Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/08/2024 em 09:57, vitormaia02 disse:

estupidez em que contexto, baseias te em idade para dizer que a dieta é estupida, se for isso eu acho que da tua parte e um bcd burrice

Acho que me exaltei nessa expressão kkkk. Enfim soco trocado não dói. 

Falo estupidez no sentido de ser muito exagerado. 4500kcal n faz sentido algum para um pessoa com menos de 100kg.

3500kcal em cutting também.

Calcula teu gasto calórico diário na calculadora do fórum e se baseia em algo menos extremo. 

Publicidade

Postado
Em 05/08/2024 em 14:15, Oliveiralan disse:

Seu BF ta alto n ta ? Deve estar acima de 20%? Se for o caso, faz uma normocalõrica por poucas semanas e diminui um pouco as calorias.

Se vc é natural, precisa de tempo, "mini" cut não vai dar tanta diferença em pouco tempo, compensa ficar um tempo razoável em uma normo e com um pequeno déficit.

entendi mano, mas 20 de bf duvido muito mas tens ai as fotos em cima se quiseres ver,obrigado 

Postado
Em 05/08/2024 em 14:17, peregrinomaromba disse:

Acho que me exaltei nessa expressão kkkk. Enfim soco trocado não dói. 

Falo estupidez no sentido de ser muito exagerado. 4500kcal n faz sentido algum para um pessoa com menos de 100kg.

3500kcal em cutting também.

Calcula teu gasto calórico diário na calculadora do fórum e se baseia em algo menos extremo. 

mano eu referi me a “minicut” pq imagina eu ja estou nessa de 4500 faz semanas se eu baixar 1000 calorias o corpo ira sentir e baixar peso normalmente (nao ao ponto de eu secar) era mais pra dar uma queimada so para depois bulkar dnv imagina ficar em 3500 3000 kcal umas 3 4 semanas

e em relação a ser extremo as 4500kcal (EU) nao acho, ja estagnei com bem menos kcal assim subindo aos poucos ate chegar a este ponto, treino sono dieta e cardio acho tudo alinhado isso pra mim nao e extremo mesmo sendo natural 

Postado
Em 05/08/2024 em 10:42, vitormaia02 disse:

mano eu referi me a “minicut” pq imagina eu ja estou nessa de 4500 faz semanas se eu baixar 1000 calorias o corpo ira sentir e baixar peso normalmente (nao ao ponto de eu secar) era mais pra dar uma queimada so para depois bulkar dnv imagina ficar em 3500 3000 kcal umas 3 4 semanas

e em relação a ser extremo as 4500kcal (EU) nao acho, ja estagnei com bem menos kcal assim subindo aos poucos ate chegar a este ponto, treino sono dieta e cardio acho tudo alinhado isso pra mim nao e extremo mesmo sendo natural 

Entendo seu ponto mas não concordo. 

Você deve estar com gasto calórico na faixa de 3000-3200. Não vi suas fotos mas se quer mini cut, deve tá com bf alto e com 4500kcal sua insulina pode ta zoada, como citado acima.

De duas, uma: ou não são 4500kcal, ou seu bulk já tá muito saturado. 

Teve um post ontem sobre um bulk nesse estilo ai:

Spoiler

Novamente: 4500kcal é extremo. 3500kcal não é cutting no seu caso.

Postado
Em 05/08/2024 em 10:38, vitormaia02 disse:

entendi mano, mas 20 de bf duvido muito mas tens ai as fotos em cima se quiseres ver,obrigado 

vai ter que mudar pra publico.

Em 05/08/2024 em 10:42, vitormaia02 disse:

mano eu referi me a “minicut” pq imagina eu ja estou nessa de 4500 faz semanas se eu baixar 1000 calorias o corpo ira sentir e baixar peso normalmente

Por isso o ideal é ir abaixando aos poucos, já que não pretende continuar em bulk, correto ? Diminui x calorias por semana ate chegar na normo.

Postado
Em 05/08/2024 em 15:23, Oliveiralan disse:

vai ter que mudar pra publico.

Por isso o ideal é ir abaixando aos poucos, já que não pretende continuar em bulk, correto ? Diminui x calorias por semana ate chegar na normo.

como eu faço para mudar para publico?

Postado
Em 05/08/2024 em 12:39, vitormaia02 disse:

como eu faço para mudar para publico?

vai em compartilhar, aperta em restrito e muda pra publico

Postado
Em 05/08/2024 em 13:47, vitormaia02 disse:

carrego em compartilhar e nao me aparece nada para publico

Em 05/08/2024 em 13:03, Cauzera disse:

aperta em restrito e muda pra publico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...