Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/08/2024 em 16:11, Vinicox disse:

Obrigado pelo retorno. Você costuma usar qual dose de anastro para essa dose de testo 250mg/week? 

E qual sua relação de TT/E2?

Não uso anastrozol, em geral nos exames fica 18:1, 20:1 por ai. Sem sintomas. Se não tem sintomas de E2 alto não tem porque usar anastrozol, e 250mg de testosterona por semana você dficilmente deveria precisar segurar estradiol.

Postado
Em 04/08/2024 em 04:05, Gabriel1982 disse:

Fala mano, no máximo usa anastrozol so no dia da aplicação , esta deixa o estradiol subir sem medo

Estou dividindo esses 250mg em 02 aplicações na semana, vou aumentar para 7 dias o espaço de um comprimido 0.5mg e fazer exames + minha percepção de melhora ou não. 

Postado (editado)
Em 04/08/2024 em 09:06, shrubbles disse:

Não uso anastrozol, em geral nos exames fica 18:1, 20:1 por ai. Sem sintomas. Se não tem sintomas de E2 alto não tem porque usar anastrozol, e 250mg de testosterona por semana você dficilmente deveria precisar segurar estradiol.

Então, eu sempre segui essa linha de prevenção que alguns do fórum citam, e acabei adicionando o anastrozol na minha vida de aes. Como estou tomando anastrozol há um bom tempo, seria viável fazer um desmame até não tomar mais? Como citei acima para o colega, vou espaçar para 7 dias 0.5mg, e refazer exames.

Editado por Vinicox
Gramática
Postado
Em 05/08/2024 em 09:09, LEMOEL disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Surprised-Pikachu.png

Sua contribuição nesse tópico foi indispensável, ainda bem que não demorou para chegar, um cara com tanto conhecimento para agregar nesse fórum, a gente percebe pelo excelente shape no perfil. 

Postado
Em 05/08/2024 em 09:29, Vinicox disse:

Sua contribuição nesse tópico foi indispensável, ainda bem que não demorou para chegar, um cara com tanto conhecimento para agregar nesse fórum, a gente percebe pelo excelente shape no perfil. 

Mandei o meme para uma descontração apenas kkskskkk, se ofende não mano.

Spoiler

Postado
Em 05/08/2024 em 14:59, Vinicox disse:

Costuma controlar de qual forma seu e2 irmão? Toma anastrozol?

Nunca tomei nem Anastro nem Tamox, o meu nunca passou de 120 e nunca tive colateral dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...