Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem me ajudar com meu ''Treino''?


Dante.
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Em 02/08/2024 em 18:50, Dante. disse:

Galera, muito obrigado pelas respostas. Pelo o que eu entendi a necessidade dos exercícios serem todos compostos é o fato do iniciante não ter prática para executar os isolados. Meu antebraço estaria completamente fadigado para executar um exercício específico para ele no fim, por exemplo. Graças as dicas e o tópico do usuário lorenzo_EP eu consegui montar um treino que julgo mais coerente e otimizado.

 

  1. Iniciante não tem os grupos musculares grandes bem desenvolvidos, logo, não faz sentido treinar priorizando os pequenos com isolados.
  2. Se não sabe o que tá fazendo não monta nada, não altera, não edita. 
  3. Pega o treino do @lorenzo_EP copia, cola e faz ele sem mudar 1 vírgula durante 3 a 6 meses. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2024 em 18:05, Bruuninho disse:

Você tem o necessário para treinar em casa ou ainda pretende comprar?

Não tenho. Eu iria comprar só após iniciar a academia e ter certeza de que é algo que eu levaria a sério.

 

 

Em 02/08/2024 em 18:23, CPhasma disse:

Mas maninho é muito mais caro comprar do que pagar 150 por mês

 Halter é caro, e outra, você vai pegar gosto vai querer aumentar suas cargas, na academia você tem diversos pesos diferentes 

 

 Cara nada impede que terminando seu treino Full você pegue um exercício ou outro isolado e faça se você ainda tiver tempo e vontade pra ir aprendendo e se familiarizando. Como você é muito cru de tudo, pede pro instrutor conferir seus movimentos 

 

 Eu investiria esse dinheiro todo pra montar academia em alguns meses de personal. 

 

Então, eu andei dando uma olhada na internet e um Kit por exemplo com 2 barras de 40cm, 1 barra de 1,50m e 40kg de anilha fica por R$800-R$900. Ai eu precisaria de um banco com ajuste que deve ser em torno de R$600-700$ e não sei, aquele negócio pra apoiar a barra na hora do supino?

 

Pensando hipoteticamente se eu frequentar por 1 ano a academia eu iria desembolsar R$1300. Se contar com o Personal esse valor seria próximo do valor investido pra treinar em casa. Pelo menos é assim que funciona no papel kkkkkk.

 

Treinar em casa infelizmente me favorece e contribui para que eu me mantenha na rotina. Exemplo é meu trabalho, eu só permaneci mais de 1 ano em um trabalho quando passei a trabalhar home office. Outro motivo também é minha mãe, eu também quero muito que ela comece a treinar porém pagar a minha e a dela seria complicado demais e ela provavelmente iria precisar de um Personal. Então em casa além de ser mais fácil eu mesmo poderia ajudar ela, eu acho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...