os 3 dias, faz uma aplicação do éster antigo e na outra semana escolhe o dia que quer aplicar e começa a mandar sempre nele. Sem muito segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 23:03, GordãoLanches disse:

Espera os 3 dias, faz uma aplicação do éster antigo e na outra semana escolhe o dia que quer aplicar e começa a mandar sempre nele. Sem muito segredo.

Infelizmente eu trabalho em outra cidade e meu enantato está em casa, posso fazer uma aplicação após 3 dias de 0,5ml normalmente então ou iria me fuder e desregular tudo?

 

Como apliquei domingo então minha próxima aplicação teria que ser na quarta certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 23:07, Kryne disse:

Infelizmente eu trabalho em outra cidade e meu enantato está em casa, posso fazer uma aplicação após 3 dias de 0,5ml normalmente então ou iria me fuder e desregular tudo?

 

Como apliquei domingo então minha próxima aplicação teria que ser na quarta certo ?

Então mantém 3 aplicações por semana até uma dose máxima de 150mg/sem (pra facilitar dosagem em ml), quanto mais alta ser pior no teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 23:11, GordãoLanches disse:

Então mantém 3 aplicações por semana até uma dose máxima de 150mg/sem (pra facilitar dosagem em ml), quanto mais alta ser pior no teu caso.

Show então resumindo ficaria

 

0,5ml de Proprionato segunda quarta e sexta

 

IA: 1mg a cada 3 dias, ou você me indicaria outra dosagem de IA? Meu estradiol com os exames bateram 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...