Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual caminho devo seguir após esse bulking?


gustavodns

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/08/2024 em 20:01, JMadruga disse:

1kg por semana nem se tivesse tomando bomba era pra ganhar 

 

tu tá comendo 800-1000kcal a mais do que deveria

 

4500kcal é bulking de classic profissional

 

Eu estava achando estranho msm, estava comendo quase 1kg de comida no almoço e na janta, quase cheguei a vomitar no começo, de tanta comida que estava tendo que comer. Mas por estar passando com nutricionista, eu resolvi confiar né...

 

 

Em 04/08/2024 em 20:02, Cauzera disse:

Isso da 4kg no mês, pd ter certeza q boa parte de gordura, algo deu errado, ou ele é um péssimo profissional

Devia ter havido esse papo, pq como tu vai saber se tá indo bem se ele não te fala ''ó, tu vai tá ganhando tanto por semana, se tiver nessa faixa, tá indo sussa''

 

Eu não queria ter que aprender sobre isso. Queria só pagar um profissional pra montar minhas dietas/ treino, mas pelo jeito vou ter q mergulhar nos estudos pra aprender por conta...

 

 

Em 04/08/2024 em 20:03, GordãoLanches disse:

Coisa demais mano, se você foi reportando pro cara o aumento na balança e mandando fotos e mesmo assim ele insistiu eu trocaria de nutricionista, mesmo sendo hormonizado 1kg/mês de massa magra mesmo é quase uma benção, 1kg/semana é praticamente impossível sem ser grande parte de gordura. Sendo bem honesto acho que o resultado deixou a desejar porque provavelmente já fodeu tua resistência a insulina logo no começo por excesso de kcal/carbo. Quando sentir que o pump já tá ficando ruim no treino tira o pé das calorias no seu próximo bulking.

 

Eu n mandava fotos, mas chegava um momento que o peso subia mais devagar e eu pedia pra aumentar as calorias e ela aumentava kkkk

 

 

Em 04/08/2024 em 20:08, Vitor_Maromba disse:

 

Cutting amigo, perdeu a mão aí.

 

Sugiro as duas leituras:

 

 

 

 

 

 

Valeu, irmão, vou dar uma lida nisso amanhã e já vou montar minha própria dieta.

 

 

Em 04/08/2024 em 20:37, Cauzera disse:

vai perder a pança e o resto do shape devido ao cutting longo

 

Porra, sério que eu vou perder tudo que consegui? N tem como manter boa parte da massa magra? Não me importo em ficar gordo por mais tempo, se tiver como ir emagrecendo aos poucos e manter músculo...

Editado por gustavodns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 22:21, gustavodns disse:

 

Eu estava achando estranho msm, estava comendo quase 1kg de comida no almoço e na janta, quase cheguei a vomitar no começo, de tanta comida que estava tendo que comer. Mas por estar passando com nutricionista, eu resolvi confiar né...

 

 

 

Eu não queria ter que aprender sobre isso. Queria só pagar um profissional pra montar minhas dietas/ treino, mas pelo jeito vou ter q mergulhar nos estudos pra aprender por conta...

 

 

 

Eu n mandava fotos, mas chegava um momento que o peso subia mais devagar e eu pedia pra aumentar as calorias e ela aumentava kkkk

 

 

 

Valeu, irmão, vou dar uma lida nisso amanhã e já vou montar minha própria dieta.

 

 

 

Porra, sério que eu vou perder tudo que consegui? N tem como manter boa parte da massa magra? Não me importo em ficar gordo por mais tempo, se tiver como ir emagrecendo aos poucos e manter músculo...

Você nem ganhou massa magra igual acha que ganhou, agora vai ter que emagrecer e recomeçar do zero praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 22:21, gustavodns disse:

Porra, sério que eu vou perder tudo que consegui? N tem como manter boa parte da massa magra? Não me importo em ficar gordo por mais tempo, se tiver como ir emagrecendo aos poucos e manter músculo...

Tudo não, se fizer um cutting bem feito vai salvar, não da pra saber certo o que, mas vai tá melhor que seu shape anterior pouca coisa, devido as calorias que provavelmente, já começaram no talo, ali pelos 1k, ganhou mt gordura logo no começo.

só q vão uns 5-6 meses aí mano, faz o trampo, o resultado verdadeiro só vai saber quando fizer

Já que tu prefere comprar do que estudar e fazer por sua conta(o que eu não julgo, cada um cada um, tem cara que não tem tempo e tal) pega a consultoria de alguém que tu vê resultado, e que c vê resultado nos clientes, ao menos vc vai saber se o cara é bom no que faz ou não, n to dizendo a do leandro twin q tu ja tem, pq acho q c tem a de treino, mas pd ser dele tbm, c q sabe

 

Falo pra estudar e fazer por si mesmo, pq pensa, a maioria da galera que tem consultoria não tem faculdade, ou é formada em EF e da consultoria de treino à dieta, como c acha que eles aprenderam? pois é kkkkkkkkk

Então se vc tiver tempo, é mt bom aprender sobre tbm, sacou?

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 22:21, gustavodns disse:

Eu n mandava fotos, mas chegava um momento que o peso subia mais devagar e eu pedia pra aumentar as calorias e ela aumentava kkkk

Erro seu e do profissional, ele certamente não sabia oq tava fazendo ou tava escaralhando de graça, n faz sentido o cara te passar algo que ele estudou por anos e não saber o que ta fazendo, ou quanto +ou- seu peso vai subir

E pq ele não pediu atualização em fotos? cara nem viu o resultado que c tava tendo? nesse tempo tu deve ter ido no consultório, ele não notou nada? 

Mt estranho isso aí bixo, mas o recado a gente deu, fazer o trampo e levar como aprendizado, tem galera com consultoria de dieta por aí q msm n tendo formação, fazem algo melhor q muitos nutricionistas que só visam sua bufumfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vc não quer estudar o assunto e prefere pagar alguém, pq ta pedindo opinião?

 

Só falo uma coisa, nenhum profissional vai entender o seu corpo melhor do que vc, então estude, tire proveito desse erro como aprendizado.
 

Mas o mínimo que devia ter feito era enviar fotos atualizando seu nutri, vc tava com shape bacana mas sem volume, agora ta gordo. Vai levar um tempo pra sua sensibilidade a insulina melhorar e conseguir voltar a emagrecer, então faz uma manutenção pra ir estabilizando as coisas e depois entra pro cutting.

 

Tente não apressar as coisas pra conseguir segurar a massa magra q ganhou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 22:21, gustavodns disse:

Porra, sério que eu vou perder tudo que consegui?


Não, segue o plano bem feito que vai ter outro shape pós cutting, independente do tempo que levar. Não escuta cientista de fórum não.

 

Troque de nutricionista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...