Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - estratégias, fisiologia, estimulantes, hormonios.


Posts Recomendados

Em 09/08/2024 em 21:07, Joseph1 disse:

Daqui a uns 5 meses vou precisar fielmente desse tópicopor enquanto tô que nem o meme do Jorlan, parecendo uma bola e retido pra krl. 

 

 

KKKKKK SOMOS DOIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2024 em 15:26, Polaco88 disse:

@lorenzo_EP nao curtiu a estratégia man? 
Tem alguma sugestão?

 

Em 09/08/2024 em 21:07, Joseph1 disse:

Daqui a uns 5 meses vou precisar fielmente desse tópicopor enquanto tô que nem o meme do Jorlan, parecendo uma bola e retido pra krl. 

 

 

 

Tá lá no tópico de bulk e aqui no tópico de cutting tbem.

 

No bulk e no cutting se contam calorias.

 

O superávit é pequeno justamente pra acumular pouca gordura e ficar o maior tempo possível em bulk (construindo musculos). O bf eh o limitante, não uma marca a alcançar na balança.

 

O cutting precisa de déficit pequeno, mas que permita fazer com que seu corpo perca gordura, e de curta duração.

 

Se o bulk longo é bem feito, fica fácil fazer um cutting.

 

Jogar 1 tonelada de comida pra dentro,  ganhar kilos de gordura e depois se por em cutting (que precisará ser longo pra corrigir a gordura) é se por em looping infinito, sempre fazendo bulk e cut mas com o shape nunca saindo do lugar.

 

Esses detalhes fazem toda a diferença nos anos a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 21:19, Vitor_Maromba disse:

 

 

Tá lá no tópico de bulk e aqui no tópico de cutting tbem.

 

No bulk e no cutting se contam calorias.

 

O superávit é pequeno justamente pra acumular pouca gordura e ficar o maior tempo possível em bulk (construindo musculos). O bf eh o limitante, não uma marca a alcançar na balança.

 

O cutting precisa de déficit pequeno, mas que permita fazer com que seu corpo perca gordura, e de curta duração.

 

Se o bulk longo é bem feito, fica fácil fazer um cutting.

 

Jogar 1 tonelada de comida pra dentro,  ganhar kilos de gordura e depois se por em cutting (que precisará ser longo pra corrigir a gordura) é se por em looping infinito, sempre fazendo bulk e cut mas com o shape nunca saindo do lugar.

 

Esses detalhes fazem toda a diferença nos anos a frente.

Então man, aqui no fórum to aprendendo muito, (errando também kkk), tudo faz parte da jornada

Esse Bulk eu controlei mais que o último, cheguei nessa kcal sem subir tudo de uma vez, achei bem mais satisfatório…

 

Jô próximo vou tentar fazer sem subir muito, pra ver como que dá… com o material que vc postou, mais a ficha do Lorenzo, espero conseguir bons resultados!

 

novamente, agradeço a vocês pelos conteúdos e comentários!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 21:32, Polaco88 disse:

Então man, aqui no fórum to aprendendo muito, (errando também kkk), tudo faz parte da jornada

Esse Bulk eu controlei mais que o último, cheguei nessa kcal sem subir tudo de uma vez, achei bem mais satisfatório…

 

Jô próximo vou tentar fazer sem subir muito, pra ver como que dá… com o material que vc postou, mais a ficha do Lorenzo, espero conseguir bons resultados!

 

novamente, agradeço a vocês pelos conteúdos e comentários!

 

 

 

 

 

 

Tudo eh aprendizado veinho, já errei 500x e ainda erro hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 22:35, Vitor_Maromba disse:

 

Tudo eh aprendizado veinho, já errei 500x e ainda erro hoje em dia.

Quem nunca né kkk

 

Man, como eu disse semana passada, reduzi as kcals pra 3500 … agora meu peso tá caindo kkkk 

Nessa condição a chance de ser água e coco é grande né?

quanto tempo leva em média pro peso estabilizar depois da mudança na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 10:57, Polaco88 disse:

Quem nunca né kkk

 

Man, como eu disse semana passada, reduzi as kcals pra 3500 … agora meu peso tá caindo kkkk 

Nessa condição a chance de ser água e coco é grande né?

quanto tempo leva em média pro peso estabilizar depois da mudança na dieta?

 

Saindo do superavit vc não perderá tanta água, glicogenio e fezes assim, se esta trazendo pra manutencao. A variação de peso não será tão grande, diferente se fosse pro cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 11:16, Vitor_Maromba disse:

 

Saindo do superavit vc não perderá tanta água, glicogenio e fezes assim, se esta trazendo pra manutencao. A variação de peso não será tão grande, diferente se fosse pro cutting.

Então, achei bem curioso… já foi 1kg pra baixo em uma semana… gordura sei que não é… vou acompanhar pra ver aonde vai parar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 11:25, Polaco88 disse:

Então, achei bem curioso… já foi 1kg pra baixo em uma semana…

 

Nada curioso, 1kg é uma variação normal até pra quem tá em manutenção. Foi até pouco, considerando que tu reduziu mais de 1000kcal do dia pra noite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 11:25, Polaco88 disse:

Então, achei bem curioso… já foi 1kg pra baixo em uma semana… gordura sei que não é… vou acompanhar pra ver aonde vai parar..

 

Eu levei tempos até aprender a não me pesar todo dia. Tudo na musculação é um processo, e lento. Se vc mudou pra 3500 saindo de 4500, não se pese, só confia no que está marcando e segue aderente ao plano. Dali 2 semanas se pesa. Anota. Mantém. Passa mais 2 e se pese denovo. Precisa de intervalos mais longos.

 

Confia no processo e no que está fazendo, se mantém aderente e esquece um pouco a balança,  ou vai ficar doido com essas pequenas variações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...