Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Mini” cut?


vitormaia02

Posts Recomendados

Em 05/08/2024 em 09:57, vitormaia02 disse:

estupidez em que contexto, baseias te em idade para dizer que a dieta é estupida, se for isso eu acho que da tua parte e um bcd burrice

Acho que me exaltei nessa expressão kkkk. Enfim soco trocado não dói. 

 

Falo estupidez no sentido de ser muito exagerado. 4500kcal n faz sentido algum para um pessoa com menos de 100kg.

3500kcal em cutting também.

Calcula teu gasto calórico diário na calculadora do fórum e se baseia em algo menos extremo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2024 em 14:15, Oliveiralan disse:

Seu BF ta alto n ta ? Deve estar acima de 20%? Se for o caso, faz uma normocalõrica por poucas semanas e diminui um pouco as calorias.

 

Se vc é natural, precisa de tempo, "mini" cut não vai dar tanta diferença em pouco tempo, compensa ficar um tempo razoável em uma normo e com um pequeno déficit.

entendi mano, mas 20 de bf duvido muito mas tens ai as fotos em cima se quiseres ver,obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 14:17, peregrinomaromba disse:

Acho que me exaltei nessa expressão kkkk. Enfim soco trocado não dói. 

 

Falo estupidez no sentido de ser muito exagerado. 4500kcal n faz sentido algum para um pessoa com menos de 100kg.

3500kcal em cutting também.

Calcula teu gasto calórico diário na calculadora do fórum e se baseia em algo menos extremo. 

mano eu referi me a “minicut” pq imagina eu ja estou nessa de 4500 faz semanas se eu baixar 1000 calorias o corpo ira sentir e baixar peso normalmente (nao ao ponto de eu secar) era mais pra dar uma queimada so para depois bulkar dnv imagina ficar em 3500 3000 kcal umas 3 4 semanas

e em relação a ser extremo as 4500kcal (EU) nao acho, ja estagnei com bem menos kcal assim subindo aos poucos ate chegar a este ponto, treino sono dieta e cardio acho tudo alinhado isso pra mim nao e extremo mesmo sendo natural 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 10:42, vitormaia02 disse:

mano eu referi me a “minicut” pq imagina eu ja estou nessa de 4500 faz semanas se eu baixar 1000 calorias o corpo ira sentir e baixar peso normalmente (nao ao ponto de eu secar) era mais pra dar uma queimada so para depois bulkar dnv imagina ficar em 3500 3000 kcal umas 3 4 semanas

e em relação a ser extremo as 4500kcal (EU) nao acho, ja estagnei com bem menos kcal assim subindo aos poucos ate chegar a este ponto, treino sono dieta e cardio acho tudo alinhado isso pra mim nao e extremo mesmo sendo natural 

Entendo seu ponto mas não concordo. 

Você deve estar com gasto calórico na faixa de 3000-3200. Não vi suas fotos mas se quer mini cut, deve tá com bf alto e com 4500kcal sua insulina pode ta zoada, como citado acima.

 

De duas, uma: ou não são 4500kcal, ou seu bulk já tá muito saturado. 

Teve um post ontem sobre um bulk nesse estilo ai:

Spoiler

 

Novamente: 4500kcal é extremo. 3500kcal não é cutting no seu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 10:38, vitormaia02 disse:

entendi mano, mas 20 de bf duvido muito mas tens ai as fotos em cima se quiseres ver,obrigado 

vai ter que mudar pra publico.

 

Em 05/08/2024 em 10:42, vitormaia02 disse:

mano eu referi me a “minicut” pq imagina eu ja estou nessa de 4500 faz semanas se eu baixar 1000 calorias o corpo ira sentir e baixar peso normalmente

Por isso o ideal é ir abaixando aos poucos, já que não pretende continuar em bulk, correto ? Diminui x calorias por semana ate chegar na normo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...