Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 13/08/2024 em 20:28, Vinicox disse:

Saiu resultado dos exames rapaziada.

Testo total (01 antes da próxima aplicação) : 1.147,68 ng/dL

Estradiol : 80,3 pg/mL (depois de 10 dias sem tomar anastro)

É notório a alta facilidade em aromatizar, nesse ritmo nos próximos dias vai passar de 100 e2 fácil...

Entrar com IA? Ou ainda está cedo? 

Eu entraria. 0,5mg a cada 5 dias por 1 mês, depois aumentaria o intervalo para cada 7 dias.

Postado (editado)
Em 13/08/2024 em 20:28, Vinicox disse:

Saiu resultado dos exames rapaziada.

Testo total (01 antes da próxima aplicação) : 1.147,68 ng/dL

Estradiol : 80,3 pg/mL (depois de 10 dias sem tomar anastro)

@Stein @carlosfelipe.bas @MBD

@Cavalo doido 

É notório a alta facilidade em aromatizar, nesse ritmo nos próximos dias vai passar de 100 e2 fácil...

Entrar com IA? Ou ainda está cedo? 

Na minha opinião ta cedo cara, deixa o estradiol acompanhar a testo... Como sabe que ele vai passar de 100 fácil nos próximos dias? Ele ta acompanhando o valor de testo, como tem que ser!

Sua libido melhorou? Se nao tiver problemas pela aromatização não precisar mexer nele n.

Estradiol subir nao é o fim do mundo, se fosse um LDL nas alturas e subindo eu n digo nada, tem que se preocupar mesmo, mas estradiol? Só recomendo mexer se der colateral.

Eu aromatizo bem pouco, meu estradiol maximo até hj foi 102pg com 6.000ng de testo, e ainda que subisse eu só agiria se o peito coçasse ou a taca virasse borracha.

ps: Leia o artigo que postei mano, aquilo pode te ajudar a regular o estradiol, evitando que ele suba mas sem abaixar a ponto que vc ficar em gangorra de libido.

Editado por Cavalo doido
Postado
Em 13/08/2024 em 20:35, MBD disse:

Eu entraria. 0,5mg a cada 5 dias por 1 mês, depois aumentaria o intervalo para cada 7 dias.

boa 

dá até pra entrar e seguir direto com 0,5 mg a cada 7 dias 
fazer exames e ver como esta 

mais provável que seu problema não é hormonal
pois não esta tão fora do esperado 

Postado

Desculpem a demora de responder, acabei esquecendo de atualizar, estou seguindo o protocolo que o MBD e o Stein indicaram devido ter começado a dar coceira nos mamilos, e troquei o ester apenas para enantato. Senti uma melhora na ereção ontem com a parceira, irei seguir os 0.5mg de amastro ds5dn por 1 mês e ver se espaço ele para 7 dias como recomendado. Daqui 20-30 dias refaço os exames e atualizo meu caso. Espero que essa melhora se mantenha nos próximos dias, estou confiante nisso. Até breve com os exames. 

Postado (editado)
Em 17/08/2024 em 19:19, Vinicox disse:

Desculpem a demora de responder, acabei esquecendo de atualizar, estou seguindo o protocolo que o MBD e o Stein indicaram devido ter começado a dar coceira nos mamilos, e troquei o ester apenas para enantato. Senti uma melhora na ereção ontem com a parceira, irei seguir os 0.5mg de amastro ds5dn por 1 mês e ver se espaço ele para 7 dias como recomendado. Daqui 20-30 dias refaço os exames e atualizo meu caso. Espero que essa melhora se mantenha nos próximos dias, estou confiante nisso. Até breve com os exames. 

Editado por maromba alagoano
Encerrado
Postado
Em 17/08/2024 em 19:19, Vinicox disse:

Fala mestre!

Dei uma lida no seu tópico, você já teve o estradiol alto e baixo, qual é o ponto de equilíbrio que você está buscando?

Eu com 250mg enantato batendo testo total 1585ng/dl com o estradiol na casa dos 87 me sinto bem, se eu baixar pra 50 - 60 já me ferra.

Abraços, tô acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...