Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EREÇÃO RUIM cruise ( COM EXAMES )


Posts Recomendados

Fala pessoal, tenho 22 anos, 88kg bf uns 14% 15%?! e sempre acompanhei o fórum antes mesmo de ser hormonizado, faz 2 anos que faço uso de testosterona sem intervalo (Blast and Cruise). Em maio,  precisei fazer uma cirurgia e tive que parar de treinar ( Atualmente já voltei aos treinos);(cirurgia no canal do reto) sentia dor na hora da ejaculação por contrair o esfincter e isso atrapalhou um pouco a vida sexual também, estava numa dose alta de apenas testosterona e erroneamente continuei a dose 500mg/week dura sem treinar, relaxei com o estradiol ( sempre tomei anastrozol) mas demorei muito para tomar e explodiu minhas costas de espinhas e um inicio de ereção ruim, as espinhas corrigi tomando anastrozol dsdn. Mas a ereção continuava ruim, decidi abaixar a dose e entrar num cruise 250mg/week dura.

O que acontece é que mesmo abaixando a dose e tomando anastrozol ds3dn as espinhas sumiram mas a ereção está ruim ( qualquer distração amolece) e demora ficar ereto. O que me deixa intrigado é que meus exames de agora estão no mesmo padrão de quando estava "galudo" até demais.

 

Exames ***NATURAL**** 

Testo total L: 567,96 ng/dL

Adultos acima de 20 anos: 175 a 781 ng/dL

Estradiol: 32,9 

Homens: 11,3 a 43,2 pg/mL

 

EXAMES 1° CICLO - Ereção TOP

*ENANTATO*

500mg/week + 0.5mg anastrozol dsdn.

Testo total: >3,200ng/dL

Estradiol: 66,5 pg/mL 

Ref. Homens: 11,3 a 43,2 pg/m

 

EXAMES CRUISE EREÇÃO TOP

*ENANTATO*

Testo 250mg/week + 0.5mg anastro ds2dn

Testo total: 1311.99 ng/dL

Ref. Adultos acima de 20 anos: 175 a 781 ng/dL

Estradiol: 35,3 pg/mL

Ref. Homens: 11,3 a 43,2 pg/m

Prolactina: 11,79 ng/mL

Ref. Homens: 2,60 a 13,10 ng/mL

 

EXAMES CRUISE EREÇÃO RUIM

*DURATESTON*

Testo 250mg/week dura + 0.5mg anastrozol ds3dn

Testo total: 1035,18 ng/dL

Estradiol: 34,1 pg/mL

Prolactina: 6,74 ng/mL

Ref. Homens: 2,60 a 13,10 ng/mL

  

 

Galera, essas são algumas referências de meus exames que já fiz nesse período. Lembrando que essa vez que deu problema estou usando a Durateston (Lan....) e as outras vezes que fiquei bem sem colaterais foram sempre com Enantato. Fornecedor sempre o mesmo e de minha confiança. 

 

Qualquer dúvida sobre meu texto estou a disposição á corrigir, e adms se estiver qualquer irregularidade no tópico fico a disposição.

 

 

Editado por Vinicox
Erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2024 em 23:37, Vinicox disse:

Fala pessoal, tenho 22 anos, 88kg bf uns 14% 15%?! e sempre acompanhei o fórum antes mesmo de ser hormonizado, faz 2 anos que faço uso de testosterona sem intervalo (Blast and Cruise). Em maio,  precisei fazer uma cirurgia e tive que parar de treinar ( Atualmente já voltei aos treinos);(cirurgia no canal do reto) sentia dor na hora da ejaculação por contrair o esfincter e isso atrapalhou um pouco a vida sexual também, estava numa dose alta de apenas testosterona e erroneamente continuei a dose 500mg/week dura sem treinar, relaxei com o estradiol ( sempre tomei anastrozol) mas demorei muito para tomar e explodiu minhas costas de espinhas e um inicio de ereção ruim, as espinhas corrigi tomando anastrozol dsdn. Mas a ereção continuava ruim, decidi abaixar a dose e entrar num cruise 250mg/week dura.

O que acontece é que mesmo abaixando a dose e tomando anastrozol ds3dn as espinhas sumiram mas a ereção está ruim ( qualquer distração amolece) e demora ficar ereto. O que me deixa intrigado é que meus exames de agora estão no mesmo padrão de quando estava "galudo" até demais.

 

Exames ***NATURAL**** 

Testo total L: 567,96 ng/dL

Adultos acima de 20 anos: 175 a 781 ng/dL

Estradiol: 32,9 

Homens: 11,3 a 43,2 pg/mL

 

EXAMES 1° CICLO - Ereção TOP

*ENANTATO*

500mg/week + 0.5mg anastrozol dsdn.

Testo total: >3,200ng/dL

Estradiol: 66,5 pg/mL 

Ref. Homens: 11,3 a 43,2 pg/m

 

EXAMES CRUISE EREÇÃO TOP

*ENANTATO*

Testo 250mg/week + 0.5mg anastro ds2dn

Testo total: 1311.99 ng/dL

Ref. Adultos acima de 20 anos: 175 a 781 ng/dL

Estradiol: 35,3 pg/mL

Ref. Homens: 11,3 a 43,2 pg/m

Prolactina: 11,79 ng/mL

Ref. Homens: 2,60 a 13,10 ng/mL

 

EXAMES CRUISE EREÇÃO RUIM

*DURATESTON*

Testo 250mg/week dura + 0.5mg anastrozol ds3dn

Testo total: 1035,18 ng/dL

Estradiol: 34,1 pg/mL

Prolactina: 6,74 ng/mL

Ref. Homens: 2,60 a 13,10 ng/mL

  

 

Galera, essas são algumas referências de meus exames que já fiz nesse período. Lembrando que essa vez que deu problema estou usando a Durateston (Lan....) e as outras vezes que fiquei bem sem colaterais foram sempre com Enantato. Fornecedor sempre o mesmo e de minha confiança. 

 

Qualquer dúvida sobre meu texto estou a disposição á corrigir, e adms se estiver qualquer irregularidade no tópico fico a disposição.

 

 

Tô passando por algo semelhante. Passei um bom tempo fazendo uso semanal de 1ml de dura/week. Final de maio aumentei a dose para 2 ml/sem até final de junho. Porém notei que perdi a ereção duradoura e não estava conseguindo gozar com minha parceira. Teve uma situação que nem com 20mg de tada foi legal, o pau depois de um tempo foi morrendo e a sensibilidade do penis parece que nem existe. Faço a penetração e quase não sinto o prazer de antes.

 

Desde julho quando senti esses sintomas voltei a dose de 1 ml/sem. Fui fazer um exame agora no início de julho (1 dia após a aplicação) e apresentou o seguinte:

 

 

TT 3676

e2 174

 

E acabei comentando outro erro agora no começo de agosto. Tomei 1 mg de anastrozol durante 3 dias seguidos, no final do terceiro dia eu não conseguia nem manter uma ereção. Nem sequer com masturbacao. 

 

Estou pensando em seguir o esquema de 0.5 mg de anastrozol todo dia de aplicação de dura (1 ml/sem). Acham que é uma boa alternativa para baixar esse estradiol? Alguém retomou a libido ao que era após controlar o estradiol?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 23:37, Vinicox disse:

Testo total: 1035,18 ng/dL

Estradiol: 34,1 pg/mL

 

aí fica dificil.

 

Estradiol baixo pra cacete pra mais de 1000 de testo.

 

Deixa o E2 subir, foda-se as espinhas, melhor q ficar pau molao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 23:37, Vinicox disse:

 

Testo total: 1035,18 ng/dL

Estradiol: 34,1 pg/mL

 

Primeiro caso E2 baixo. 

Para de usar Anastrozol como se fosse dorflex mano, tenta controlar espinha de outra forma, alimentação etc. E mesmo que n consiga, melhor ter espinha e conseguir dar uma do que o contrário kkkk

 

Em 03/08/2024 em 08:11, aly pac disse:

 

TT 3676

e2 174

 

Segundo caso E2 alto.

Se nao conseguir controlar de outra forma... Toma Anastrozol, mas não 1g por dia  kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 10:10, carlosfelipe.bas disse:

 

aí fica dificil.

 

Estradiol baixo pra cacete pra mais de 1000 de testo.

 

Deixa o E2 subir, foda-se as espinhas, melhor q ficar pau molao.

Fala irmão, obrigado pelo retorno, estou naquela proporção 30:1, mas pelo jeito eu deixo uns 20:1 que daria próximo de 50 estradiol?

 

Vou tomar anastro a cada 7 dias e refazer exames, quanto tempo depois de espaçar anastro para aparecer o resultado do e2?

 

Sabe me dizer pq nas outras vezes estando 1300 TT e 35 E2, não afetou a ereção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 12:33, shrubbles disse:

Porque voce tá tomando mais de 1mg de anastrozol por semana fazendo 250mg/semana?

Fala irmão, obrigado pelo retorno, pelo que li em alguns relatos, o pessoal tomava anastro 0.5mg dsdn para 500mg de testo, então adotei a dose 05.mg de anastro ds2dn para 250mg/week, e sinceramente, nunca me fez mal, e agora com a dura fez, por isso minha dúvida, meu medo é aumentar de mais e vim a gineco.  

Editado por Vinicox
Gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 13:23, Cavalo doido disse:

Primeiro caso E2 baixo. 

Para de usar Anastrozol como se fosse dorflex mano, tenta controlar espinha de outra forma, alimentação etc. E mesmo que n consiga, melhor ter espinha e conseguir dar uma do que o contrário kkkk

Obrigado pelo retorno. Você costuma usar qual dose de anastro para essa dose de testo 250mg/week? 

E qual sua relação de TT/E2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 23:37, Vinicox disse:

Fala pessoal, tenho 22 anos, 88kg bf uns 14% 15%?! e sempre acompanhei o fórum antes mesmo de ser hormonizado, faz 2 anos que faço uso de testosterona sem intervalo (Blast and Cruise). Em maio,  precisei fazer uma cirurgia e tive que parar de treinar ( Atualmente já voltei aos treinos);(cirurgia no canal do reto) sentia dor na hora da ejaculação por contrair o esfincter e isso atrapalhou um pouco a vida sexual também, estava numa dose alta de apenas testosterona e erroneamente continuei a dose 500mg/week dura sem treinar, relaxei com o estradiol ( sempre tomei anastrozol) mas demorei muito para tomar e explodiu minhas costas de espinhas e um inicio de ereção ruim, as espinhas corrigi tomando anastrozol dsdn. Mas a ereção continuava ruim, decidi abaixar a dose e entrar num cruise 250mg/week dura.

O que acontece é que mesmo abaixando a dose e tomando anastrozol ds3dn as espinhas sumiram mas a ereção está ruim ( qualquer distração amolece) e demora ficar ereto. O que me deixa intrigado é que meus exames de agora estão no mesmo padrão de quando estava "galudo" até demais.

 

Exames ***NATURAL**** 

Testo total L: 567,96 ng/dL

Adultos acima de 20 anos: 175 a 781 ng/dL

Estradiol: 32,9 

Homens: 11,3 a 43,2 pg/mL

 

EXAMES 1° CICLO - Ereção TOP

*ENANTATO*

500mg/week + 0.5mg anastrozol dsdn.

Testo total: >3,200ng/dL

Estradiol: 66,5 pg/mL 

Ref. Homens: 11,3 a 43,2 pg/m

 

EXAMES CRUISE EREÇÃO TOP

*ENANTATO*

Testo 250mg/week + 0.5mg anastro ds2dn

Testo total: 1311.99 ng/dL

Ref. Adultos acima de 20 anos: 175 a 781 ng/dL

Estradiol: 35,3 pg/mL

Ref. Homens: 11,3 a 43,2 pg/m

Prolactina: 11,79 ng/mL

Ref. Homens: 2,60 a 13,10 ng/mL

 

EXAMES CRUISE EREÇÃO RUIM

*DURATESTON*

Testo 250mg/week dura + 0.5mg anastrozol ds3dn

Testo total: 1035,18 ng/dL

Estradiol: 34,1 pg/mL

Prolactina: 6,74 ng/mL

Ref. Homens: 2,60 a 13,10 ng/mL

  

 

Galera, essas são algumas referências de meus exames que já fiz nesse período. Lembrando que essa vez que deu problema estou usando a Durateston (Lan....) e as outras vezes que fiquei bem sem colaterais foram sempre com Enantato. Fornecedor sempre o mesmo e de minha confiança. 

 

Qualquer dúvida sobre meu texto estou a disposição á corrigir, e adms se estiver qualquer irregularidade no tópico fico a disposição.

 

 

@MBD @Stein Vejo que vcs tem opiniões diferentes sobre uso do anastrozol,Se puderem contribuir, fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 16:11, Vinicox disse:

Obrigado pelo retorno. Você costuma usar qual dose de anastro para essa dose de testo 250mg/week? 

E qual sua relação de TT/E2?

Nunca usei anastrozol e nunca tive problemas com E2, recomendo vc deixar ele acompanhar a testo e ver como fica, sem ter sintoma vc já usou o IA, eu nao mexeria se nao tivesse sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...