Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTOSTERONA BAIXA APOS 2 ANOS SEM USO DE TESTO


Posts Recomendados

Preciso de ajuda, usava testosterona desde os 16 anos ate os 22 e parei de usar por um problemas psicologicos e nao posso mais voltar a usar, quando notei os sintomas de testo baixa assim que parei achei normal mas nao fiz nenhuma tpc pois fui impossibilitado, e agora em 2024 no começo do ano fiz um exame de testosterona pois estava preocupado, solicitado pelo endocrinologista e minha testo total deu 200 que é muito baixa.

 

A medica queria começa a TRT cmg mas como pretendo ter filhos ela falou que seria impossivel entao ela optou por fazer uma TPC que eu nao havia feito, em um mes minha testosterona total aumentou para 1034 apenas com 25mg de CLOMID por dia, mas agora no segundo mes minha testosterona mesmo mantendo a dosagem do CLOMID minha testosterona total abaixou para 640 que me deixou levemente preocupado, pois essa que a testosterona que eu tinha quando tinha 14 anos antes que fazer o uso de esteroides anabolizantes e como estou usando ainda o CLOMID fico imaginando quando vai ficar quando parar o tratamento que era apos 3 meses, será que volta para 200 como estava ?????.

 

A medica me pediu um exame de espermograma e a contagem estava saudavel como se eu nunca tivesse usado anabolizantes antes e ela falou que pelo fato que eu pretender te filhos ele nunca receitaria testosterona mesmo que a testo nao volte ao normal, ela apenas falou que ia tentar outras tratamento como o HCG.

 

Estou pensando em passar com outro endocrinologista para ter uma segunda opinião pois vejo direto fisiculturistas que nem param de fazer o uso de anabolizantes e conseguem ter filhos, é isso esta me incomodando bastante pois ficar com testo baixa é um inferno, nao sinto vontade de fazer nada, parece que a vida fica sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ta reclamando de uma oscilação de 1000 - 600 dentro de 30 dias ? Ta achando que hormônio é uma constante no organismo ? Sua testosterona ta normal, a menos que vc faça vários exames em dias diferentes para ter uma média, não tem com o que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 10:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu não está usando SARMs, irmão?

Tu não possui vicio em outras drogas?
Tu fuma?

 

Não consigo pensar num motivo pra sua testosterona não se recuperar...

 

Então eu fumava antes do tratamento mas quando comecei eu consegui largar o cigarro e minha testo aumentou mais depois abaixou como disse e sai do sedentarismo, que apos eu parar com o uso do anabolizantes e outra droga eu entrei em depressão e nao conseguia praticar esportes, ja fui usuario de cocaina, maconha, lsd e cogumelo mas parei com tudo, me converti a Cristo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 10:12, Oliveiralan disse:

Vc ta reclamando de uma oscilação de 1000 - 600 dentro de 30 dias ? Ta achando que hormônio é uma constante no organismo ? Sua testosterona ta normal, a menos que vc faça vários exames em dias diferentes para ter uma média, não tem com o que se preocupar.

É então vou analisar apos terminar o uso do clomid, pois ouvi relato que dizem que a testo quando para com o clomid volta para o mesmo iniciamente, se o testiculo estiver sido prejudicado pelo uso dos anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 10:13, pedro20139 disse:

Então eu fumava antes do tratamento mas quando comecei eu consegui largar o cigarro e minha testo aumentou mais depois abaixou como disse e sai do sedentarismo, que apos eu parar com o uso do anabolizantes e outra droga eu entrei em depressão e nao conseguia praticar esportes, ja fui usuario de cocaina, maconha, lsd e cogumelo mas parei com tudo, me converti a Cristo.

 

Fica limpo uns 5 anos, depois pensa em filhos, a sociedade agradece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 10:13, pedro20139 disse:

Então eu fumava antes do tratamento mas quando comecei eu consegui largar o cigarro e minha testo aumentou mais depois abaixou como disse e sai do sedentarismo, que apos eu parar com o uso do anabolizantes e outra droga eu entrei em depressão e nao conseguia praticar esportes, ja fui usuario de cocaina, maconha, lsd e cogumelo mas parei com tudo, me converti a Cristo.

 

E o ligandrol? 

 

Em 28/05/2024 em 19:46, pedro20139 disse:

Voltei

Iniciei hoje o uso de 30mg de LIGANDROL, não senti nenhum efeito colateral até agora, nem mesmo dor de cabeça como dizer por ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...