Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A galera fera ja te deu bastante dicas aí, mas vou deixar a minha, cara, cuida da sua saúde mental em primeiro lugar, sua prioridade deve ser isso.

Pode ser foda aceitar, mas sua mente não está ferrada por causa do corpo, seu corpo esta ferrado por causa da sua mente.

Dito isso, 

Tomando hormônio tem que fazer mais cardio, pelo menos 6x na semana, tem que fazer a dieta certinho. 

Ja que você toma, faz um planejamento, faz tudo certo, come direito, treina com progressão de carga, descansa bem, isso vai te motivar ainda mais. 

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 01/08/2024 em 18:01, JMadruga disse:

Como tavam os exames antes do ciclo? Chegou a fazer?

Esse triglicerídeos tá perigoso irmão 

Desculpem a demora.. final de ano correria..  sempre foi meio ruim mas dessa vez disparou.. ja refiz os exames as coisas melhoraram bastante! ta em 122 em dezembro.. 
Bem melhor! estou tomando uma pá de coisa.. maioria fitoterápico manipulado. ta resolvendo! tbm comecei a correr, agora de verdade. meta correr 5km direto em julho. saude fisica ta melhor.. mas o plano do shape do verao foi pras cucuias!

Postado
Em 29/08/2024 em 17:32, Machado85 disse:

A galera fera ja te deu bastante dicas aí, mas vou deixar a minha, cara, cuida da sua saúde mental em primeiro lugar, sua prioridade deve ser isso.

Pode ser foda aceitar, mas sua mente não está ferrada por causa do corpo, seu corpo esta ferrado por causa da sua mente.

Dito isso, 

Tomando hormônio tem que fazer mais cardio, pelo menos 6x na semana, tem que fazer a dieta certinho. 

Ja que você toma, faz um planejamento, faz tudo certo, come direito, treina com progressão de carga, descansa bem, isso vai te motivar ainda mais. 

entao cara.. comecei a fazer isso.. estou com planilhas de treino e estou fazendo corrida no minimo 1x na semana na rua. alem disso faço 30 min de esteira 2x ou 3x. 
Minha prioridade sempre foi o mental. Infelizmente tenho algumas zicas que nao sei bem de onde vem.. mas a musculação e a testo estao sendo a salvaçao. 
Inclusi gastei uma fortuna com nootropicos. possa dar a dica. Funciona!! nas ultimas semanas tive alguns episodios de crise de ansiedade noturna mas ja sei o que é.. fiquei com a bunda inflama nos dois lados ei dei um tempo das injeçoes de testo.. nao deu outra..mas hoje retomo meu 0,5 de enantato, se deus quiser sexta ou maximo sabado entra mais 0,5.

Postado
Em 21/08/2024 em 23:21, H2K disse:

Dica 1: Sai dessa vida de aumentar dose, larga disso e cuida do psicológico. Faz a TRT padrão, mais cardio da sua preferência, coma melhor e frequente terapias para desabafar mesmo.

Dica 2: Seu problema está no que vc não comentou: seu trabalho atual. Será que é hora de mudar? Fica ai a pergunta

Dica 3: Estude "temperamento". Vai ser fundamental entender tudo sobre o seu temperamento que começa com M. 

Valeu mano.. essa dica muita gente deu.. estou fazendo.. comecei a pouco mas estou seguindo firme e motivado.. treinando corrida pra prova de 5 km.. ainda falta um bom caminho.. mas está sim ajudando muito.. mes que vem farei novos exames pra saber o BF. testo tive dar uma parada pois a bunda inflamou os 2 lados.. ai ja senti um certo abalo.. mas esta semana volto a aplicar 0,5 a cada 4 ou 5 dias .. to bem nessa pegada.. testo nivel normal , alimentaçao e aerobico (corrida 3X sem) musculação quase todo dia.

Postado
Em 29/08/2024 em 17:03, garrido_farmaceutico disse:

MEU IRMAO VC NÃO E ATLETA PARA DE PENSAR NESSAS DROGAS UNDERGROUND INCLUSIVE ESSE ENANTATO , DEICIDIDO ISSO FICA NO CIPIONATO INICIALMENTE UMA VEZ POR SEMANA , VAI MONITORANDO NO MAXIMO ADICIONA UMA OXANDROLONA AI MANIPULADA DE LUGAR CONFIAVEL , E NESSE PERIODO DA PRA CONTROLAR COLATERAIS DE BOA SO SABER O Q TA FAZENDO

Cara eu acho que o colateral pior eu tenho quando fico sem mesmo.. acho que a qualidade dos produtos é relativamente boa e eu to usando pelo preço mesmo.. deposteron ta caro pra cassilda.. e como eu tomo muitos outros suplementos pricipalmente para o sistema digestivo e mental.. custa caro mano.. estamos falando de 1k so de baguinha por mes fora o médio que pago acompanhamento que é mais 900 pila por mes, e tem o personal e a academia.. eu to no limite mesmo de gasto.. se que se eu parar da muito ruim! por isso onde dá pra econimizar.. to fazendo! to pagando 180 no bujao de 10ml. Deposteron acho que tá 245 6ml na Farmácia.. ai é osso! eu tenho a receita so nao tenho a bala kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...