Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt Agosto/Setembro/2024


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia!

 

  • 02/08: 112,7kgs
  • 09/08: 111,9kgs
  • 16/08
  • 23/08
  • 30/08
  • 06/09
  • 13/09
  • 20/09
  • 27/09

 

Que satisfação é se pesar e saber que o resultado ta vindo. Tou muito focado na perda de peso, fazendo cardio, treinando boxe e musculação. Em breve vou fazer uma medição geral para ver como estão as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae fellas,

 

  • 02/08: 140,6 kg
  • 09/08: 139,6 kg
  • 16/08
  • 23/08
  • 30/08
  • 06/09
  • 13/09
  • 20/09
  • 27/09

Pesagem de hoje foi dramática. Se não tivesse no desafio acho que eu teria feito mais cagadas do que fiz durante esse período que passou. Lembrou aquelas pesagens do "The Biggest Loser". Só faltou a balança ficar chutando valores aleatórios até gerar o número final.

 

2024-08-09-pesagem-reduc.gif

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou precisar adiar um dia. A ideia é sempre ir ao banheiro, tomar banho e pesar. Hoje, tive que levar a moto de 210kg ao mecânico (descer a rua), o que significa virar ela ao contrário, descer na calçada, tirar da inércia toda vez (e foram algumas) que tivesse necessidade de parar. Curiosamente a perna não sofreu dessa vez (domingo, depois de treinar perna sábado, tive uma leve lesão na virilha). Mas a abdominal ficou com os sintomas de um treino. 
 Mas com a necessidade de fazer isso em um momento sem trânsito, e empurrar por uns 400m, acabei com a rotina toda mexida e não deu pra nem ir ao banheiro na hora habitual. Amanhã faço a rotina e posto o peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaziada,

 

   Essa postagem é só pra levar o tópico para a página principal por uns instantes e convidar quem queira participar do desafio de cutt Agosto/Setembro, na segunda chamada!

   Não tem data pra entrar! Todes estão convidades!

 

   Essa é a 2a semana, começou semana passada, mas é só pegar os bullets lá do primeiro tópico e ir postando junto com a gente.

 

   Aliás, tem também tópico de champz de supino e também tem um outro de shape pro verão. Aproveitem e colem junto!

 

Bora, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 02/08 - 94,3kg
  • 10/08 - 93,7kg
  • 16/08
  • 23/08
  • 30/08
  • 06/09
  • 13/09
  • 20/09
  • 27/09

Por aqui feliz em ter deixado a pesagem pra hoje. A balança concorda (ontem depois de empurrar a moto, chegaram 240kg de placas solares -em um amarrado, unidas- aqui em casa, estou com aquela leve sensação que malhei ontem, sem ter realmente ido pra academia). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...