Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTOSTERONA BAIXA APOS 2 ANOS SEM USO DE TESTO

Posts Recomendados

Siga uma dieta limpa, treine e faça cardio. Se mantenha longe de qualquer droga.

Essa rotina regrada vai fazer vc melhorar, e levar uma vida normal.

Agora, sobre a sua testo, ela nunca será igual a se vc nao tivesse usado esteroides antes do seu eixo terminar de se formar. Que fique de exemplo pras outras atitudes que vc resolver tomar na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2024 em 10:17, lorenzo_EP disse:

Fica limpo uns 5 anos, depois pensa em filhos, a sociedade agradece.

Com certeza mano mas fique tranquilo para esse mundo das drogas eu nao volto mais, Deus me transformou nem vontade eu sinto mais, e quando parei com o cigarro eu parei pq teve um dia com Deus na igreja que é jejum e oração das 08:00 as 20:00 e eu fiquei sem fumar todo esse tempo e coloquei diante de Deus meu desejo de parar de fumar e eu sai de la diferente eu nem senti abstinencia e nem vontade de fumar, Deus age que uma forma linda.

Não sei se vc acredita que isso seja possivel mas eu acredito com toda a minha fé.

Link para o comentário

Em 05/08/2024 em 10:21, pedro20139 disse:

eu não fiz o uso eu me arrependi assim que chegou em casa, nao tomei sequer nenhuma capsula.

Vou colocar aqui de novo:

Em 28/05/2024 em 19:46, pedro20139 disse:

Voltei

Iniciei hoje o uso de 30mg de LIGANDROL, não senti nenhum efeito colateral até agora, nem mesmo dor de cabeça como dizer por ai

Tu relatou até mesmo que não teve colateral irmão. Não usou nem uma cápsula? Aham.

Já ouvi esse papinho de deus umas 30 vezes antes, nunca me enganou.

Vou ser honesto com você irmão. De coração.

Para de complicar a sua vida, esquece exame de testosterona, esquece filho, esquece a porra toda.

Sua preocupação número 1 é ficar limpo, única coisa que você vai colocar no seu corpo é água e comida.

Sobre treino, faz isso aqui e esquece quanto tá a sua testosterona, SÓ TREINA:

Para de tentar pular todas as etapas da vida mano. Tu já tropeçou feio fazendo isso.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário

Em 05/08/2024 em 10:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vou colocar aqui de novo:

Tu relatou até mesmo que não teve colateral irmão. Não usou nem uma cápsula? Aham.

Já ouvi esse papinho de deus umas 30 vezes antes, nunca me enganou.

Vou ser honesto com você irmão. De coração.

Para de complicar a sua vida, esquece exame de testosterona, esquece filho, esquece a porra toda.

Sua preocupação número 1 é ficar limpo, única coisa que você vai colocar no seu corpo é água e comida.

Sobre treino, faz isso aqui e esquece quanto tá a sua testosterona, SÓ TREINA:

Para de tentar pular todas as etapas da vida mano. Tu já tropeçou feio fazendo isso.

Beleza mano, é o que estou fazendo so me alimentando bem e treinando e fazendo cardio mas vou desencanar disso entao, vi um fisiculturista que ja é de certa idade hoje em dia e eles tem a testo em 250 segundo ele, e ele treina bem e leva uma vida normal e é bem seco e segurou uma boa quantidade de massa muscular, com aquele fisico mais slim sabe, mas o problema sao os sintomas de testo baixa, eu fico muito mal mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...