Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno ou Anastrozol?


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Boa tarde a todos! Como vão?

 

Possuo uma duvida sobre anastrozol x tamoxifeno. Estou fazendo a troca de um pelo outro (uso atualmente anastrozol quando começa a ter sinais de gineco, não uso diariamente nem semanalmente, somente quando o colateral quer aparecer)

Porém o mesmo causa diversos impactos negativos e me indicaram o uso do tamox, que além de prevenir/inibir a gineco também traz outros benefícios.

Minha dúvida é: O uso dele é igual da anastrozol? somente quando o colateral aparece e usa para controlar ou o uso dele é diário?

Semrpe usei 1g por 7 dias quando aparecia a sensibilidade. qual a melhor dosagem do tamox?

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2024 em 15:55, Jonatas13 disse:

Boa tarde a todos! Como vão?

 

Possuo uma duvida sobre anastrozol x tamoxifeno. Estou fazendo a troca de um pelo outro (uso atualmente anastrozol quando começa a ter sinais de gineco, não uso diariamente nem semanalmente, somente quando o colateral quer aparecer)

Porém o mesmo causa diversos impactos negativos e me indicaram o uso do tamox, que além de prevenir/inibir a gineco também traz outros benefícios.

Minha dúvida é: O uso dele é igual da anastrozol? somente quando o colateral aparece e usa para controlar ou o uso dele é diário?

Semrpe usei 1g por 7 dias quando aparecia a sensibilidade. qual a melhor dosagem do tamox?

 

Desde já obrigado!

 

Quanto tempo faz que está usando hormônio? Usa só testosterona?
Fez exames pra ver como está essa aromatização?

 

Ta com BF alto?

Nenhum dos dois devem ser usados cronicamente, teu corpo tem que estabilizar a faixa pra tu não precisar ficar usando, cada um tem seus efeitos e seus colaterais, não se usa nenhum deles como "protetor", se ta tendo principio de ginecomastia toda semana, provavelmente está com o BF muito alto, ou tu tem alguma aromatização exagerada, precisa fazer exames e ver o que realmente está ocorrendo pra tratar, o tamox é pra tratar a GINECO, o anastrozol é pra abaixar o estradiol quando está elevado além da conta e causando a gineco, então cada um tem sua função.

 

Não é simples assim de sair usando eles pra não ter ginecomastia e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 15:55, Jonatas13 disse:

Boa tarde a todos! Como vão?

 

Possuo uma duvida sobre anastrozol x tamoxifeno. Estou fazendo a troca de um pelo outro (uso atualmente anastrozol quando começa a ter sinais de gineco, não uso diariamente nem semanalmente, somente quando o colateral quer aparecer)

Porém o mesmo causa diversos impactos negativos e me indicaram o uso do tamox, que além de prevenir/inibir a gineco também traz outros benefícios.

Minha dúvida é: O uso dele é igual da anastrozol? somente quando o colateral aparece e usa para controlar ou o uso dele é diário?

Semrpe usei 1g por 7 dias quando aparecia a sensibilidade. qual a melhor dosagem do tamox?

 

Desde já obrigado!

Tu hormoniza sem saber a diferença entre um e outro?

Ambos bloqueiam a produção de estrógeno, porém um se liga nos receptores das células na glandula mamária e o outro reduz a quantidade de estrogênio produzido no corpo, inibindo a enzima aromatase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 16:09, tmz disse:

 

Quanto tempo faz que está usando hormônio? Usa só testosterona?
Fez exames pra ver como está essa aromatização?

 

Ta com BF alto?

Nenhum dos dois devem ser usados cronicamente, teu corpo tem que estabilizar a faixa pra tu não precisar ficar usando, cada um tem seus efeitos e seus colaterais, não se usa nenhum deles como "protetor", se ta tendo principio de ginecomastia toda semana, provavelmente está com o BF muito alto, ou tu tem alguma aromatização exagerada, precisa fazer exames e ver o que realmente está ocorrendo pra tratar, o tamox é pra tratar a GINECO, o anastrozol é pra abaixar o estradiol quando está elevado além da conta e causando a gineco, então cada um tem sua função.

 

Não é simples assim de sair usando eles pra não ter ginecomastia e pronto.

Boa tarde! Já uso a 2 anos, porém precisei usar anastrozol pouquíssimas vezes, somente quando a sensibilidade se desenvolveu. Bf atual de 12%, uso atualmente deca, dura e trem acetato. 200/250/200 semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 16:25, jovemsonhador disse:

 

Fiquei curioso. Quais são esses "benefícios" que falaram?

Me foi dito a parte de não afetar a libido por não zerar o estradiol e desta forma não diminuir os ganhos. porém como nunca usei, não tenho propriedade para falar se de fato é ou não. Quando usei anastrozol, na semana do uso, libido bem baixa, e muita indisposição, por isso estudo a troca de um pelo outro. praticamente 2 anos harmonizando e só tive de usar anastrozol pouquissímas vezes, porém as vezes que utilizei não gostei dos efeitos adjacentes do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 15:55, Jonatas13 disse:

Boa tarde a todos! Como vão?

 

Possuo uma duvida sobre anastrozol x tamoxifeno. Estou fazendo a troca de um pelo outro (uso atualmente anastrozol quando começa a ter sinais de gineco, não uso diariamente nem semanalmente, somente quando o colateral quer aparecer)

Porém o mesmo causa diversos impactos negativos e me indicaram o uso do tamox, que além de prevenir/inibir a gineco também traz outros benefícios.

Minha dúvida é: O uso dele é igual da anastrozol? somente quando o colateral aparece e usa para controlar ou o uso dele é diário?

Semrpe usei 1g por 7 dias quando aparecia a sensibilidade. qual a melhor dosagem do tamox?

 

Desde já obrigado!

Se tu está usando "bola",saber isso aí é o mínimo e também o mecanismo dos mesmos.

Mas resumindo nenhum dos 2 está livre de dar colaterais, ambos podem dar reboot, problemas nos ganhos, líbido, depressão e uma série de outras coisas a longo e curto prazo,por isso é importante vc estudar a fundo essas drogas e não pedir opinião em fórum.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 16:18, Cavalo doido disse:

Tu hormoniza sem saber a diferença entre um e outro?

Ambos bloqueiam a produção de estrógeno, porém um se liga nos receptores das células na glandula mamária e o outro reduz a quantidade de estrogênio produzido no corpo, inibindo a enzima aromatase

A diferença sempre soube, no entanto que nunca fiz uso crônico de nenhum medicamento como ''protetor'' mas sim quando realmente surgiu a necessidade. porém como nunca usei tamox, sempre anastro, gostaria de saber se realmente é menos agressivo que o anastrozol, que o mesmo inibe minha libido quando é necessário o uso. por isso pergunto sobre o tamox, pois dizem que não é tão agressivo e previne a gineco quando quer aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 16:38, O Fantasma "1991" disse:

Se tu está usando "bola",saber isso aí é o mínimo e também o mecanismo dos mesmos.

Saber eu ''sei'', porém em 2 anos hormonizando, utilizei pouquíssimas vezes anastrozol e nunca utilizei o tamox, e gostaria de saber se realmente ele é menos agressivo que o anastrozol, pois as vezes que utilizei não curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...