Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Proprionato + Masteron + Stano Oral


Posts Recomendados

Fala pessoal do fórum tudo bem com vocês ? Estava em Cruise utilizando 0,5 ml de enantato sigma por semana

 

Exames:

Testo total: 876

TGO: 20U/L - ref inferior: 32

TGP: 32U/L - ref inferior:33

GGT: 14U/L - ref inferior:40

Estradiol: 35 - ref inferior:43

Prolactina:14,5ng/L - ref inferior: 23

Cistatina 😄 0,77mg/L ref inferior: 0,99

 

 

 

Vou começar um ciclo para cutting

Peso: 81Kg

Altura: 1.83

BF: 24%

 

Malho faz um tempo mas infelizmente eu dei uma desfocada e não estava podendo dar tanta atenção em dietas e etc (erro meu claro)

 

Dieta: 1400 calorias

 

O cara que me vende os danones me recomendou eu utilizar para secar um proprionato (100mg/ml) Sigma + Masteron(100mg/ml) Sigma+ Stano oral Lander

 

3 aplicações segunda quarta e sexta

 

Segunda e sexta 0,5ml cada

 

E na quarta 1ml de proprionato + 0,5 de masteron

 

Stano (10mg) - 3 comp pré treino

 

Proprionato (200mg na semana)

Masteron (150mg na semana)

 

Só que esse cara que me vende as paradas ele é meio esquisito, por que eu vou fazendo umas perguntas a ele sobre por exemplo, "E o IA no intra ciclo?" E ele me responde que é 1 Comp de anastrozol 1mg a cada 4 dias já que meu estradiol está batendo 35, resumindo o cara só vai falando quando vou fazendo pergunta e questionando sobre...

 

Fiz todos os exames certinhos e os números estão em seus devidos lugares de referência

 

E a TPC vocês me indicariam oq?

 

Sobre o anastrozol também, vocês me indicariam essa dose ?

 

O que vocês acham sobre ? Já tô preparado pros esculachos kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2024 em 21:57, Kryne disse:

Estava em Cruise utilizando 0,5 ml de enantato sigma por semana

Tava usando isso, com 20+ de BF ?

 

Em 05/08/2024 em 21:57, Kryne disse:

Testo total: 876

E só isso de testo ? Ta injetando pra se manter natural ?
 

 

Em 05/08/2024 em 21:57, Kryne disse:

utilizar para secar um proprionato

Melhor nem usar nada, se manter natural e focar na dieta, e essa quantidade de calorias ta muito baixa pra alguém com seu peso e tamanho.

 

Achamos que ta tudo errado, e que ta aplicando oleo de soja.

 

 

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 21:57, Kryne disse:

Fala pessoal do fórum tudo bem com vocês ? Estava em Cruise utilizando 0,5 ml de enantato sigma por semana

 

Exames:

Testo total: 876

TGO: 20U/L - ref inferior: 32

TGP: 32U/L - ref inferior:33

GGT: 14U/L - ref inferior:40

Estradiol: 35 - ref inferior:43

Prolactina:14,5ng/L - ref inferior: 23

Cistatina 😄 0,77mg/L ref inferior: 0,99

 

 

 

Vou começar um ciclo para cutting

Peso: 81Kg

Altura: 1.83

BF: 24%

 

Malho faz um tempo mas infelizmente eu dei uma desfocada e não estava podendo dar tanta atenção em dietas e etc (erro meu claro)

 

Dieta: 1400 calorias

 

O cara que me vende os danones me recomendou eu utilizar para secar um proprionato (100mg/ml) Sigma + Masteron(100mg/ml) Sigma+ Stano oral Lander

 

3 aplicações segunda quarta e sexta

 

Segunda e sexta 0,5ml cada

 

E na quarta 1ml de proprionato + 0,5 de masteron

 

Stano (10mg) - 3 comp pré treino

 

Proprionato (200mg na semana)

Masteron (150mg na semana)

 

Só que esse cara que me vende as paradas ele é meio esquisito, por que eu vou fazendo umas perguntas a ele sobre por exemplo, "E o IA no intra ciclo?" E ele me responde que é 1 Comp de anastrozol 1mg a cada 4 dias já que meu estradiol está batendo 35, resumindo o cara só vai falando quando vou fazendo pergunta e questionando sobre...

 

Fiz todos os exames certinhos e os números estão em seus devidos lugares de referência

 

E a TPC vocês me indicariam oq?

 

Sobre o anastrozol também, vocês me indicariam essa dose ?

 

O que vocês acham sobre ? Já tô preparado pros esculachos kkkkkk 

Primeiro de tudo vc precisa entender uns conceitos

1 Vc estava hormonizando mas estava em um nivel de natural

2 horminio não queima gordura, seu principal uso em cutting é manter a massa magra

 

Primeiro 1ml ja é o dobro que vc usava antes, entao oq vc construiu com 0,5ml sera mantido facilmente com 1ml de testo e somente isso.

 

Essa caloria da dieta esta bem baixa, minha esposa de 50kg come mais q isso em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 21:57, Kryne disse:

O que vocês acham sobre ? Já tô preparado pros esculachos kkkkkk 

Tu já usou droga pra caralho e continua feio, sem massa muscular e com bf na casa do caralho. Na boa mesmo cara, pra que insistir em usar drogas? isso é doentio.

Acorda pô, deixa a mediocridade de lado e bora evoluir.

 

Tu nunca comeu 1400kals/dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 22:14, Beerus disse:

Primeiro de tudo vc precisa entender uns conceitos

1 Vc estava hormonizando mas estava em um nivel de natural

2 horminio não queima gordura, seu principal uso em cutting é manter a massa magra

 

Primeiro 1ml ja é o dobro que vc usava antes, entao oq vc construiu com 0,5ml sera mantido facilmente com 1ml de testo e somente isso.

 

Essa caloria da dieta esta bem baixa, minha esposa de 50kg come mais q isso em cutting

Eu estava hormonizando mas não estava podendo focar muito nisso já que eu estava fazendo uns projetos, e o motivo do 0,5 de enantato foi por conta que falei que estava com surto de espinhas provavelmente por que meu estradiol tinha batido 100 e ele não tinha mandado eu usar um IA no intra ciclo, fiquei até com medo pq tive colateral de sair até leite da teta mas isso já passou

 

Bom eu tinha até comprado já o proprionato e já tinha aplicado ele no domingo (eu troco domingo por segunda por que pra mim fica melhor) apliquei 1ml direto e 0,5 de masteron, sobre a dieta o que você me recomendaria se não fosse incômodo? Fiz ela com base na minha TMB que está em 1820, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 22:15, Bruuninho disse:

Tu já usou droga pra caralho e continua feio, sem massa muscular e com bf na casa do caralho. Na boa mesmo cara, pra que insistir em usar drogas? isso é doentio.

Acorda pô, deixa a mediocridade de lado e bora evoluir.

 

Tu nunca comeu 1400kals/dia!

Nunca falei que eu comia 1400kals por dia, se vc fosse ler com mais calma iria ver oq eu disse acima, a parte que eu citei as calorias da dieta foi para COMEÇAR meu ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 21:57, Kryne disse:

Fala pessoal do fórum tudo bem com vocês ? Estava em Cruise utilizando 0,5 ml de enantato sigma por semana

 

Exames:

Testo total: 876

TGO: 20U/L - ref inferior: 32

TGP: 32U/L - ref inferior:33

GGT: 14U/L - ref inferior:40

Estradiol: 35 - ref inferior:43

Prolactina:14,5ng/L - ref inferior: 23

Cistatina 😄 0,77mg/L ref inferior: 0,99

 

 

 

Vou começar um ciclo para cutting

Peso: 81Kg

Altura: 1.83

BF: 24%

 

Malho faz um tempo mas infelizmente eu dei uma desfocada e não estava podendo dar tanta atenção em dietas e etc (erro meu claro)

 

Dieta: 1400 calorias

 

O cara que me vende os danones me recomendou eu utilizar para secar um proprionato (100mg/ml) Sigma + Masteron(100mg/ml) Sigma+ Stano oral Lander

 

3 aplicações segunda quarta e sexta

 

Segunda e sexta 0,5ml cada

 

E na quarta 1ml de proprionato + 0,5 de masteron

 

Stano (10mg) - 3 comp pré treino

 

Proprionato (200mg na semana)

Masteron (150mg na semana)

 

Só que esse cara que me vende as paradas ele é meio esquisito, por que eu vou fazendo umas perguntas a ele sobre por exemplo, "E o IA no intra ciclo?" E ele me responde que é 1 Comp de anastrozol 1mg a cada 4 dias já que meu estradiol está batendo 35, resumindo o cara só vai falando quando vou fazendo pergunta e questionando sobre...

 

Fiz todos os exames certinhos e os números estão em seus devidos lugares de referência

 

E a TPC vocês me indicariam oq?

 

Sobre o anastrozol também, vocês me indicariam essa dose ?

 

O que vocês acham sobre ? Já tô preparado pros esculachos kkkkkk 

 

Cara, desde a marca dos eas, das escolhas, das doses e da dieta, além do bf inicial, tá tudo tão, mas tão errado que tô achando que eh troll.

 

Apaga td e começa tudo do zero, leia o link a seguir inteiro e espero que aprenda algo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 22:25, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, desde a marca dos eas, das escolhas, das doses e da dieta, além do bf inicial, tá tudo tão, mas tão errado que tô achando que eh troll.

 

Apaga td e começa tudo do zero, leia o link a seguir inteiro e espero que aprenda algo.

 

 

O que você me recomendaria então pra eu evitar de fazer besteira ? Se puder me dar dicas sobre as doses eu agradeço de coração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 22:22, Kryne disse:

Nunca falei que eu comia 1400kals por dia, se vc fosse ler com mais calma iria ver oq eu disse acima, a parte que eu citei as calorias da dieta foi para COMEÇAR meu ciclo

Tu já contou macros alguma vez? Se sim, saberia que 1400kcals é um absurdo.

Vai começar com essas calorias e terminar como? Entenda, só de cogitar 1400kcals já deixa claro que tu não tem a mínima ideia do que fez, faz e quer fazer. Isso daí é papo de quem nunca fez uma dieta na vida.


Os ciclos são péssimos.

A dieta é um absurdo.

Com certeza o treino segue o mesmo padrão.

 

Cara, dá uma lida aqui no fórum, pega o básico sobre treino, drogas e dieta, depois a gente discute sobre um protocolo aceitável. Fica difícil te ajudar, tu está a vários meses aplicando e até hoje não sabe a diferença entre TMB e GCD.

Enfim, a decisão é tua, só estou dando um conselho para ter resultados minimamente decentes poupando saúde, grana e tempo.

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 22:32, Kryne disse:

O que você me recomendaria então pra eu evitar de fazer besteira ? Se puder me dar dicas sobre as doses eu agradeço de coração 

Vc leu o post q ele indicou?

Todas as dicas q vc precisa estão ali

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...