Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção para bulking (cat.Bikini)


Cbumsted

Posts Recomendados

Olá pessoal, fiz minha estreia na Bikini, o objetivo é a Wellness, porém ainda tenho pouca massa muscular, vamos a dúvida;

 

Sou Nutri e meu marido e educador físico, ambos não temos tanta experiência na parte de hormônio, ao todo fiz uma preparação de 10 meses, 3 foram de pre contest, cheguei a usar 10 de Oxan e 10 de Stano dia, de colaterais tive aumento de clitóris e espinhas, porém esses colaterais só vieram nos três primeiros meses de uso, nos 7 meses seguintes nem o clitóris nem as espinhas aumentaram, mesmo eu usando a mesma dose.

 

Agora vou entrar em bulking e tentar ganhar o máximo de massa muscular até dezembro, qual droga vocês indicariam para bulking entre as três que vou citar, qual acham mais virilizante?

 

Dianabol 10mg

Superdrol 10mg

Stano 20mg

 

Apesar que ao que parece os colaterais de virilização estacionaram após os três primeiros meses

 

Vou adicionar alguma dessas e continuar com 10mg de Oxan

 

Atualmente moro na Espanha, os hormônios são da Genotec Labs, é o laboratório que patrocina o PH clássico

 

Idade: 23 anos

Altura: 1.56

Peso atual: 51kg

Bf: n sei mais porque já fiz 3 dias de carbo, chutaria uns 12

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2024 em 14:50, Beerus disse:

Se quer seguir essa ramo de atleta te indico fortemente a contratação de um coach bom.

Só a oxan ja da conta do recado não precisa de mais nada.

Em breve farei isso, mas vamos supor que eu queira acelerar, já subir na Wellness na minha próxima competição, acha que qual seria menos virilizante dos três q citei? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 10:55, Cbumsted disse:

mas vamos supor que eu queira acelerar,

não existe acelerar, ai que o povo se engana, com otima genetica e anabolizantes vc vai ganhar na media de 300g musculos reais por mes isso da 3/5 kg por ano, tomando 70mg de oxan ou 1g de anabolizante nao vai mudar muito, lembre-se 5kg já um aumento de 10% do seu peso em massa magra é coisa pra caramba.

Mas enfim é só um conselho, a decisão é sua, pra mim ta indo pelo caminho errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 10:46, Cbumsted disse:

Olá pessoal, fiz minha estreia na Bikini, o objetivo é a Wellness, porém ainda tenho pouca massa muscular, vamos a dúvida;

 

Sou Nutri e meu marido e educador físico, ambos não temos tanta experiência na parte de hormônio, ao todo fiz uma preparação de 10 meses, 3 foram de pre contest, cheguei a usar 10 de Oxan e 10 de Stano dia, de colaterais tive aumento de clitóris e espinhas, porém esses colaterais só vieram nos três primeiros meses de uso, nos 7 meses seguintes nem o clitóris nem as espinhas aumentaram, mesmo eu usando a mesma dose.

 

Agora vou entrar em bulking e tentar ganhar o máximo de massa muscular até dezembro, qual droga vocês indicariam para bulking entre as três que vou citar, qual acham mais virilizante?

 

Dianabol 10mg

Superdrol 10mg

Stano 20mg

 

Apesar que ao que parece os colaterais de virilização estacionaram após os três primeiros meses

 

Vou adicionar alguma dessas e continuar com 10mg de Oxan

 

Atualmente moro na Espanha, os hormônios são da Genotec Labs, é o laboratório que patrocina o PH clássico

 

Idade: 23 anos

Altura: 1.56

Peso atual: 51kg

Bf: n sei mais porque já fiz 3 dias de carbo, chutaria uns 12

 

 

 

 

As 3 opções são ruins.

 

Superdrol certamente não, não tem como levar pro longo prazo, e em 1 mês cessam os ganhos, além de ser a pior na questão dos colaterais.

 

Dianabol em bulk traz muita retenção junto, além de na maioria dos usuários bater no estômago,  prejudicando a alimentação.

 

Stano das 3 seria a menos pior, mas pra um bulk é contraproducente carregar no longo prazo se pretende ficar com o fígado inteiro e hdl dentro do razoável.

 

Já está com oxan. Como nesta o manejo com ela?

 

Hemogenim pode ser uma opção mais interessante, em doses de 5mg.

 

A opção mais cabível já que tem esse objetivo (e bulk eh longo prazo) seria partir pros injetáveis.

 

Leia esse tópico,  deve te ajudar um pouco:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 11:12, Vitor_Maromba disse:

 

As 3 opções são ruins.

 

Superdrol certamente não, não tem como levar pro longo prazo, e em 1 mês cessam os ganhos, além de ser a pior na questão dos colaterais.

 

Dianabol em bulk traz muita retenção junto, além de na maioria dos usuários bater no estômago,  prejudicando a alimentação.

 

Stano das 3 seria a menos pior, mas pra um bulk é contraproducente carregar no longo prazo se pretende ficar com o fígado inteiro e hdl dentro do razoável.

 

Já está com oxan. Como nesta o manejo com ela?

 

Hemogenim pode ser uma opção mais interessante, em doses de 5mg.

 

A opção mais cabível já que tem esse objetivo (e bulk eh longo prazo) seria partir pros injetáveis.

 

Leia esse tópico,  deve te ajudar um pouco:

 

 

 

Concordo com o tiozão!
Oximetalona encaixa bem, joguei recentemente e tive excelentes resultados. 
É claro que existe a retenção, mas se você manter uma dieta boa (o que acredito que para você seja fácil rss) Vai manter uma boa porcentagem e sem virilizar.
Além de aumentar brutalmente a força, o que faz com que seus treinos rendam bem mais e os resultados venham.

 

Para sua altura, acredito que os resultados apareçam rápido, porém para subir de categoria vai um tempinho ainda, inclusive para revelar maturidade muscular.
Como estão os treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 11:31, Second disse:

Além de aumentar brutalmente a força, o que faz com que seus treinos rendam bem mais e os resultados venham.

não é bem assim, se fosse verdade o Ninja seria o maior e melhor bodybuilder do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 15:12, Vitor_Maromba disse:

 

As 3 opções são ruins.

 

Superdrol certamente não, não tem como levar pro longo prazo, e em 1 mês cessam os ganhos, além de ser a pior na questão dos colaterais.

 

Dianabol em bulk traz muita retenção junto, além de na maioria dos usuários bater no estômago,  prejudicando a alimentação.

 

Stano das 3 seria a menos pior, mas pra um bulk é contraproducente carregar no longo prazo se pretende ficar com o fígado inteiro e hdl dentro do razoável.

 

Já está com oxan. Como nesta o manejo com ela?

 

Hemogenim pode ser uma opção mais interessante, em doses de 5mg.

 

A opção mais cabível já que tem esse objetivo (e bulk eh longo prazo) seria partir pros injetáveis.

 

Leia esse tópico,  deve te ajudar um pouco:

 

 

 

No caso o Superdrol eu já descarto porque além de os ganhos cessarem muito rápido ela também é a mais virilizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, 4 meses para se preparar e subir de categoria é um tempo curto, pra não dizer impossível, quem dirá cometendo erros no caminho. Pq vc não aposta no que ja utilizou e sabe q da certo, como é o caso da oxa? 


A categoria wellness são mulheres mais musculosas que a bikini, mas precisam manter os traços femininos, de nada adianta colocar mais drogas potentes pra aumentar o volume e perder na virilização, rosto, cabelo, pele contam tbm na decisão dos juízes...

 

Esse é um game de longo prazo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...