Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EREÇÃO RUIM cruise ( COM EXAMES )


Posts Recomendados

Em 12/08/2024 em 09:53, Vinicox disse:

Opa irmão, mas sinceramente, nunca me atrapalhou, e digo que não me faz falta se parar saca? Não é uma coisa que fico ansioso para ver. Fiz os exames dnv, quinta posto aqui, estou sem tomar anastrozol há 10 dias, para aumentar E2 como foi recomendado, estou tendo ereção involuntária como antes, mas ainda sim, na hora do ato... no começo é top, mas ela fica borrachuda depois de um tempo, esse colateral está chato, mas agora é ver os exames. Valew pelos retornos 👊🏻

Entendi irmão, já que nao faz falta exclui isso de sua vida mano, as vezes nao percebemos mas isso atrapalha pra caramba a vida do cara, principalmente se vc namora, as vezes a confiança do cara vai pro saco. Mas que bom que não é o seu caso, com os exames ai vc vai conseguir corrigir melhor. E aparta logo desse anastro, procura saber sobre IC3Carbinol, regulador de estrogênio natural, pode te ajudar. 😉

 

Induction of estradiol metabolism by dietary indole-3-carbinol in humans

 https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/2342128/

Editado por Cavalo doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saiu resultado dos exames rapaziada.

 

Testo total (01 antes da próxima aplicação) : 1.147,68 ng/dL

Estradiol : 80,3 pg/mL (depois de 10 dias sem tomar anastro)

 

@Stein @carlosfelipe.bas @MBD

@Cavalo doido 

 

É notório a alta facilidade em aromatizar, nesse ritmo nos próximos dias vai passar de 100 e2 fácil...

 

Entrar com IA? Ou ainda está cedo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/08/2024 em 20:28, Vinicox disse:

Saiu resultado dos exames rapaziada.

 

Testo total (01 antes da próxima aplicação) : 1.147,68 ng/dL

Estradiol : 80,3 pg/mL (depois de 10 dias sem tomar anastro)

 

É notório a alta facilidade em aromatizar, nesse ritmo nos próximos dias vai passar de 100 e2 fácil...

 

Entrar com IA? Ou ainda está cedo? 

 

Eu entraria. 0,5mg a cada 5 dias por 1 mês, depois aumentaria o intervalo para cada 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 20:28, Vinicox disse:

Saiu resultado dos exames rapaziada.

 

Testo total (01 antes da próxima aplicação) : 1.147,68 ng/dL

Estradiol : 80,3 pg/mL (depois de 10 dias sem tomar anastro)

 

@Stein @carlosfelipe.bas @MBD

@Cavalo doido 

 

É notório a alta facilidade em aromatizar, nesse ritmo nos próximos dias vai passar de 100 e2 fácil...

 

Entrar com IA? Ou ainda está cedo? 

Na minha opinião ta cedo cara, deixa o estradiol acompanhar a testo... Como sabe que ele vai passar de 100 fácil nos próximos dias? Ele ta acompanhando o valor de testo, como tem que ser!

Sua libido melhorou? Se nao tiver problemas pela aromatização não precisar mexer nele n.

Estradiol subir nao é o fim do mundo, se fosse um LDL nas alturas e subindo eu n digo nada, tem que se preocupar mesmo, mas estradiol? Só recomendo mexer se der colateral.

 

Eu aromatizo bem pouco, meu estradiol maximo até hj foi 102pg com 6.000ng de testo, e ainda que subisse eu só agiria se o peito coçasse ou a taca virasse borracha.

 

ps: Leia o artigo que postei mano, aquilo pode te ajudar a regular o estradiol, evitando que ele suba mas sem abaixar a ponto que vc ficar em gangorra de libido.

Editado por Cavalo doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 20:35, MBD disse:

Eu entraria. 0,5mg a cada 5 dias por 1 mês, depois aumentaria o intervalo para cada 7 dias.

boa 

dá até pra entrar e seguir direto com 0,5 mg a cada 7 dias 
fazer exames e ver como esta 

 

mais provável que seu problema não é hormonal
pois não esta tão fora do esperado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora de responder, acabei esquecendo de atualizar, estou seguindo o protocolo que o MBD e o Stein indicaram devido ter começado a dar coceira nos mamilos, e troquei o ester apenas para enantato. Senti uma melhora na ereção ontem com a parceira, irei seguir os 0.5mg de amastro ds5dn por 1 mês e ver se espaço ele para 7 dias como recomendado. Daqui 20-30 dias refaço os exames e atualizo meu caso. Espero que essa melhora se mantenha nos próximos dias, estou confiante nisso. Até breve com os exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2024 em 19:19, Vinicox disse:

Desculpem a demora de responder, acabei esquecendo de atualizar, estou seguindo o protocolo que o MBD e o Stein indicaram devido ter começado a dar coceira nos mamilos, e troquei o ester apenas para enantato. Senti uma melhora na ereção ontem com a parceira, irei seguir os 0.5mg de amastro ds5dn por 1 mês e ver se espaço ele para 7 dias como recomendado. Daqui 20-30 dias refaço os exames e atualizo meu caso. Espero que essa melhora se mantenha nos próximos dias, estou confiante nisso. Até breve com os exames. 

Esperando essa evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2024 em 19:19, Vinicox disse:

Desculpem a demora de responder, acabei esquecendo de atualizar, estou seguindo o protocolo que o MBD e o Stein indicaram devido ter começado a dar coceira nos mamilos, e troquei o ester apenas para enantato. Senti uma melhora na ereção ontem com a parceira, irei seguir os 0.5mg de amastro ds5dn por 1 mês e ver se espaço ele para 7 dias como recomendado. Daqui 20-30 dias refaço os exames e atualizo meu caso. Espero que essa melhora se mantenha nos próximos dias, estou confiante nisso. Até breve com os exames. 

Fala mestre!

Dei uma lida no seu tópico, você já teve o estradiol alto e baixo, qual é o ponto de equilíbrio que você está buscando?

 

Eu com 250mg enantato batendo testo total 1585ng/dl com o estradiol na casa dos 87 me sinto bem, se eu baixar pra 50 - 60 já me ferra.

 

Abraços, tô acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...