Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 05/08/2024 em 14:26, vitormaia02 disse:

man n encontro isso de compartilhar nem meter publico

spacer.pngspacer.png

Não aparece pra vc?

Postado (editado)
Em 05/08/2024 em 14:37, Joseph1 disse:

3500 é CUT só se for para o @cadumonteiro ou o @Vitor_Maromba

Tenho 1.86 com 90kg e minha manutenção é 3000 kcal. 

Se minha manutenção é 2300, e eu estagnei comendo 3 mil depois de um bulking e quero iniciar um cutting, se eu voltar pra 2300 de uma vez vão ser 700 calorias de déficit, afinal a manutenção aumentou e o certo seria ir pra 2k500 e abaixar quando necessário, isso que eu quis dizer

Editado por Cauzera
Postado
Em 05/08/2024 em 14:40, Cauzera disse:

Se minha manutenção é 2300, e eu estagnei comendo 3 mil depois de um bulking e quero iniciar um cutting, se eu voltar pra 2300 de uma vez vão ser 700 calorias de déficit, afinal a manutenção aumentou e o certo seria ir pra 2k500 e abaixar quando necessário, isso que eu quis dizer

Estagnar não quer dizer que sua manutenção é aquela quantidade de calorias.

Postado (editado)
Em 05/08/2024 em 14:54, Bruuninho disse:

Estagnar não quer dizer que sua manutenção é aquela quantidade de calorias.

mas eu nao disse q é, disse q descer de uma vez pra manutenção pd n ser a melhor escolha, usei ''aumentar a manutenção'' como modo de dizer

Editado por Cauzera
Postado (editado)
Em 05/08/2024 em 14:59, Cauzera disse:

mas eu nao disse q é, disse q descer de uma vez pra manutenção pd n ser a melhor escolha, usei ''aumentar a manutenção'' como modo de dizer

Velho, tu tem problemas sérios pra te fazer entender. Nesse caso, sugiro desativar o modo papagaio, e deixar as dicas pra quem entende (leia-se estudou e/ou tem experiência) dos assuntos.

Sugiro dar um gás no português, pro Enem.

Editado por lorenzo_EP
Postado (editado)
Em 05/08/2024 em 15:03, lorenzo_EP disse:

Velho, tu tem problemas sérios pra te fazer entender. Nesse caso, sugiro desativar o modo papagaio, e deixar as dicas pra quem entende (leia-se estudou e/ou tem experiência) nos assuntos.

Sugiro dar um gás no português, pro Enem.

De boa, é que eu curto falar sobre o assunto dieta/treino no geral, mas o que eu tenho 0 conhecimento nem coloco a mão, vários tópicos sobre esteróides, trt aí no fórum que eu só leio as respostas pra adquirir mais conhecimento e nem penso em falar nada, porque com certeza ia sair baboseira kkkkk. Inclusive comecei a dar uma lida nos artigos sobre que tem aqui

Peço perdão se fui inconveniente.

Editado por Cauzera
Postado
Em 05/08/2024 em 14:37, Joseph1 disse:

3500 é CUT só se for para o @cadumonteiro ou o @Vitor_Maromba

Tenho 1.86 com 90kg e minha manutenção é 3000 kcal. 

Depende do nível de atividade da pessoa. Não sei se chegou a acompanhar o diário do Ricardo Queiroz aqui do fórum, ele tem uns 75kg e comia 5-6 mil kcal por dia pq treinava musculação, natação e corrida e ainda saia pra andar na hora do almoço kkkk

Tinha também o Sabiih que era mais pesado e comia umas 5mil kcal e não treinava endurance, mas andava 20 mil passos por dia fazia treinos bem volumosos e pesados.

Então claro que o peso influencia muito no gasto calórico e é um ponto de partida importante, mas o nível de atividade é bem relevante e sem essas informações não tem como ter certeza, saca?

Postado (editado)
Em 05/08/2024 em 16:34, Lucas, o Schrödinger disse:

Depende do nível de atividade da pessoa. Não sei se chegou a acompanhar o diário do Ricardo Queiroz aqui do fórum, ele tem uns 75kg e comia 5-6 mil kcal por dia pq treinava musculação, natação e corrida e ainda saia pra andar na hora do almoço kkkk

Tinha também o Sabiih que era mais pesado e comia umas 5mil kcal e não treinava endurance, mas andava 20 mil passos por dia fazia treinos bem volumosos e pesados.

Então claro que o peso influencia muito no gasto calórico e é um ponto de partida importante, mas o nível de atividade é bem relevante e sem essas informações não tem como ter certeza, saca?

Eh isso, quantidade de mm mais nível de atividade.

Calculadoras, mesmo as que tem nv de atividade podem ajudar e aproximar,  mas proximl do exato somente usando a balança. 

Editado por Vitor_Maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...