Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino Upper/lower


M.Santos13

Posts Recomendados

Em 04/08/2024 em 16:22, lorenzo_EP disse:

 

Então me desculpa, mas não é hora de priorizar esse ou aquele grupo. Isso se faz quando já se tem shape, ou seja, com uns 3 anos treinando de forma consistente.

 

Um dos piores erros de iniciantes é acreditar que podem planejar o próprio treinamento. 

 

Imagina, todo comentário é muito bem-vindo, eu te agradeço. Eu já paguei um personal uma vez, o cara me passou um treino abcde, num curti não, entendo que a longo prazo pudesse fazer sentido, o cara era marombeiro raiz e tal não estou menosprezando. Esse fórum foi um achado, tenho aprendido muito, inclusive estou seguindo umas dicas suas de outros tópicos. É que eu realmente queria dar um up nos braços. Eu vi em um outro tópico, você falando que fixar um dia só pra braços, pra iniciante, é um desperdício/perda de tempo e inclusive, outros usuários corroboravam a sua declaração, e de fato, pelo que andei estudando tem bastante literatura convergindo a esse respeito. Também por isso, optei pelo treino upper lower, pra dar mais estímulos semanais para esse músculo. Agradeço a sua atenção, obrigado pelas dicas, vou por em prática!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/08/2024 em 16:33, M.Santos13 disse:

Imagina, todo comentário é muito bem-vindo, eu te agradeço. Eu já paguei um personal uma vez, o cara me passou um treino abcde, num curti não, entendo que a longo prazo pudesse fazer sentido, o cara era marombeiro raiz e tal não estou menosprezando. Esse fórum foi um achado, tenho aprendido muito, inclusive estou seguindo umas dicas suas de outros tópicos. É que eu realmente queria dar um up nos braços. Eu vi em um outro tópico, você falando que fixar um dia só pra braços, pra iniciante, é um desperdício/perda de tempo e inclusive, outros usuários corroboravam a sua declaração, e de fato, pelo que andei estudando tem bastante literatura convergindo a esse respeito. Também por isso, optei pelo treino upper lower, pra dar mais estímulos semanais para esse músculo. Agradeço a sua atenção, obrigado pelas dicas, vou por em prática!!

 

Sim cara, o upper/lower é uma ótima opção, desde que ele esteja equilibrado, coisa que o treino que tu montou não é, nem de longe. 

 

Todo homem iniciante acredita que precisa melhorar braços e peito, não cai nessa. Quem é forte nos básicos não tem braços pequenos. Tu supina/rema 10 repetições com teu peso corporal? Faz 10 reps. na barra fixa? Agacha 10-15 reps. com teu peso na barra? Esse tem que ser o foco.

 

Ah, e para com essa frescura com siff/rdl, por favor. 

 

Em 04/08/2024 em 16:35, M.Santos13 disse:

Concordo, mais encher o braço atraí as gatinhas 😎 (entendo que essa declaração mereça ser alvo de xingamentos, mas cada um com a sua loucura né? 🤡🤣)

 

Encher de banha, não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 16:39, lorenzo_EP disse:

 

Sim cara, o upper/lower é uma ótima opção, desde que ele esteja equilibrado, coisa que o treino que tu montou não é, nem de longe. 

 

Todo homem iniciante acredita que precisa melhorar braços e peito, não cai nessa. Quem é forte nos básicos não tem braços pequenos. Tu supina/rema 10 repetições com teu peso corporal? Faz 10 reps. na barra fixa? Agacha 10-15 reps. com teu peso na barra? Esse tem que ser o foco.

 

Ah, e para com essa frescura com siff/rdl, por favor. 

 

 

Encher de banha, não.

 

To com 90kg, tô fazendo supino com 100, agacho 120, remada lá na academia só tem halter de 40. Barra eu faço bastante porque voltei pra academia por conta de um TAF, mas agora me apaixonei 😍

Vou tentar parar com a frescura do stiff e quanto a banha você está certíssimo

No mais obrigado a todos, esse tópico foi muito útil pra mim, vou me arrumar, valeu galera 🫡

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 16:44, M.Santos13 disse:

To com 90kg, tô fazendo supino com 100, agacho 120, remada lá na academia só tem halter de 40. Barra eu faço bastante porque voltei pra academia por conta de um TAF, mas agora me apaixonei 😍

Vou tentar parar com a frescura do stiff e quanto a banha você está certíssimo

No mais obrigado a todos, esse tópico foi muito útil pra mim, vou me arrumar, valeu galera 🫡

 

Obs: sei bem que as cargas estão uma bosta, mas n faz nem 7 meses q tô treinando sério, vou chegar lá, não me avacalhem nisso 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 16:46, M.Santos13 disse:

Obs: sei bem que as cargas estão uma bosta, mas n faz nem 7 meses q tô treinando sério, vou chegar lá, não me avacalhem nisso 🤡

 

Olha cara, na verdade tão bem altas pra 7 meses de treino, difícil de acreditar. Espero que as execuções estejam no mínimo aceitáveis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 18:15, Bruuninho disse:

Braço só atraí macho!

Há controvérsias kkkkkkkkk

Tlgd que o importante é o $$$$, mas o braçao tb não é nada desprezível

Nenhuma amiga minha chegou falando, "aí  sim hein, costas top essa sua", não que eu me lembre 🤣🤣 agora o braço é direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...