Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Mini” cut?


vitormaia02

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/08/2024 em 06:20, Cauzera disse:

Esqueci algo, de 4k500 pra 3k500 são MIL calorias, isso MESMO EM MINI CUT pra um natural é vala, vai perder músculo

3500 é CUT só se for para o @cadumonteiro ou o @Vitor_Maromba

 

Tenho 1.86 com 90kg e minha manutenção é 3000 kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 14:37, Joseph1 disse:

3500 é CUT só se for para o @cadumonteiro ou o @Vitor_Maromba

 

Tenho 1.86 com 90kg e minha manutenção é 3000 kcal. 

Se minha manutenção é 2300, e eu estagnei comendo 3 mil depois de um bulking e quero iniciar um cutting, se eu voltar pra 2300 de uma vez vão ser 700 calorias de déficit, afinal a manutenção aumentou e o certo seria ir pra 2k500 e abaixar quando necessário, isso que eu quis dizer

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 14:40, Cauzera disse:

Se minha manutenção é 2300, e eu estagnei comendo 3 mil depois de um bulking e quero iniciar um cutting, se eu voltar pra 2300 de uma vez vão ser 700 calorias de déficit, afinal a manutenção aumentou e o certo seria ir pra 2k500 e abaixar quando necessário, isso que eu quis dizer

Estagnar não quer dizer que sua manutenção é aquela quantidade de calorias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 14:54, Bruuninho disse:

Estagnar não quer dizer que sua manutenção é aquela quantidade de calorias.

 

mas eu nao disse q é, disse q descer de uma vez pra manutenção pd n ser a melhor escolha, usei ''aumentar a manutenção'' como modo de dizer

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 14:59, Cauzera disse:

mas eu nao disse q é, disse q descer de uma vez pra manutenção pd n ser a melhor escolha, usei ''aumentar a manutenção'' como modo de dizer

 

Velho, tu tem problemas sérios pra te fazer entender. Nesse caso, sugiro desativar o modo papagaio, e deixar as dicas pra quem entende (leia-se estudou e/ou tem experiência) dos assuntos.

 

Sugiro dar um gás no português, pro Enem.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 15:03, lorenzo_EP disse:

 

Velho, tu tem problemas sérios pra te fazer entender. Nesse caso, sugiro desativar o modo papagaio, e deixar as dicas pra quem entende (leia-se estudou e/ou tem experiência) nos assuntos.

 

Sugiro dar um gás no português, pro Enem.

 

De boa, é que eu curto falar sobre o assunto dieta/treino no geral, mas o que eu tenho 0 conhecimento nem coloco a mão, vários tópicos sobre esteróides, trt aí no fórum que eu só leio as respostas pra adquirir mais conhecimento e nem penso em falar nada, porque com certeza ia sair baboseira kkkkk. Inclusive comecei a dar uma lida nos artigos sobre que tem aqui

Peço perdão se fui inconveniente.

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 14:37, Joseph1 disse:

3500 é CUT só se for para o @cadumonteiro ou o @Vitor_Maromba

 

Tenho 1.86 com 90kg e minha manutenção é 3000 kcal. 

Depende do nível de atividade da pessoa. Não sei se chegou a acompanhar o diário do Ricardo Queiroz aqui do fórum, ele tem uns 75kg e comia 5-6 mil kcal por dia pq treinava musculação, natação e corrida e ainda saia pra andar na hora do almoço kkkk

 

Tinha também o Sabiih que era mais pesado e comia umas 5mil kcal e não treinava endurance, mas andava 20 mil passos por dia fazia treinos bem volumosos e pesados.

 

Então claro que o peso influencia muito no gasto calórico e é um ponto de partida importante, mas o nível de atividade é bem relevante e sem essas informações não tem como ter certeza, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 16:34, Lucas, o Schrödinger disse:

Depende do nível de atividade da pessoa. Não sei se chegou a acompanhar o diário do Ricardo Queiroz aqui do fórum, ele tem uns 75kg e comia 5-6 mil kcal por dia pq treinava musculação, natação e corrida e ainda saia pra andar na hora do almoço kkkk

 

Tinha também o Sabiih que era mais pesado e comia umas 5mil kcal e não treinava endurance, mas andava 20 mil passos por dia fazia treinos bem volumosos e pesados.

 

Então claro que o peso influencia muito no gasto calórico e é um ponto de partida importante, mas o nível de atividade é bem relevante e sem essas informações não tem como ter certeza, saca?

 

Eh isso, quantidade de mm mais nível de atividade.

 

Calculadoras, mesmo as que tem nv de atividade podem ajudar e aproximar,  mas proximl do exato somente usando a balança. 

 

 

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...