Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EREÇÃO RUIM cruise ( COM EXAMES )


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/08/2024 em 16:11, Vinicox disse:

Obrigado pelo retorno. Você costuma usar qual dose de anastro para essa dose de testo 250mg/week? 

E qual sua relação de TT/E2?

Não uso anastrozol, em geral nos exames fica 18:1, 20:1 por ai. Sem sintomas. Se não tem sintomas de E2 alto não tem porque usar anastrozol, e 250mg de testosterona por semana você dficilmente deveria precisar segurar estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 04:05, Gabriel1982 disse:

Fala mano, no máximo usa anastrozol so no dia da aplicação , esta deixa o estradiol subir sem medo

Estou dividindo esses 250mg em 02 aplicações na semana, vou aumentar para 7 dias o espaço de um comprimido 0.5mg e fazer exames + minha percepção de melhora ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 09:06, shrubbles disse:

Não uso anastrozol, em geral nos exames fica 18:1, 20:1 por ai. Sem sintomas. Se não tem sintomas de E2 alto não tem porque usar anastrozol, e 250mg de testosterona por semana você dficilmente deveria precisar segurar estradiol.

Então, eu sempre segui essa linha de prevenção que alguns do fórum citam, e acabei adicionando o anastrozol na minha vida de aes. Como estou tomando anastrozol há um bom tempo, seria viável fazer um desmame até não tomar mais? Como citei acima para o colega, vou espaçar para 7 dias 0.5mg, e refazer exames.

Editado por Vinicox
Gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2024 em 09:29, Vinicox disse:

Sua contribuição nesse tópico foi indispensável, ainda bem que não demorou para chegar, um cara com tanto conhecimento para agregar nesse fórum, a gente percebe pelo excelente shape no perfil. 

Mandei o meme para uma descontração apenas kkskskkk, se ofende não mano.

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...