Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Mini” cut?


vitormaia02

Posts Recomendados

Em 05/08/2024 em 16:34, Lucas, o Schrödinger disse:

Depende do nível de atividade da pessoa. Não sei se chegou a acompanhar o diário do Ricardo Queiroz aqui do fórum, ele tem uns 75kg e comia 5-6 mil kcal por dia pq treinava musculação, natação e corrida e ainda saia pra andar na hora do almoço kkkk

 

Tinha também o Sabiih que era mais pesado e comia umas 5mil kcal e não treinava endurance, mas andava 20 mil passos por dia fazia treinos bem volumosos e pesados.

 

Então claro que o peso influencia muito no gasto calórico e é um ponto de partida importante, mas o nível de atividade é bem relevante e sem essas informações não tem como ter certeza, saca?

 

Acompanhei não, mas deu a peste 6k de kcal é coisa pra cassete. Mas como o nível de atividade desses caras é grande a fome deve ser constante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2024 em 14:37, Joseph1 disse:

3500 é CUT só se for para o @cadumonteiro ou o @Vitor_Maromba

 

Tenho 1.86 com 90kg e minha manutenção é 3000 kcal. 

Aí vc me deu moral kkkkk


3500kcal tá meu gasto total hoje, se voltar a trabalhar presencial e aumentar o cardio passa facil de 4300kcal

Mas tem camarada aqui do fórum que acompanha comigo que 4000kcal tá a manutenção dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 02:34, cadumonteiro disse:

Aí vc me deu moral kkkkk


3500kcal tá meu gasto total hoje, se voltar a trabalhar presencial e aumentar o cardio passa facil de 4300kcal

Mas tem camarada aqui do fórum que acompanha comigo que 4000kcal tá a manutenção dele 

Tá cá porra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...