Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - estratégias, fisiologia, estimulantes, hormonios.


Posts Recomendados

Em 08/08/2024 em 20:41, lorenzo_EP disse:

 

Quis dizer que (muito) provavelmente tu estava exagerando. A não ser que tu trabalhe como peão de obra, ou outro serviço braçal. 

 

Então, comecei de boa, peso subiu legal, 1 kg por mês na média, mas agora travou, e não vejo vantagem em subir mais o carbo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2024 em 19:11, Vitor_Maromba disse:

 

Faça a transição lenta, baixando devagar as calorias do bulk até a manutenção. A permanência da manutenção depende de quanto durou o seu bulk. Quanto maior foi ele, menos tempo em manutenção necessário. 

 

Se começou com bf baixo o bulk e levou ele com um pequeno superavit calórico, significa que ficou no mínimo 6 a 8 meses em bulk. Assim, 2 a 4 semanas em manutenção já está ok.

 

Se começou seu bulk com bf alto e ele foi curto e interrompido pelo bf alto, vc tem 2 alternativas. Ou perder os ganhos secando tudo denovo pra recomeçar com o bf ok, ou passar pra manutenção pra lentamente ir ganhando mais mm e descendo o bf. Esse processo em manutenção leva meses a anos, a depender do seu bf e da quantidade de mm que possui.

Perfeito, eu estou em cutting tem uns 4 meses, vi que no tópico tabem seria necessário essa fazer essa manutenção. Obrigado mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 22:00, Paulonen disse:

Perfeito, eu estou em cutting tem uns 4 meses, vi que no tópico tabem seria necessário essa fazer essa manutenção. Obrigado mano 

 

Ah, perdão, havia entendido de bulk pra cut, mas eh a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 20:40, Polaco88 disse:

Pra vc ver … n aguento mais kkk

e tipo, o peso n sobe mais … por isso quero virar pro cut… não acho que seja viável subir mais as kcals, vai tudo pro bucho kkk

man tem que ver oq teu corpo realmente absorve dessa comida ai... 

 

não acho sustentável ficar empurrando comida pra ter um peso "x"... geralmente quem come mto e tem um peso relativamente baixo, simplesmente não absorve muita coisa disso, contraproducente demais, além de zoar estomago e microbiota.

 

Isso eu digo por experiência própria man... no meu primeiro ano de academia ficava mto vidrado em peso e comer pra kct, o corpo só vai segurar oq ele realmente precisa, se não literalmente vai cagar teu dinheiro que investiu na comida kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 14:10, mzampieri disse:

man tem que ver oq teu corpo realmente absorve dessa comida ai... 

 

não acho sustentável ficar empurrando comida pra ter um peso "x"... geralmente quem come mto e tem um peso relativamente baixo, simplesmente não absorve muita coisa disso, contraproducente demais, além de zoar estomago e microbiota.

 

Isso eu digo por experiência própria man... no meu primeiro ano de academia ficava mto vidrado em peso e comer pra kct, o corpo só vai segurar oq ele realmente precisa, se não literalmente vai cagar teu dinheiro que investiu na comida kkkkkkk

 

Ahahhahahah valeu o relato man

entao, segui a orientação do Vitor e baixei pra manutenção, pra me preparar pro cut … vou ficar em manutenção até o fim do mês, depois vou fazer o primeiro corte de 500 e depois abaixando conforme estagnar…

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 14:28, Polaco88 disse:

Ahahhahahah valeu o relato man

entao, segui a orientação do Vitor e baixei pra manutenção, pra me preparar pro cut … vou ficar em manutenção até o fim do mês, depois vou fazer o primeiro corte de 500 e depois abaixando conforme estagnar…

 

 

@lorenzo_EP nao curtiu a estratégia man? 
Tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 15:26, Polaco88 disse:

@lorenzo_EP nao curtiu a estratégia man? 
Tem alguma sugestão?

 

Tu tá te repetindo nos erros há muito tempo. Já te falaram onde eles tão nos teus tópicos. 

 

Um abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2024 em 22:39, Vitor_Maromba disse:

 

Ah, perdão, havia entendido de bulk pra cut, mas eh a mesma coisa.

Tranquilo, a dieta de manutenção que você diz , é a "dieta reversa"?

eu pesquisei no youtube para ter mais informações e encontrei em outro nome.

Para eu me basear, se eu finalizar um cutting com uma dieta de 2000 calorias, eu irei aumentar aos poucos como 200 a 300 calorias ate chegar em uma quantidade de calorias que empate com todo o meu gasto calórico diário e passar umas 3 a 4 semanas com a mesma dieta? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 19:29, Paulonen disse:

Tranquilo, a dieta de manutenção que você diz , é a "dieta reversa"?

eu pesquisei no youtube para ter mais informações e encontrei em outro nome.

Para eu me basear, se eu finalizar um cutting com uma dieta de 2000 calorias, eu irei aumentar aos poucos como 200 a 300 calorias ate chegar em uma quantidade de calorias que empate com todo o meu gasto calórico diário e passar umas 3 a 4 semanas com a mesma dieta? 

 

 

 

Isso. Dieta de manutenção = normocalorica,  ou em que seu peso não altere. Ingerir exatamente oque gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...