Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - estratégias, fisiologia, estimulantes, hormonios.

Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Postado

@Vitor_Maromba, um breve relato sobre o DEXA: 

Fiz uma bioimpendancia essa semana na Inbody 270, tinha dado pouco mais de 10%. Achei estranho pq o abdomen esta "começando" a ficar aparente, entao imaginei que estivesse com uns 12-13%. 

Fiz o dexa hoje. Resultado: 15% ! 

O relatorio é bem completo, mostra certinho aonde tem mais gordura e onde tem menos, achei bem bacana ... 

Tirando mesmo a prova real, se for pra fazer analise pra saber quanto tem de gordura, DEXA é a melhor opção.

Agora, continuar secando ate bater 10% kkkk

Abraço!

Publicidade

Postado
Em 26/10/2024 em 16:18, Polaco88 disse:

@Vitor_Maromba, um breve relato sobre o DEXA: 

Fiz uma bioimpendancia essa semana na Inbody 270, tinha dado pouco mais de 10%. Achei estranho pq o abdomen esta "começando" a ficar aparente, entao imaginei que estivesse com uns 12-13%. 

Fiz o dexa hoje. Resultado: 15% ! 

O relatorio é bem completo, mostra certinho aonde tem mais gordura e onde tem menos, achei bem bacana ... 

Tirando mesmo a prova real, se for pra fazer analise pra saber quanto tem de gordura, DEXA é a melhor opção.

Agora, continuar secando ate bater 10% kkkk

Abraço!

Top cara. E nem está tão caro hoje em dia, vale a pena.

Bacana!

Postado
Em 26/10/2024 em 17:30, Vitor_Maromba disse:

Top cara. E nem está tão caro hoje em dia, vale a pena.

Bacana!

Melhor ainda: Fiz pelo plano de saude KKKKKK muito bom

Outra coisa que achei bacana, ele da O TMB estimado tambem, pela bioimpendancia, o meu dava 1980, no dexa deu 1740!

Diferença grande tambem, 250Kcal pra ajustar na dieta, achando que tava gastando a mais kkk

Postado
Em 26/10/2024 em 18:01, Polaco88 disse:

Melhor ainda: Fiz pelo plano de saude KKKKKK muito bom

Outra coisa que achei bacana, ele da O TMB estimado tambem, pela bioimpendancia, o meu dava 1980, no dexa deu 1740!

Diferença grande tambem, 250Kcal pra ajustar na dieta, achando que tava gastando a mais kkk

Bah.... pode esquecer 7 dobras então, kkk.

Postado

Massa! Nunca procurei saber se tem como fazer pelo meu plano. Você me deu a ideia de pesquisar. Quem sabe um por ano. 

Bio eu faço barato nessa inbody da smartfit de um plano antigo que tenho. Da sempre muito baixo também . Nunca o que acho no olhar. Agora tá 12 o BF e acho que, na real, é uns 15%. Início do ano tava 7,5% e no olho eu dava uns 11% sei lá. 

Sempre boto algo a mais no que sai nela. Uso combinando às medidas de circunferências e fotos constantes. 

Todo método eh relativo e precisa de ponderações porém. 

Postado
Em 26/10/2024 em 19:17, vitoriacampeao2 disse:

Massa! Nunca procurei saber se tem como fazer pelo meu plano. Você me deu a ideia de pesquisar. Quem sabe um por ano. 

Bio eu faço barato nessa inbody da smartfit de um plano antigo que tenho. Da sempre muito baixo também . Nunca o que acho no olhar. Agora tá 12 o BF e acho que, na real, é uns 15%. Início do ano tava 7,5% e no olho eu dava uns 11% sei lá. 

Sempre boto algo a mais no que sai nela. Uso combinando às medidas de circunferências e fotos constantes. 

Se você tem plano man, procura uma clínica de imagem que faça o exame “densiometria óssea de corpo inteiro”, levei a guia médica, e o plano aprovou de boa.

É tipo um exame de raio x, bem curioso kk

Postado
Em 26/10/2024 em 19:17, vitoriacampeao2 disse:

Então, agora vi que bioimpendancia não tem tanta precisão quanto esse exame. Com base nele vc tem muito mais dados pra acertar a dieta de forma precisa, as vezes 200kcal eh a diferença de um cut pra uma normocalorica…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...